Um homem-aranha que não se preocupa com a identidade secreta andando sem a máscara em Londres. Nenhuma pessoa ou policial na ponte e pra piorar o homem-aranha não tem proatividade e independência pra fazer as coisas, entendo que estão construindo o personagem mas ta complicado.
achei péssimo, como o Paul Anderson ta chegando nesse nível, o filme só tem efeitos especiais, mas a história/roteiro é péssimo, os personagens dos jogos foram estragados no filme, tomara que façam um reboot urgentemente
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDecepcionante.
Crítica com SPOILER:
Um homem-aranha que não se preocupa com a identidade secreta andando sem a máscara em Londres. Nenhuma pessoa ou policial na ponte e pra piorar o homem-aranha não tem proatividade e independência pra fazer as coisas, entendo que estão construindo o personagem mas ta complicado.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agorafilmaço, recomendo pra caramba.
Big Match
2.7 10filme bem interessante, pra quem curte artes marciais é valido. Acabou de passar no supercine na globo
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista Agoraexcelente filme, o suspense nele aumenta muito devido aos ambientes escuros, recomendo muitíssimo esse clássico
Ela
4.2 5,8K Assista Agoramuito bom, recomendo
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista Agoraeu achei excelente, efeitos especiais e fotografia na medida certa além de ter um elenco muito bom de atores, recomendo
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoraachei péssimo, como o Paul Anderson ta chegando nesse nível, o filme só tem efeitos especiais, mas a história/roteiro é péssimo, os personagens dos jogos foram estragados no filme, tomara que façam um reboot urgentemente
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agorabem criativa a história, bem desenhado, muito bem desenvolvido
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista Agorabem fraco
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorasem comentários, não há palavras que descrevam as emoções transmitidas por essa saga
O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
3.1 565 Assista Agoraé bom, mas não bate com 1 e 2 que são melhores, tanto na direção como no roteiro
Máquina Mortífera
3.7 327 Assista Agoraexcelente filme de ação, boa direção e roteiro
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147pena dos diretores, até fan sabe dirigir e criar um roteiro melhor que esses escrotos
Drácula 2000
2.5 292esse é bom, razoável , mas em compensação o drácula 3000 foi um lixo danado
Drácula 3000: Escuridão Infinita
1.3 147estragou com o drácula,muito ruim, não vejam, nem por curiosidade. É jogar tempo fora
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista Agorabom demais
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista Agorafoda demais
Banzé no Oeste
3.7 117 Assista Agoramuito bom
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agoraesse filme é muito emocionante, excelente atuação do elenco, uma pena pelo falecimento do ator Michael Clarke Duncan que fez uma grande atuação
Zoolander
2.6 343 Assista Agoraachei ruim de mais
Além da Escuridão
2.1 165 Assista Agorafraco demais
Energia Pura
3.7 211gostei muito
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agoraroteiro e animação perfeitos