Gostei do filme, suspense legal e raciocinio interessante, não só dos enigmas mas sobre o que tudo isso se trata, apesar do final ser sem sal, e também percebi tem um grande Plot Hole que queria entender até agora
Como o mastermind sabia que o Pascal atropelou a filha do Fermat? Aparentemente ele é um cara bem poderoso mas acho que não vem ao caso, o Pascal disse que confessou o crime pra polícia depois mas não parece que saiu em jornais, se nem mesmo o próprio Fermat o reconheceu
Não vou entrar tanto em detalhes, por hora posso dizer que a criatividade do roteiro é esplêndida, a atuação do Takashi Shimura como o protagonista é cativante e a trilha sonora tá de parabéns, isso sem contar uma cinematografia rica e com um toque de atenção incrível do Kurosawa, e o final meu amigo, a tempos que não chorava numa cena final de filme (Não exatamente a cena final mas ainda assim). As diversas mensagens parecem ser formadas em peças de quebra-cabeça que ainda preciso juntar pra colocar em palavras, e vou levar mais re-assistidas pra fazer isso, mas com certeza é um filme que valerá ser revisitado mesmo com o passar do tempo.
Não pretendia falar sobre, mas mudei de ideia após perceber que minha maratona pra conhecer o diretor Akira Kurosawa realmente vai pra frente, preciso falar sobre... Rashomon conta a história sobre um assassinato em meio a pontos de vista diferentes, contados por todos aqueles que presenciaram o ocorrido, cada personagem conta sua versão da história mas apenas uma delas seria a verdadeira em teoria, a questão é que cada personagem tem algo a ganhar mentindo na sua versão, ou pelo menos, não tem mais nada a perder. Cada personagem conta sua própria narrativa vilanizando os outros presentes, seja por intuito de se auto engrandecer ou simplesmente não ter nada a ganhar contando o que realmente ocorreu. No final é deixado a interpretação do telespectador qual história é realmente a verídica, isso se existe mesmo, mas agora falando de spoilers
Fica subentendido que a história real era a do lenhador que testemunhou o ocorrido e decidiu não contar a polícia por não querer se envolver no assunto, mas a verdade é que ele tinha roubado um item do local e não queria ser preso
acho que no fim a mensagem do filme é como os personagens mesmo dizem, humanos são mentirosos por natureza, as vezes mentimos pra alimentar nosso ego, pra nos fazer parecer vítimas, ou porque simplesmente queremos. A atuação é bem bacana principalmente do Toshiro Mifune como o vilão Tajomaru, sem dúvida um personagem repugnante. A cinematografia é impecável, gosto como eles apresentam discrepâncias sutis dependendo da versão da história, como por exemplo a coerografia das lutas de espada, achei um detalhe bem legal. O final também é interessante, acho que o Kurasawa quis passar que apesar de sermos seres que enganam, roubam e matam, no fim pequenas ações fazem o céu brilhar
O Hype me iludiu um pouco e as críticas iniciais de ser o melhor Pânico depois do primeiro me atrapalharam um pouco. Sim, ele é melhor que o segundo e o quarto, e definitivamente muito melhor que o terceiro, mas acho que fica no mesmo nível do 2 e do 4 ainda, não senti muita diferença na qualidade deles. A metalinguagem tá afiada como sempre e gostei da zoação com filmes de terror cult, e gostei dos toques dos novos diretores de não só manterem falsos momentos que a gente acha que o assassino vai atacar, como parece que aumentaram a quantidade deles, tem uma cena toda só assim e você só fica esperando quando o assassino vai atacar, confesso que as vezes cansa, mas ainda é um ponto positivo. Agora spoilers
O ato final realmente é uma loucura, e acho que compensou boa parte do começo do filme, pois ele realmente não teve uma body county muito especial, porém o que mais me incomodou nesse novo filme foi a forma de lidar com alguns personagens antigos, como o Dewey e a Judy que tiveram mortes bem indignas. Olha, eu realmente esperava a morte dos dois, principalmente do Dewey que já estava na hora, mas pô, quer matar o cara? Faz legal. A morte foi triste? Foi. Foi bem-feita? Muito. Faz sentido? Talvez, ele estava com 50 anos, despreparado, acomodado e ainda com sequelas de todas as facadas que já levou, mas uma ligação de celular da Gale distrair ele e permitir o Ghostface mata-lo? E a reunião deles? Sério que não teve cena dos três juntos pela última vez? Só um fanservicezinho? Uma pena
De resto apesar de PESSOALMENTE EU achar que ele desrespeitou algumas construções de personagem que tivemos nesses últimos 4 filmes da franquia, no fim eu gostei, pois a intenção dele é mais setar a nova geração. Bom, que venha o 6 né.
Me prendeu bastante e até tem uns personagens carismáticos. O pior é que eu tava com um palpite do final do filme, e no fim ele se mostrou verdade, mas não tava botando fé que ia acabar desse jeito mesmo. Mas eu curti, acho que a Navalha de Occam foi um desfecho justo.
Acho que nada nunca vai superar o original, mas me diverti demais maratonando a franquia pela primeira vez, e estou disposto a ver mais alguns filmes do Ghostface tacando o terror.
Não é ruim, mas eu ouvi tanta gente falando bem desse filme, que me decepcionei. Não ligo de ser parado ou lento, mas não me empolgou, senti que isso foi só um protótipo pra uma versão de um roteiro que poderia ser fantástico. A direção é criativa, mas o filme todo não teria catarse se não fosse o final, acho que o filme todo foi só uma desculpa pra um grande Plot Twist, mas o Elijah Price é um ótimo personagem e com o ator perfeito para interpreta-lo.
Eu pessoalmente adoro a sequência de ilusões quando o Peter encontra o Nick Fury (Na verdade, era o Mysterio)
E claro, como todo filme do tipo tem sempre umas conveniências pra funcionar, algumas dúvidas respondidas apenas se você conseguir comprar a ideia de tecnologia do MCU. Ainda prefiro o Homecoming, mas como um primeiro filme após o grande Ultimato, se saí ok.
Narrativa e história sensacionais, só o clímax que ficou meio forçado e virou quase um Evangelion, mas Satoshi Kon sempre consegue sobrepor os defeitos de suas histórias com sua competência técnica. Tem de ser mais respeitado ainda mais levando em conta que foi o último filme do Kon como diretor, sentirei saudades desse cara. Se você viu e curtiu esse filme, veja Perfect Blue também, pra mim é a Masterpiece do Kon.
Terceira vez assistida, mesmo sendo um filme independente, bate de frente com grandes produções da sua época; A trilha sonora e roteiro são primorosos, e mesmo sendo um filme barato, é muito bem feito. Sempre será meu favorito do Tarantino.
Nunca vi tanta coragem do Tarantino desde Cães de Aluguel, sensacional. Quebrou minhas expectativa o tempo todo, o cara que parecia ser um dos protagonistas morre no meio do filme, sem contar que vários outros morrem em momentos que eu não esperava. O primeiro ato (antes de chegar na cabana) é bem lento, mas eu gostei dos diálogos, o segundo ato, antes da morte do personagem do Kurt Russel, podia ser melhor, faltou algo, apesar de como sempre, ter bons diálogos, mas puta merda, o terceiro ato é fantástico, além de voltar um elemento que eu sinto saudades nos filmes do Tarantino, que é a não linearidade, pode ser pouca, mas tem umas, e dá uns mindblowing nível Pulp Fiction. Achei legal a forma como morre a prisioneira, bem poético. Direção foda como sempre, personagens carismáticos, violência e ótimos atores, como esperado do Tarantino, a trilha sonora puta que pariu, só perde pra Django e Cães de Aluguel. Tarantino continuar fazendo filmes com suas ótimos qualidade, além disso, é bem mais executado que Bastardos Inglórios e até mesmo, Django, apesar de que não supera Pulp Fiction, Kill Bill e Cães de Aluguel.
"Corra" tem atuações mais fortes e um enredo que me fez questionar mais vezes "O que diabos está acontecendo?" mas "Nós" tem cenas tão tensas quanto e mais plot twists, empate pros dois.
Quem viu meus últimos comentários viu que eu fiquei um pouco decepcionado com Bastardos Inglórios, então demorei pra ver Django, já que ele era um filme que não ficava na lista dos melhores do Tarantino. Django, assim como Bastardos é bem linear, o que me deixa triste, já que eu adoro a não linearidade de Pulp Fiction, Kill Bill e Cães de Aluguel, por outro lado, mesmo que ele não supere esses três, ele é muito mais bacana e dinâmico que o filme dos Bastardos, pois diferente dele, ele tem ótima trilha sonora e protagonistas carismáticos, diferente dos Bastardos no filme nazista que nem aparecem. A atuação dos atores está no ponto, e as cenas de ação são épicas e bem feitos. Muito bom, enquanto eu dou 7,5 pra Bastardos, pra esse eu dou 8,5 embora não seja um 9,5 de Kill Bill ou um 10 de Pulp Fiction e Cães de Aluguel.
Eu enrolei pra ver esse filme, vi e me arrependi de não ter visto antes. Daniel Kaluuya é genial, o número de emoções que ele consegue transpor ao mesmo tempo com apenas 1 expressão, são poucos atores que conseguem isso. Corra é um terror fantástico, te deixando tenso e agoniado, ao mesmo tempo que você tenta juntar as peças pra entender o que está acontecendo, e você realmente não espera o motivo deles fazerem isso, pode parecer meio forçação, mas eu achei bem interessante. O Foreshadowing do filme é perfeito.
Um pouquinho decepcionado, é o quarto filme do Tarantino que vejo e os três que eu vi(Cães de Aluguel, Kill Bill e Pulp Fiction) entraram no meu top 10 filmes de todos os tempos. Mas aqui, não tem tanta coisa que eu gosto no Tarantino, o enredo é muito linear, os Bastardos são sem personalidade e esquecíveis, os únicos legais são o Urso Judeu e o Líder (Que só é legal por causa do Brad Pitt) os outros filmes tinham trilha sonora épica (Mesmo não sendo original dos filmes) esse eu já esqueci as musicas. Mas de resto, é Tarantino, tem ótima direção, roteiro e diálogos. O capítulo final é muito bom embora o final propriamente dito me incomodou por um motivo mas o primeiro capítulo e a cena do bar são dos deuses, duas das melhores cenas que o Tarantino já criou. 7,5/10
Eu confesso que não dava nada pro Tarantino, via todo mundo pagando pau pra ele e achava que ia me decepcionar com ele da mesma forma que decepcionei com o Kubrick, vi Cães de Aluguel, e mordi a língua que até arrancou, depois foi Kill Bill, que também é fantástico, e Pulp Fiction, que só não é o melhor filme dele porque Cães de Aluguel existe.
Com atuações muito boas de J.K. Simons, Rosemary Harris e principalmente Willem Dafoe, Homem-Aranha de 2002, assim como o primeiro Homem de Ferro e o primeiro Vingadores, foi um filme certo na hora certa, tendo qualidades que sobressaem até mesmo o grande valor nostalgia pelo cabeça de teia, com um vilão excelente e ótimo roteiro, mesmo que tenha efeitos datados, esse filme é um clássico dos anos 2000, e merece ser reconhecido, até mesmo para aqueles como eu, que nem tem o Tobey Maguire como Peter Parker favorito.
Eu sinceramente não tenho palavras para o que eu vi, é lindo, bem feito, bem executado e deslumbrante. O começo já me pegou de surpresa, pois não esperava aquilo, mas a parte do final do filme é simplesmente FENOMENAL. Um filme que mistura mortes exageradas, lutas de espadas, cores e animação da Production IG. Fenomenal, eu adoro o Tarantino.
Começando minha jornada no DCEU, é um filme muito bom, uma ótima história, boa direção, boas lutas. O Henry Cavill no começo era um ator legal, mas la pro final do filme me pareceu meio forçado, não sei. Um bom filme, um ótimo começo pro universo cinematográfico Dc.
Os incriveis foi a unica animação da Pixar que eu não vi quando era criança, então não tenho tanto carinho. Não me apeguei aos personagens e nem gostei tanto do enredo. E a animação sempre me deixou com um pé atrás, depois de eu rever monstros sa hoje e ficar de queixo caido com a qualidade, esse aqui tem uma animação mais estilo aos primeiros filmes da Pixar, como toy story e vida de inseto, nunca gostei da animação mais antiga da Pixar, a partir de toy story 2 que começa a dar uma melhorada e ficar visualmente lindo, só que esse aqui vem depois de Toy 2, então é...... Espero que a continuação seja melhor, amanhã vou ver o Bom de Dinossauro e Rever vida de Inseto, depois disso minha maratona Pixar acabou, já que a Netflix não tem filmes a partir de O Bom dinossauro.
Esse filme mostra como nem todo mundo aprende da mesma maneira que você. Ensina que você não precisa mudar seu jeito para ser uma grande pessoa. O Po era um panda gordo que fazia macarrão, e agora ele é um panda gordo que luta Kung Fu e ainda faz macarrão, quase nada mudou, ele só precisou acreditar em si mesmo e continuar do jeito que é, não existe ingrediente secreto, você é o ingrediente secreto.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraMuito legal dos produtores darem um cameo pro Michael Myers.
A Sala de Fermat
3.5 80Gostei do filme, suspense legal e raciocinio interessante, não só dos enigmas mas sobre o que tudo isso se trata, apesar do final ser sem sal, e também percebi tem um grande Plot Hole que queria entender até agora
Como o mastermind sabia que o Pascal atropelou a filha do Fermat? Aparentemente ele é um cara bem poderoso mas acho que não vem ao caso, o Pascal disse que confessou o crime pra polícia depois mas não parece que saiu em jornais, se nem mesmo o próprio Fermat o reconheceu
Viver
4.4 165 Assista AgoraNão vou entrar tanto em detalhes, por hora posso dizer que a criatividade do roteiro é esplêndida, a atuação do Takashi Shimura como o protagonista é cativante e a trilha sonora tá de parabéns, isso sem contar uma cinematografia rica e com um toque de atenção incrível do Kurosawa, e o final meu amigo, a tempos que não chorava numa cena final de filme (Não exatamente a cena final mas ainda assim). As diversas mensagens parecem ser formadas em peças de quebra-cabeça que ainda preciso juntar pra colocar em palavras, e vou levar mais re-assistidas pra fazer isso, mas com certeza é um filme que valerá ser revisitado mesmo com o passar do tempo.
Rashomon
4.4 301 Assista AgoraNão pretendia falar sobre, mas mudei de ideia após perceber que minha maratona pra conhecer o diretor Akira Kurosawa realmente vai pra frente, preciso falar sobre...
Rashomon conta a história sobre um assassinato em meio a pontos de vista diferentes, contados por todos aqueles que presenciaram o ocorrido, cada personagem conta sua versão da história mas apenas uma delas seria a verdadeira em teoria, a questão é que cada personagem tem algo a ganhar mentindo na sua versão, ou pelo menos, não tem mais nada a perder. Cada personagem conta sua própria narrativa vilanizando os outros presentes, seja por intuito de se auto engrandecer ou simplesmente não ter nada a ganhar contando o que realmente ocorreu. No final é deixado a interpretação do telespectador qual história é realmente a verídica, isso se existe mesmo, mas agora falando de spoilers
Fica subentendido que a história real era a do lenhador que testemunhou o ocorrido e decidiu não contar a polícia por não querer se envolver no assunto, mas a verdade é que ele tinha roubado um item do local e não queria ser preso
O final também é interessante, acho que o Kurasawa quis passar que apesar de sermos seres que enganam, roubam e matam, no fim pequenas ações fazem o céu brilhar
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraO Hype me iludiu um pouco e as críticas iniciais de ser o melhor Pânico depois do primeiro me atrapalharam um pouco. Sim, ele é melhor que o segundo e o quarto, e definitivamente muito melhor que o terceiro, mas acho que fica no mesmo nível do 2 e do 4 ainda, não senti muita diferença na qualidade deles.
A metalinguagem tá afiada como sempre e gostei da zoação com filmes de terror cult, e gostei dos toques dos novos diretores de não só manterem falsos momentos que a gente acha que o assassino vai atacar, como parece que aumentaram a quantidade deles, tem uma cena toda só assim e você só fica esperando quando o assassino vai atacar, confesso que as vezes cansa, mas ainda é um ponto positivo.
Agora spoilers
O ato final realmente é uma loucura, e acho que compensou boa parte do começo do filme, pois ele realmente não teve uma body county muito especial, porém o que mais me incomodou nesse novo filme foi a forma de lidar com alguns personagens antigos, como o Dewey e a Judy que tiveram mortes bem indignas. Olha, eu realmente esperava a morte dos dois, principalmente do Dewey que já estava na hora, mas pô, quer matar o cara? Faz legal. A morte foi triste? Foi. Foi bem-feita? Muito. Faz sentido? Talvez, ele estava com 50 anos, despreparado, acomodado e ainda com sequelas de todas as facadas que já levou, mas uma ligação de celular da Gale distrair ele e permitir o Ghostface mata-lo? E a reunião deles? Sério que não teve cena dos três juntos pela última vez? Só um fanservicezinho? Uma pena
De resto apesar de PESSOALMENTE EU achar que ele desrespeitou algumas construções de personagem que tivemos nesses últimos 4 filmes da franquia, no fim eu gostei, pois a intenção dele é mais setar a nova geração.
Bom, que venha o 6 né.
Exame
3.3 230Me prendeu bastante e até tem uns personagens carismáticos.
O pior é que eu tava com um palpite do final do filme, e no fim ele se mostrou verdade, mas não tava botando fé que ia acabar desse jeito mesmo.
Mas eu curti, acho que a Navalha de Occam foi um desfecho justo.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAcho que nada nunca vai superar o original, mas me diverti demais maratonando a franquia pela primeira vez, e estou disposto a ver mais alguns filmes do Ghostface tacando o terror.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraNão é ruim, mas eu ouvi tanta gente falando bem desse filme, que me decepcionei.
Não ligo de ser parado ou lento, mas não me empolgou, senti que isso foi só um protótipo pra uma versão de um roteiro que poderia ser fantástico.
A direção é criativa, mas o filme todo não teria catarse se não fosse o final, acho que o filme todo foi só uma desculpa pra um grande Plot Twist, mas o Elijah Price é um ótimo personagem e com o ator perfeito para interpreta-lo.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAlgumas partes específicas compensam bastante, mas é Marvel, então dá pra esperar uma comédia no ponto mesmo.
Eu pessoalmente adoro a sequência de ilusões quando o Peter encontra o Nick Fury (Na verdade, era o Mysterio)
E claro, como todo filme do tipo tem sempre umas conveniências pra funcionar, algumas dúvidas respondidas apenas se você conseguir comprar a ideia de tecnologia do MCU.
Ainda prefiro o Homecoming, mas como um primeiro filme após o grande Ultimato, se saí ok.
Paprika
4.2 503 Assista AgoraNarrativa e história sensacionais, só o clímax que ficou meio forçado e virou quase um Evangelion, mas Satoshi Kon sempre consegue sobrepor os defeitos de suas histórias com sua competência técnica.
Tem de ser mais respeitado ainda mais levando em conta que foi o último filme do Kon como diretor, sentirei saudades desse cara.
Se você viu e curtiu esse filme, veja Perfect Blue também, pra mim é a Masterpiece do Kon.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraTerceira vez assistida, mesmo sendo um filme independente, bate de frente com grandes produções da sua época; A trilha sonora e roteiro são primorosos, e mesmo sendo um filme barato, é muito bem feito.
Sempre será meu favorito do Tarantino.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraNunca vi tanta coragem do Tarantino desde Cães de Aluguel, sensacional.
Quebrou minhas expectativa o tempo todo, o cara que parecia ser um dos protagonistas morre no meio do filme, sem contar que vários outros morrem em momentos que eu não esperava. O primeiro ato (antes de chegar na cabana) é bem lento, mas eu gostei dos diálogos, o segundo ato, antes da morte do personagem do Kurt Russel, podia ser melhor, faltou algo, apesar de como sempre, ter bons diálogos, mas puta merda, o terceiro ato é fantástico, além de voltar um elemento que eu sinto saudades nos filmes do Tarantino, que é a não linearidade, pode ser pouca, mas tem umas, e dá uns mindblowing nível Pulp Fiction. Achei legal a forma como morre a prisioneira, bem poético. Direção foda como sempre, personagens carismáticos, violência e ótimos atores, como esperado do Tarantino, a trilha sonora puta que pariu, só perde pra Django e Cães de Aluguel. Tarantino continuar fazendo filmes com suas ótimos qualidade, além disso, é bem mais executado que Bastardos Inglórios e até mesmo, Django, apesar de que não supera Pulp Fiction, Kill Bill e Cães de Aluguel.
Nós
3.8 2,3K Assista Agora"Corra" tem atuações mais fortes e um enredo que me fez questionar mais vezes "O que diabos está acontecendo?" mas "Nós" tem cenas tão tensas quanto e mais plot twists, empate pros dois.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQuem viu meus últimos comentários viu que eu fiquei um pouco decepcionado com Bastardos Inglórios, então demorei pra ver Django, já que ele era um filme que não ficava na lista dos melhores do Tarantino.
Django, assim como Bastardos é bem linear, o que me deixa triste, já que eu adoro a não linearidade de Pulp Fiction, Kill Bill e Cães de Aluguel, por outro lado, mesmo que ele não supere esses três, ele é muito mais bacana e dinâmico que o filme dos Bastardos, pois diferente dele, ele tem ótima trilha sonora e protagonistas carismáticos, diferente dos Bastardos no filme nazista que nem aparecem.
A atuação dos atores está no ponto, e as cenas de ação são épicas e bem feitos.
Muito bom, enquanto eu dou 7,5 pra Bastardos, pra esse eu dou 8,5 embora não seja um 9,5 de Kill Bill ou um 10 de Pulp Fiction e Cães de Aluguel.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEu enrolei pra ver esse filme, vi e me arrependi de não ter visto antes.
Daniel Kaluuya é genial, o número de emoções que ele consegue transpor ao mesmo tempo com apenas 1 expressão, são poucos atores que conseguem isso.
Corra é um terror fantástico, te deixando tenso e agoniado, ao mesmo tempo que você tenta juntar as peças pra entender o que está acontecendo, e você realmente não espera o motivo deles fazerem isso, pode parecer meio forçação, mas eu achei bem interessante.
O Foreshadowing do filme é perfeito.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUm pouquinho decepcionado, é o quarto filme do Tarantino que vejo e os três que eu vi(Cães de Aluguel, Kill Bill e Pulp Fiction) entraram no meu top 10 filmes de todos os tempos.
Mas aqui, não tem tanta coisa que eu gosto no Tarantino, o enredo é muito linear, os Bastardos são sem personalidade e esquecíveis, os únicos legais são o Urso Judeu e o Líder (Que só é legal por causa do Brad Pitt) os outros filmes tinham trilha sonora épica (Mesmo não sendo original dos filmes) esse eu já esqueci as musicas.
Mas de resto, é Tarantino, tem ótima direção, roteiro e diálogos.
O capítulo final é muito bom embora o final propriamente dito me incomodou por um motivo mas o primeiro capítulo e a cena do bar são dos deuses, duas das melhores cenas que o Tarantino já criou.
7,5/10
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEu confesso que não dava nada pro Tarantino, via todo mundo pagando pau pra ele e achava que ia me decepcionar com ele da mesma forma que decepcionei com o Kubrick, vi Cães de Aluguel, e mordi a língua que até arrancou, depois foi Kill Bill, que também é fantástico, e Pulp Fiction, que só não é o melhor filme dele porque Cães de Aluguel existe.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraD-A-T-A-D-O
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraCom atuações muito boas de J.K. Simons, Rosemary Harris e principalmente Willem Dafoe, Homem-Aranha de 2002, assim como o primeiro Homem de Ferro e o primeiro Vingadores, foi um filme certo na hora certa, tendo qualidades que sobressaem até mesmo o grande valor nostalgia pelo cabeça de teia, com um vilão excelente e ótimo roteiro, mesmo que tenha efeitos datados, esse filme é um clássico dos anos 2000, e merece ser reconhecido, até mesmo para aqueles como eu, que nem tem o Tobey Maguire como Peter Parker favorito.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraEu sinceramente não tenho palavras para o que eu vi, é lindo, bem feito, bem executado e deslumbrante.
O começo já me pegou de surpresa, pois não esperava aquilo, mas a parte do final do filme é simplesmente FENOMENAL.
Um filme que mistura mortes exageradas, lutas de espadas, cores e animação da Production IG.
Fenomenal, eu adoro o Tarantino.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraComeçando minha jornada no DCEU, é um filme muito bom, uma ótima história, boa direção, boas lutas.
O Henry Cavill no começo era um ator legal, mas la pro final do filme me pareceu meio forçado, não sei.
Um bom filme, um ótimo começo pro universo cinematográfico Dc.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraJá é a quarta vez que vejo, Guerra Infinita é o melhor filme da Marvel e vai continuar sendo por muitos anos.
Os Incríveis
3.9 1,1K Assista AgoraOs incriveis foi a unica animação da Pixar que eu não vi quando era criança, então não tenho tanto carinho.
Não me apeguei aos personagens e nem gostei tanto do enredo.
E a animação sempre me deixou com um pé atrás, depois de eu rever monstros sa hoje e ficar de queixo caido com a qualidade, esse aqui tem uma animação mais estilo aos primeiros filmes da Pixar, como toy story e vida de inseto, nunca gostei da animação mais antiga da Pixar, a partir de toy story 2 que começa a dar uma melhorada e ficar visualmente lindo, só que esse aqui vem depois de Toy 2, então é......
Espero que a continuação seja melhor, amanhã vou ver o Bom de Dinossauro e Rever vida de Inseto, depois disso minha maratona Pixar acabou, já que a Netflix não tem filmes a partir de O Bom dinossauro.
Kung Fu Panda
3.5 803 Assista AgoraEsse filme mostra como nem todo mundo aprende da mesma maneira que você.
Ensina que você não precisa mudar seu jeito para ser uma grande pessoa.
O Po era um panda gordo que fazia macarrão, e agora ele é um panda gordo que luta Kung Fu e ainda faz macarrão, quase nada mudou, ele só precisou acreditar em si mesmo e continuar do jeito que é, não existe ingrediente secreto, você é o ingrediente secreto.