Não tem como esperar de um filme desse um "O Iluminado" ou um "O Bebe de Rosemary" da vida, é um filme bem trash, no qual eu gostei e achei bem divertido. auahuhsu
O melhor filme da franquia de longe, e um dos melhores filmes de aventura da década passada, é empolgante, divertido e tem uma das melhores trilhas sonoras do Hans Zimmer.. Filmaço
Foram os aplausos no final da sessão mais sinceros que já presenciei, que final,que final corajoso, que trilha, que atuações, que fotografia, que reviravolta que filme magistral, realmente é emocionante e empolgante.. obrigado Nolan.
Tive a melhor sessão de cinema da minha vida, sala lotada, silenciosa,dava pra ouvir a respiração da galera,e no final,aplausos de pé, da sala inteira, foi de arrepiar.. não segurei as lagrimas no final... pqp
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista Agorahttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gz6jkQKuylo <-- Trailer do relançamento em 3D, quase chorei aqui ='D
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraComo assim 4 pessoas já viram e uma marcou como favorito, será que eles tem um Delorean ?
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraÉ bacana, mas longe de ser um dos melhores do Woody Allen
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraPra mim, melhor animação da Dream Works..
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraPra mim, a surpresa do ano, roteiro impecável, Javier Barden matando a pau como vilão, e um dos créditos iniciais mais fodas q eu já vi.. filmão
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraNão tem como esperar de um filme desse um "O Iluminado" ou um "O Bebe de Rosemary" da vida, é um filme bem trash, no qual eu gostei e achei bem divertido. auahuhsu
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KMuito bom, criativo
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraO único filme bom da franquia
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraDeve ser o filme em que eu mais vi na minha vida.. clássico
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agora"The Ecstasy of Gold" me enaltece..
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraGamers de todo o mundo lotando as salas de cinemas \o/
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256Realmente, de tão ruim, deu a volta e ficou bom kkkkkkk
clássico trash...
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAlguém ai já decorou a música "Misty Mountains" para cantar na pré estreia ? Eu já decorei =]...
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraA Trilha sonora desse filme é muito viciante.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraEssa pessoa que já viu, poderia nos dizer o que achou ? kkk
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraMeu favorito do Cameron Crowe, a cena em que todos cantam Tiny Dancer no ônibus é antológica.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraE o cinema foi abaixo quando Chuck Norris apareceu.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraGalera, vai passar hoje as 15:00 na Record (=
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor filme da franquia de longe, e um dos melhores filmes de aventura da década passada, é empolgante, divertido e tem uma das melhores trilhas sonoras do Hans Zimmer.. Filmaço
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraForam os aplausos no final da sessão mais sinceros que já presenciei, que final,que final corajoso, que trilha, que atuações, que fotografia, que reviravolta que filme magistral, realmente é emocionante e empolgante.. obrigado Nolan.
Tive a melhor sessão de cinema da minha vida, sala lotada, silenciosa,dava pra ouvir a respiração da galera,e no final,aplausos de pé, da sala inteira, foi de arrepiar.. não segurei as lagrimas no final... pqp
Vou ver pelo menos mais 3 vezes no cinema..
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraMeu filme favorito... sem dúvida
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraSalva os efeitos e a trilha sonora do Daft Punk.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraThe Dark Knight Rises aumentou pra 97% de aprovação no Rotten
O Carro Desgovernado
2.7 297Vi muito na sessão da tarde