Impossível não comparar com "Doze É Demais". Apesar de haver essa comparação, se diferencia no fato de que neste, a história gira em torno da aceitação entre duas famílias que agora são apenas uma. É muito legal ver o amadurecimento de todos como uma família e a forma como começam a aceitar as diferenças no outro.
Sempre me impressiono com a naturalidade que a Lindsay dá às suas cenas. Ótima atriz, não tem como negar isso. A cena da ioga com a professora safada é impagável. Amei o final. Thea e Nick são uns lindos.
Divertidíssimo. Filmes da Lindsay, em sua maioria, são muito lindos. Adorei a forma como a Ella evoluiu e como as loucuras da Lola a ajudaram com tudo isso.
Não esperava que fosse encontrar algo tão sombrio no filme; aquele fauno me deixa com medo. Achei que seria algo como os filmes de fantasia de agora: super comerciais e destinados ao público adolescente. Não que isso seja ruim, mas essa era a impressão que eu tinha sobre o que iria encontrar no filme. Me enganei totalmente. A fotografia é uma das coisas que sempre comento, e essa tá de parabéns.
Transborda amor e simplicidade pela tela. É tudo lindo, desde a fotografia até os diálogos. Confesso que o fato de o filme tratar sobre "o cara que se apaixona pela mulher comprometida" me fez ter um certo preconceito e relutar em vê-lo. Quantos filmes assim tem por aí? Isso fez com que eu demorasse bastante tempo até ceder e enfim, assisti-lo. Após dar uma chance (tanto pelo Daniel, como pelos comentários positivos), percebi estar deveras enganado. A forma como desenvolvem o enredo e as situações fazem com que a trama seja bem menos clichê do que a maioria dos filmes que trazem essa ideia. Os diálogos funcionam muito bem e preciso nem comentar a química do casal, né? Não me arrependi.
Que família louca. Adorei ver a forma como desenvolvem o relacionamento deles e aprofundam isso ao decorrer da trama. O que antes era uma família louca e em crise, se tornou uma família louca e feliz, apesar de todos os pesares. PS: Frank e Dwayne, eu shippo. SÓ DEUS PODE ME JULGAR!!!!
Nos leva até um cenário futurístico de encher os olhos e que nos prende. A história é bastante empolgante e a sequência de fatos me fez querer saber cada vez mais o que vinha pela frente. Adoro o Ender, ele é um protagonista completo. O ator tem um carisma incrível e a sua atuação é impecável.
Summer é uma filha da puta hein. Eu realmente tava querendo que ela e o Tom tivessem terminado juntos. Ainda bem que apareceu aquela garota no final pra ficar com ele. Pelo menos isso. Summer, no final das contas, não merecia ele.
In My Life no final do filme acabou comigo. Minha música preferida, cara. Eu já tava chorando, aí começa a tocar essa música (mesmo não sendo a versão original dos Beatles) e eu só consigo pensar PUTA QUE PARIU e chorar mais ainda.
Eu ainda tô tentando me recuperar do fato do Gabe e a Rosemary não terem terminado juntos. Esse é um filme de criança, eles obrigatoriamente têm que ficar juntos no final! NÃO ADMITO, OK?
Demorei todos esses anos pra ver ABC do Amor (sim, eu estava em coma desde 2005) pra ter que passar o resto da vida convivendo com esse final??? Deixo aqui registrada a minha indignação. Ships a parte, o filme é perfeito. É todo fofinho e inspirador. Adoro a forma sutil e natural em que eles inserem essa ideia de primeiro amor. É tudo lindo. Até o final, mesmo não sendo como eu queria que fosse.
É tão levinho, tão gostoso de ver. Adoro filmes com esse tema de "high school", e foi legal assistir a um que mostra como é a vida das populares e fracassadas quando se encontram anos depois e como algumas coisas nunca mudam (ou mudam, né). A sequência de cenas do casamento em diante são sensacionais, fiquei sem fôlego.
Eu nunca li o livro, então julgando apenas como filme e não como adaptação, eu adorei. A proposta é bastante criativa mesmo com o tema "vampiros", o que é difícil atualmente. Tem uma sequência rápida de acontecimentos e o filme nunca fica parado.
Dos três filmes, esse é o meu preferido. Adoro como colocam as coisas acontecendo ao mesmo tempo que aconteciam da outra vez quando Marty foi ao passado pela primeira vez. É engraçado assistir e ver como imaginavam que seria 2015. Até que acertaram algumas coisas, como as televisões de tela plana e chamadas de vídeo. Ao contrário de outras, como carros voadores, skates flutuantes, portas que abrem com a digital e roupas futurísticas extravagantes.
Excelente! Me pergunto porque que eu demorei tanto pra ver. Assisti hoje os três filmes de uma vez só. Me surpreendi com a qualidade do filme, que é muito boa para a época em que foi filmado.
Tenho nem palavras pra explicar quão grande é o amor que já sinto por essa animação. E nossa, Baymax é um personagem super bem construído e com um desenvolvimento maravilhoso. Pra mim já é um dos melhores personagens da disney. Um amorzão. <3
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraAgoniante! Aflição define todos os 90 minutos que passei assistindo.
PS: Nunca vi uma personagem tão burra como essa da Sandra Bullock. Só faz merda.
Os Seus, os Meus e os Nossos
3.0 315 Assista AgoraImpossível não comparar com "Doze É Demais". Apesar de haver essa comparação, se diferencia no fato de que neste, a história gira em torno da aceitação entre duas famílias que agora são apenas uma. É muito legal ver o amadurecimento de todos como uma família e a forma como começam a aceitar as diferenças no outro.
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295A atriz que faz a Nell se sai muito bem ao interpretar um homem no corpo de uma mulher, já o ator que interpreta o Wood não convence tanto assim.
Meu Trabalho é um Parto
2.7 465 Assista AgoraSempre me impressiono com a naturalidade que a Lindsay dá às suas cenas. Ótima atriz, não tem como negar isso. A cena da ioga com a professora safada é impagável. Amei o final. Thea e Nick são uns lindos.
Confissões de uma Adolescente em Crise
2.8 436 Assista AgoraDivertidíssimo. Filmes da Lindsay, em sua maioria, são muito lindos. Adorei a forma como a Ella evoluiu e como as loucuras da Lola a ajudaram com tudo isso.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KNão esperava que fosse encontrar algo tão sombrio no filme; aquele fauno me deixa com medo. Achei que seria algo como os filmes de fantasia de agora: super comerciais e destinados ao público adolescente. Não que isso seja ruim, mas essa era a impressão que eu tinha sobre o que iria encontrar no filme. Me enganei totalmente. A fotografia é uma das coisas que sempre comento, e essa tá de parabéns.
O Reino Gelado
2.6 85Criativo e surpreendente.
A mitologia é muito boa.
Amei o final.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraTransborda amor e simplicidade pela tela. É tudo lindo, desde a fotografia até os diálogos. Confesso que o fato de o filme tratar sobre "o cara que se apaixona pela mulher comprometida" me fez ter um certo preconceito e relutar em vê-lo. Quantos filmes assim tem por aí? Isso fez com que eu demorasse bastante tempo até ceder e enfim, assisti-lo. Após dar uma chance (tanto pelo Daniel, como pelos comentários positivos), percebi estar deveras enganado. A forma como desenvolvem o enredo e as situações fazem com que a trama seja bem menos clichê do que a maioria dos filmes que trazem essa ideia. Os diálogos funcionam muito bem e preciso nem comentar a química do casal, né? Não me arrependi.
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraQue família louca. Adorei ver a forma como desenvolvem o relacionamento deles e aprofundam isso ao decorrer da trama. O que antes era uma família louca e em crise, se tornou uma família louca e feliz, apesar de todos os pesares. PS: Frank e Dwayne, eu shippo. SÓ DEUS PODE ME JULGAR!!!!
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraNos leva até um cenário futurístico de encher os olhos e que nos prende. A história é bastante empolgante e a sequência de fatos me fez querer saber cada vez mais o que vinha pela frente. Adoro o Ender, ele é um protagonista completo. O ator tem um carisma incrível e a sua atuação é impecável.
As 7 Regras do Amor
3.5 257Aquele clichê bom de assistir.
G.B.F.
3.1 185A mensagem no final foi tão linda.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraProfundo.
Summer é uma filha da puta hein. Eu realmente tava querendo que ela e o Tom tivessem terminado juntos. Ainda bem que apareceu aquela garota no final pra ficar com ele. Pelo menos isso. Summer, no final das contas, não merecia ele.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAdoro filmes que me fazem refletir e esse trouxe bastantes reflexões sobre a vida. Tô fascinado pela simplicidade e pela trilha sonora.
ABC do Amor
3.8 1,1KIn My Life no final do filme acabou comigo. Minha música preferida, cara. Eu já tava chorando, aí começa a tocar essa música (mesmo não sendo a versão original dos Beatles) e eu só consigo pensar PUTA QUE PARIU e chorar mais ainda.
Eu ainda tô tentando me recuperar do fato do Gabe e a Rosemary não terem terminado juntos. Esse é um filme de criança, eles obrigatoriamente têm que ficar juntos no final! NÃO ADMITO, OK?
Demorei todos esses anos pra ver ABC do Amor (sim, eu estava em coma desde 2005) pra ter que passar o resto da vida convivendo com esse final??? Deixo aqui registrada a minha indignação. Ships a parte, o filme é perfeito. É todo fofinho e inspirador. Adoro a forma sutil e natural em que eles inserem essa ideia de primeiro amor. É tudo lindo. Até o final, mesmo não sendo como eu queria que fosse.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraQuando terminou eu só consegui pensar: "Tá, e aí? Só isso? Cabô?".
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraÉ tão levinho, tão gostoso de ver. Adoro filmes com esse tema de "high school", e foi legal assistir a um que mostra como é a vida das populares e fracassadas quando se encontram anos depois e como algumas coisas nunca mudam (ou mudam, né). A sequência de cenas do casamento em diante são sensacionais, fiquei sem fôlego.
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraEu nunca li o livro, então julgando apenas como filme e não como adaptação, eu adorei. A proposta é bastante criativa mesmo com o tema "vampiros", o que é difícil atualmente. Tem uma sequência rápida de acontecimentos e o filme nunca fica parado.
Zack & Cody: O Filme
2.8 75 Assista AgoraDá pra se divertir, mas é fraquinho. Podiam ter caprichado mais. Prefiro a série.
De Volta Para o Futuro 3
4.1 742 Assista AgoraTerminou muito bem. Os efeitos são ótimos para uma produção da época, onde a tecnologia para efeitos especiais ainda era defasada.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 884 Assista AgoraDos três filmes, esse é o meu preferido. Adoro como colocam as coisas acontecendo ao mesmo tempo que aconteciam da outra vez quando Marty foi ao passado pela primeira vez. É engraçado assistir e ver como imaginavam que seria 2015. Até que acertaram algumas coisas, como as televisões de tela plana e chamadas de vídeo. Ao contrário de outras, como carros voadores, skates flutuantes, portas que abrem com a digital e roupas futurísticas extravagantes.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraExcelente! Me pergunto porque que eu demorei tanto pra ver. Assisti hoje os três filmes de uma vez só. Me surpreendi com a qualidade do filme, que é muito boa para a época em que foi filmado.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraTenho nem palavras pra explicar quão grande é o amor que já sinto por essa animação. E nossa, Baymax é um personagem super bem construído e com um desenvolvimento maravilhoso. Pra mim já é um dos melhores personagens da disney. Um amorzão. <3
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraGarante bons sustos, mas não dá pra dizer que é de terror. Nem dá medo. Tá mais pra suspense mesmo.