Sem palavras pra descrever esse filme. Te faz sentir raiva do egoísmo e da falta de humanidade de muitas pessoas. Com um belo final, é facilmente um dos melhores filmes de guerra já feitos. Tudo isso dirigido de maneira excelente, sem ficar cansativo um minuto sequer. Espetacular do início ao fim. A primeira obra prima desse gênio chamado Stanley Kubrick.
Além das músicas do Europe, ainda tem You're the Voice do John Farnham completa. Muito foda essa cena. Não canso desse filme por mais imbecil e idiota que seja kk
Bom pra cacete, a cena inicial do massacre no motel é do caralho. Interessante como Carpenter consegue manter nossa atenção nas cenas tranquilas e arregaça nos confrontos. Melhor filme de vampiros pra mim.
Puta que parola!!! Que atmosfera sinistra, que climão esse filme tem.
Acho que o criador de Resident Evil 4 viu esse filme antes de projetar o jogo. Impressionante como tem semelhanças.
E eu que pensava que a Fantastic Factory só fazia merda. Agora vejo que o problema é o Brian Yuzna mesmo, o cara nao tem um terço do talento do Stuart Gordon, esse sim merece respeito.
Brian Yuzna tava altamente drogado quando fez esse filme. O primeiro é espetacular, por mais bizarro que seja o roteiro tem um nexo. Aqui já nao é assim, parece que a intenção era jogar gore na tela. O filme é bom, mas faltou historia e melhor desenvolvimento dos personagens.
Spartacus
4.0 344 Assista AgoraTalvez o único épico da era romana que não envolve religião.
Muito bem feito, belíssimas cenas, grandes atuações.
Vale a pena assistir.
Glória Feita de Sangue
4.4 448 Assista AgoraSem palavras pra descrever esse filme.
Te faz sentir raiva do egoísmo e da falta de humanidade de muitas pessoas. Com um belo final, é facilmente um dos melhores filmes de guerra já feitos.
Tudo isso dirigido de maneira excelente, sem ficar cansativo um minuto sequer. Espetacular do início ao fim. A primeira obra prima desse gênio chamado Stanley Kubrick.
O Grande Golpe
4.1 236 Assista AgoraFilmaço, diálogos envolventes, narração entrecortada deliciosa e um final fodástico.
Stanley Kubrick fazendo seu primeiro grande filme.
A Morte Passou por Perto
3.3 142Muito bom considerando o orçamento com que foi feito.
Kubrick mostrando suas habilidades iniciais.
Totalmente Kubrick
3.3 38 Assista AgoraJohn Malkovich arregaça na atuação como sempre, mas o filme é fraquinho. Podia ter sido melhor dirigido.
O Predador
3.8 818 Assista AgoraSchwarzenegger lutando com um alienígena no meio da selva.
Verdadeiro filme de macho.
Fuga de Los Angeles
3.0 178 Assista AgoraSou fã de John Carpenter mas tenho que reconhecer que ele cagou nesse filme.
Fuga de Nova York
3.5 300 Assista AgoraGostei da ambientação, o filme não me prendeu tanto, esperava mais.
Os Aventureiros do Bairro Proibido
3.7 568 Assista AgoraDivertidaço, bem anos 80 mesmo.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraParecido com muitos outros do mesmo estilo, mas é bom, gostei.
O Exorcista: O Início
2.6 447Que filme de merda.
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista AgoraFilme foda, prende a atenção, roteiro amarradinho, tenso.
Os irmãos Wachowski começaram com o pé direito.
Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
3.4 125 Assista AgoraAlém das músicas do Europe, ainda tem You're the Voice do John Farnham completa.
Muito foda essa cena. Não canso desse filme por mais imbecil e idiota que seja kk
A Repossuída
2.8 96Muito fraco, pouquíssimas cenas realmente engraçadas.
Esperava bem mais.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraMasterpiece!
Eles Vivem
3.7 726 Assista AgoraMuito bom, mas pra mim ta abaixo de outras obras do mestre Carpenter.
A cena da luta é épica, as críticas são ácidas e precisas. Filmão divertidaço.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraBom pra cacete, a cena inicial do massacre no motel é do caralho. Interessante como Carpenter consegue manter nossa atenção nas cenas tranquilas e arregaça nos confrontos. Melhor filme de vampiros pra mim.
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista AgoraBem melhor do eu esperava!!!!Prende a atenção até o final e tem um bom ritmo,clima e um final pra lá de inesperado e maligno!!Gostei!! [2]
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agora3 estrelas pela atuação do Hopkins.
Dagon
3.3 114Puta que parola!!! Que atmosfera sinistra, que climão esse filme tem.
Acho que o criador de Resident Evil 4 viu esse filme antes de projetar o jogo. Impressionante como tem semelhanças.
E eu que pensava que a Fantastic Factory só fazia merda. Agora vejo que o problema é o Brian Yuzna mesmo, o cara nao tem um terço do talento do Stuart Gordon, esse sim merece respeito.
Do Além
3.6 156Fica um pouco arrastado na metade, mas logo o ritmo melhora. Ótimo filme. [2]
Re-Animator: Fase Terminal
2.9 60 Assista AgoraO mais fraco da trilogia.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Sensacional, não sei como demorei tanto tempo pra ver essa obra.
A Noiva do Re-Animator
3.3 98Brian Yuzna tava altamente drogado quando fez esse filme. O primeiro é espetacular, por mais bizarro que seja o roteiro tem um nexo. Aqui já nao é assim, parece que a intenção era jogar gore na tela. O filme é bom, mas faltou historia e melhor desenvolvimento dos personagens.