Um clássico da infância! Acho um filme bem legal pra época e mesmo revendo hoje em dia, apesar de ter envelhecido um pouco, os efeitos são bem legais, os atores bons e a história prende!
Vi até o EP 4, que foi até onde saiu no momento. E juro que estou vendo forçado pra acabar, série fraca demais. Atuação deprimente da maioria, clichês chatos e quando tu acha que vai ter algum desfecho vem mais encheção de linguiça... Quando terminar todos os EPs, caso minha opinião mude venho aqui atualizar.
A Experiência
2.8 304 Assista AgoraUm clássico da infância! Acho um filme bem legal pra época e mesmo revendo hoje em dia, apesar de ter envelhecido um pouco, os efeitos são bem legais, os atores bons e a história prende!
Aracnofobia
2.9 601Verdadeiro clássico, fez história! Tenho fobia de aranha até hoje, talvez esse filme tenha ajudado um pouco! haha
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraMinha cabeça está explodindo após esse filme.
7 Prisioneiros
3.9 318Muito bom filme, só esperava um desfecho mais impactante no final.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraVontade de botar a Alice no colo e cuidar pro resto da vida.
Máquina Mortífera 4
3.4 216 Assista AgoraO mais fraco da franquia.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Vi até o EP 4, que foi até onde saiu no momento. E juro que estou vendo forçado pra acabar, série fraca demais. Atuação deprimente da maioria, clichês chatos e quando tu acha que vai ter algum desfecho vem mais encheção de linguiça... Quando terminar todos os EPs, caso minha opinião mude venho aqui atualizar.
Missa da Meia-Noite
3.9 732Meh...
Ponto alto é só a crítica ao fanatismo religioso mesmo.
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraEsse EP 4...
Como é bom ver a Mira tomando no cu. kkkkkkk
Cenas de um Casamento
4.3 198 Assista AgoraAngustiante.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraBoa season, achei divertida. Boas referências dos anos 80.
Maligno
3.3 1,2KQue filme ruim, pqp.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraBesteirol divertidinho de assistir.
Riquinho
2.7 506 Assista AgoraClássico de sessão da tarde, marcou a infância de muitos! haha
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraMelhor série do mundo, já estou na abstnência pra Season 4!
A Lenda de Candyman
3.3 509 Assista AgoraCritica social foda.
Mas quando o filme engata, acaba e tu fica com cara de besta esperando mais.
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista Agora4 DIAS PRA ESTREIA!
Creepshow: Arrepio do Medo
3.7 236 Assista AgoraClássico!
A melhor história é com o Leslie Nielsen, as outras são bem chatinhas.
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Nostalgia gostosa dos clássicos dos anos 80!
Se não fosse alguns episódios entediantes seria perfeito, mas no geral é uma série divertida.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraQue filme ruim, pqp.
Roteiro fraco, cheio de ponta solta e final medíocre.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraTriste pois a melhor personagem do filme morre nos primeiros minutos.
Parasyte: The Maxim
4.3 150Masterpiece!
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 529 Assista AgoraNão é um filme ÓTIMO, mas é um bom passa tempo.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 962 Assista AgoraO mais fraco dos 3.