Fui assistir esse filme esperando um típico terror sobre um grupo de pessoas preso em algum lugar, ao invés disso recebi uma comédia com personagens chatos.
Você não sente nada pelos personagens porque você não se importa com eles, pelo menos no meu caso.
Filme foda pra caralho. Superman, Batman, principalmente a Mulher-Maravilha por ser a primeira (!) aparição dela em um filme e Lux Luthor. Todos me agradaram.
Hans Zimmer com a sua trilha sonora fantástica. Os temas da Mulher-Maravilha (que guitarra maneira cara) e do Lex foram as minhas preferidas.
Apesar de ser um filme blockbuster de super-herói não é nem de longe parecido com os da Marvel, que é para todos os públlicos. B v S é mais pesado e sério, mas já é típico do diretor do filme, Zack Snyder, que já dirigiu Watchmen e Man of Steel.
A última cena do filme, com o Hugo Glass olhando diretamente pra câmera, pareceu que o DiCaprio tava falando: "Me dê um Oscar por favor, depois de todo esse sofrimento fodido eu mereço".
Na hora que a família vai pro abrigo e depois passa a noite, pensei que o protagonista não iria querer sair dali ou iria fazer algo com a chave e eles ficariam presos lá. Ainda bem que ele não era tão louco assim.
Krampus: O Terror do Natal
2.8 322 Assista AgoraFui assistir esse filme esperando um típico terror sobre um grupo de pessoas preso em algum lugar, ao invés disso recebi uma comédia com personagens chatos.
Você não sente nada pelos personagens porque você não se importa com eles, pelo menos no meu caso.
Péssimo.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHE
Gostei.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraEm comparação com o primeiro filme, que já era mediano, essa sequência é bem mais fraca.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraO 2° filme mais fraco da Era Craig nos filmes 007.
Ainda assim um bom filme de ação, mas infelizmente não é do mesmo nível que Skyfall.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFilme foda pra caralho. Superman, Batman, principalmente a Mulher-Maravilha por ser a primeira (!) aparição dela em um filme e Lux Luthor. Todos me agradaram.
Hans Zimmer com a sua trilha sonora fantástica. Os temas da Mulher-Maravilha (que guitarra maneira cara) e do Lex foram as minhas preferidas.
Apesar de ser um filme blockbuster de super-herói não é nem de longe parecido com os da Marvel, que é para todos os públlicos. B v S é mais pesado e sério, mas já é típico do diretor do filme, Zack Snyder, que já dirigiu Watchmen e Man of Steel.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraFilme excelente, com o único ponto fraco sendo a falta de carisma do grande oponente final do Creed.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraVi o filme todo com um sorriso no rosto.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraRevanchismo racial de negro contra branco, assim como foi Bastardos Inglórios, de judeu para os nazistas.
A cena do personagem do Samuel L. Jackson estuprando o filho do Coronel mostra bem isso.
Mistress America
3.5 210Esse filme é puro amor. Fez nem 5 minutos que eu estava assistindo e eu já estava adorando.
Entrou pra minha lista de melhores filmes de 2015.
'Mistress America' é perfeito pra quem quer ver algo com clima leve e descontraído. Mas não subestime, o filme guarda mensagens importantes.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraA última cena do filme, com o Hugo Glass olhando diretamente pra câmera, pareceu que o DiCaprio tava falando: "Me dê um Oscar por favor, depois de todo esse sofrimento fodido eu mereço".
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraQue final poderoso, e a trilha sonora só colaborou com isso.
Atuações impecáveis, filme maravilhoso. Recomendadíssimo.
Na hora que a família vai pro abrigo e depois passa a noite, pensei que o protagonista não iria querer sair dali ou iria fazer algo com a chave e eles ficariam presos lá. Ainda bem que ele não era tão louco assim.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraFilme excelente de ação e humor negro. Fiquei tenso e ri muito várias vezes durante o filme.
Oeste Sem Lei
3.5 197Um filme simples, faroeste bem diferente, mas agrada basante. Atuações acima da média.
Mais um trabalho bom do Fassbender.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraCom certeza um dos melhores filmes de ação do ano. Meu favorito junto com Mad Max: Fury Road.
Agora to na espera pelo 007: Spectre!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraSenti um nojo e desgosto enorme pela Ava no final do filme. E aquela morte do Nathan foi foda, até meio triste...