Tá aí uma das piores continuações que já tive o desprazer de assitir. Cagaram em tudo, principalmente no roteiro nível novela da Record, cheio de saídas fáceis e incoerências. Fraquíssimo. Tanto que o diretor do primeiro (que é muito bom, diga-se de passagem), tem planos de rebootar toda a franquia, tamanha vergonha alheia que essa continuação é.
Em 9 anos de site, esse é o primeiro filme que dou meia estrela e favorito. Genial dualidade em ver algo que nitidamente é horrivel mas contem um enorme charme por trás de toda produção. E ainda apresenta ao mundo o peculiar Tommy Wiseau.
Obs: a música "I Will" que toca no filme é muito boa! Típica balada noventista chiclete mas ótima. To viciado. hahaha
O mais fraco da saga na minha opinião, desconsiderou o fim do 7 e inventou uma parada nada a ver, avalanche de plot twists bizarros no final pro filme parecer inteligentão. Roteiro mais preguiçoso e forçado da série. Mesmo assim, é Jogos Mortais, né. Vale ver pelas armadilhas e pelo gore, embora roteiro esteja faltando na franquia faz tempo.
Depois de um filme bastante metafórico como Barton Fink, os Coen entregam uma comédia exagerada, totalmente caricata e nonsense. Ruim? Muito pelo contrário, excelente no que se propõe, com uma ácida crítica ao capitalismo em geral e a maravilhosa direção dos irmãos. Ta aí um filme que eu não dava nada quando começou e acabei gostando bastante. Uma pérola subestimada!
Começa muito bem, remetendo ao filme original nas situações e com um humor na medida. Depois o roteiro vira uma salada de saídas fáceis, mistura drama com romance e deixam o fã do filme do Guy Ritchie torcendo pra série acabar logo. Tomara que melhore na segunda temporada.
o garoto de 5 anos consegue no meio da noite sair do quarto e abrir a porta mais perigosa de todas, sério que os pais não trancavam o quarto? Que eles dariam um mole desse num mundo completamente perigoso com um vírus mortal se espalhando? Pra mim forçou, e nem da pra passar batido, pois todo o plot do final do filme se baseia nesse acontecimento.
Mas fora isso, filme que aposta na ambientação e foge dos clichês, vale a pena assistir.
Oriol Paulo entrando pra seleta lista de diretores que sabem fazer um suspense de qualidade. Mais um filmaço pra carreira ainda curta, mas promissora, do cineasta espanhol.
Que filmaço hein, o roteiro é espetacular! O diretor já chama bastante atenção com esse seu filme de estréia, agora é assistir Contratiempo e esperar que seja tão bom quanto.
Como já disseram aqui embaixo, não é tão boa quanto as duas primeiras, porém, continua sendo fantástica. Um show de roteiro, atuações, direção. Noah Hawley é o cara!
Nota minimamente superior à do último filme por se tratar do "capítulo final". Não dá gente, não dá pra ver Paul W.S Anderson mutilando essa franquia e ficar quieto. Quando se chega a 6 filmes insossos, altamente fantasiosos e com roteiro "nulo", a competição passa a ser por "qual é o pior exemplar da saga".
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraTá aí uma das piores continuações que já tive o desprazer de assitir. Cagaram em tudo, principalmente no roteiro nível novela da Record, cheio de saídas fáceis e incoerências. Fraquíssimo. Tanto que o diretor do primeiro (que é muito bom, diga-se de passagem), tem planos de rebootar toda a franquia, tamanha vergonha alheia que essa continuação é.
Magnatas do Crime
3.8 297 Assista AgoraGuy Ritchie voltando ao gênero que o consagrou. Elenco interessante, Já quero!
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraSó vem, filmaço! Só vem!
The Room
2.3 492Em 9 anos de site, esse é o primeiro filme que dou meia estrela e favorito. Genial dualidade em ver algo que nitidamente é horrivel mas contem um enorme charme por trás de toda produção. E ainda apresenta ao mundo o peculiar Tommy Wiseau.
Obs: a música "I Will" que toca no filme é muito boa! Típica balada noventista chiclete mas ótima. To viciado. hahaha
Dossiê Márcio Seixas (1ª Temporada)
4.8 13Essa série me deixou adrenilado!
Blackout
3.8 12Aula de montagem e atuações excelentes.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 705 Assista AgoraO mais fraco da saga na minha opinião, desconsiderou o fim do 7 e inventou uma parada nada a ver, avalanche de plot twists bizarros no final pro filme parecer inteligentão. Roteiro mais preguiçoso e forçado da série. Mesmo assim, é Jogos Mortais, né. Vale ver pelas armadilhas e pelo gore, embora roteiro esteja faltando na franquia faz tempo.
Na Roda da Fortuna
3.6 97Depois de um filme bastante metafórico como Barton Fink, os Coen entregam uma comédia exagerada, totalmente caricata e nonsense. Ruim? Muito pelo contrário, excelente no que se propõe, com uma ácida crítica ao capitalismo em geral e a maravilhosa direção dos irmãos. Ta aí um filme que eu não dava nada quando começou e acabei gostando bastante. Uma pérola subestimada!
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraRuim, viu? Uma estrela pelo gore, porque o roteiro é uma bagunça.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraQue filme, que cenas de ação espetacularmente bem filmadas! Tomara que seja sucesso de bilheteria e que venha o terceiro, queremos mais!
Snatch: Um Novo Golpe (1ª Temporada)
3.8 15Começa muito bem, remetendo ao filme original nas situações e com um humor na medida. Depois o roteiro vira uma salada de saídas fáceis, mistura drama com romance e deixam o fã do filme do Guy Ritchie torcendo pra série acabar logo. Tomara que melhore na segunda temporada.
Ao Cair da Noite
3.1 976 Assista AgoraFilmão, atmosfera tensa e ótimo desenvolvimento. Nem senti o tempo passar. Mas o final da uma forçada:
o garoto de 5 anos consegue no meio da noite sair do quarto e abrir a porta mais perigosa de todas, sério que os pais não trancavam o quarto? Que eles dariam um mole desse num mundo completamente perigoso com um vírus mortal se espalhando? Pra mim forçou, e nem da pra passar batido, pois todo o plot do final do filme se baseia nesse acontecimento.
Mas fora isso, filme que aposta na ambientação e foge dos clichês, vale a pena assistir.
Um Contratempo
4.2 2,0KOriol Paulo entrando pra seleta lista de diretores que sabem fazer um suspense de qualidade. Mais um filmaço pra carreira ainda curta, mas promissora, do cineasta espanhol.
Eles
3.2 352Achei relativamente fraco comparado à fama que tem.
O Corpo
4.1 1,0KQue filmaço hein, o roteiro é espetacular! O diretor já chama bastante atenção com esse seu filme de estréia, agora é assistir Contratiempo e esperar que seja tão bom quanto.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Como já disseram aqui embaixo, não é tão boa quanto as duas primeiras, porém, continua sendo fantástica. Um show de roteiro, atuações, direção. Noah Hawley é o cara!
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 415 Assista AgoraDuas palavras descrevem esta obra: Animação Genial!
A Cabana
3.6 827 Assista AgoraBelo filme...
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraInfelizmente não chega aos pés do anime de 1995. Uma pena...
Penalidade Máxima
3.2 57Passando pra dizer que o Jason Statham cabe no meu time como goleiro, fácil...
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraO que Ridley Scott anda fumando pra fazer tanto filme ruim ultimamente? Mistério...
Colossal
3.1 338 Assista AgoraSem foot nem head.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraNão chega a ser essa Coca-Cola toda que uns até chegaram a dizer. Porém, é um bom filme, bastante competente em sua proposta.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraNota minimamente superior à do último filme por se tratar do "capítulo final". Não dá gente, não dá pra ver Paul W.S Anderson mutilando essa franquia e ficar quieto. Quando se chega a 6 filmes insossos, altamente fantasiosos e com roteiro "nulo", a competição passa a ser por "qual é o pior exemplar da saga".