Este filme é um que fui assistir sem expectativa alguma e me surpreendi muito com as reviravoltas da história, pra mim muito digno de 5 estrelas. Irmãos Coen são demais!
Excelente filme, ótimo roteiro, previsibilidade é uma coisa que não se vê nesta produção, os irmãos Affleck mandaram muito bem enquanto Ben foi ótimo na direção Casey não deveu nada na performance perfeita, o filme ainda consegue trabalhar com temáticas paralelas simplesmente fantástico.
Excelente filme, consegue traduzir como poucos os sentimentos de ano novo, é mais amplo do que Idas e Vindas do Amor pois não trabalha restrito ao amor mas aborda também a amizade e o companheirismo, a captação de sentimentos da produção é realmente algo notável, o grande elenco torna o filme ainda mais agradável e o roteiro permite que haja entrelaçamentos entre os diversos personagens usufruindo o elenco à disposição, simplesmente maravilhoso.
Bom filme, diferente da maioria o gênero musical acrescenta algo à esta produção, possui uma estória bem particular além de contar com uma constelação no elenco de Daniel Day-Lewis e as mulheres da sua vida.
É engraçado, cumpriu seu papel de comédia, a estória não é ruim, um trunfo é de ter além da protagonista mais três "pseudo-protagonistas" assim consegue-se diversificar o enredo, o elenco é de primeira, a pena é que ter um elenco grande como esse alguns atores/atrizes que poderiam render boas risadas acabam ficando sem espaço, um ponto negativo é a utilização de drogas que não acrescentou tanto à produção. Mas no geral está aprovado. E a Andréia Horta que atributos hein, tem muito "potencial" essa mulher. XD
Este filme é simplesmente hilário consegue explorar situações comuns e até clichês e render risadas aos montes, superou minhas expectativas pois ao fundo da comédia apresenta a mensagem referente à relação materna e ao final ainda tem surpresa.
Excelente filme a estória e o roteiro são fantásticos, é uma produção forte, intrigante e impactante, o personagem de Lisbeth é um advento e tanto e é otimamente interpretado por Rooney Mara, enormes expectativas para a sequência e que o Fincher continue na direção.
Ótimo filme, bem curto e direto, uma estória nem tão mirabolante mas que realiza bom entretenimento, a figura do protagonista é bem "vendida" ao espectador, e temos o Josh Brolin mandando bem de novo.
Bom filme, uma produção diferenciada, o desenvolvimento psicológico dos personagens é ótimo, o título traduz muito bem o conteúdo do filme e deste modo a dinâmica da produção pode não agradar alguns espectadores. E é possível dar boas observadas na conjuntura da Kirsten Dunst.
Ótimo filme, pode não contar com uma estória tão dinâmica porém é tomada com profundidade, novamente Jennifer Lawrence desempenhou muito bem um papel crítico com em The Poker House, lida com pressão, dramaticidade, suspense e coragem.
Excelente filme, esta produção usufrui muito bem do contexto político com interesses e conspirações e conta com um roteiro absurdamente bom, além de apresentar muito bem o jornalismo investigativo com as articulações de investigação, especulações de imprensa e concorrência de mercado, uma história que se vale dos pormenores, muito inteligente.
Ótimo filme, consegue tratar o amor sobre diferentes óticas na vida, assim o emocional é tocado em várias partes do filme, integrar o grande elenco numa estória consistente é uma importante característica.
Finalmente assisti completo! Realmente é muito bom, temos humor e muita ação, não sou fã de super-heróis mas a Hit Girl com essa performance da Chloë Grace Moretz entra na minha seleta lista que só tinha Bruce Wayne e Tony Stark, não a toa ela faturou 4 prêmios com o papel, grande exibição também do Nicolas Cage. A Hit Girl 2.0 com 16 anos na continuação promete!
O que posso dizer de Homem de Ferro 2, a produção é simplesmente incrível, Tony Stark realmente é um gênio, playboy, filantropo e bilionário! As cenas de ação são muito boas e a atuação do Robert Downey Jr. com seu humor fazem esse filme melhor que o primeiro na minha opinião. E que venha o quarto filme!
Sinceramente me surpreendi muito com este filme, não esperava tanto é bastante engraçado e a estória não é convencional, a relação dos protagonistas acaba de completar este ótimo filme.
Ótimo filme, Homem de Ferro é a melhor adaptação solo da Marvel, Tony Stark é diferenciado pois não segue a linha tão certinha dos super-heróis convencionais, e Robert Downey Jr. representa muito bem este papel.
Muito bom, a estória tem lá seus pontos fortes, sem dúvida este primeiro filme serviu pra cativar os espectadores e expandir o público para as sequências, não é segredo que vai entrar nas maiores franquias do cinema.
Não sou chegado em filmes legendados mas com este não teve jeito, mas valeu a pena ótimo filme é um bom drama, uma boa sacada é que o final do filme ainda de deixa pensando na continuação da estória, aos poucos vou dando final na lista de filmes da Chloë.
Simplesmente sensacional, devemos encará-lo de forma comercial, João e Maria possui elementos para encantar uma grande parte do público, roteiro ok, uma readaptação mais do que digna, excelentes atuações e bons efeitos, merecia ser bem mais longo principalmente no início pois já chegamos ao desfecho da história muito rapidamente, o sacrifício da bruxa branca Mina foi realmente uma pena, pois sua personagem era sem dúvida um ótimo elemento para ser explorado em possíveis sequências. Jeremy Renner foi muito bem mas a Gemma Arterton foi incrível, que mulher. Dá até pra assistir de novo @_@
O Amor Custa Caro
2.8 204 Assista AgoraEste filme é um que fui assistir sem expectativa alguma e me surpreendi muito com as reviravoltas da história, pra mim muito digno de 5 estrelas. Irmãos Coen são demais!
Medo da Verdade
3.7 465 Assista AgoraExcelente filme, ótimo roteiro, previsibilidade é uma coisa que não se vê nesta produção, os irmãos Affleck mandaram muito bem enquanto Ben foi ótimo na direção Casey não deveu nada na performance perfeita, o filme ainda consegue trabalhar com temáticas paralelas simplesmente fantástico.
O Amor Acontece
3.0 516Uma comédia romântica mediana, mas alguns elementos da história são interessantes.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2KExcelente filme, consegue traduzir como poucos os sentimentos de ano novo, é mais amplo do que Idas e Vindas do Amor pois não trabalha restrito ao amor mas aborda também a amizade e o companheirismo, a captação de sentimentos da produção é realmente algo notável, o grande elenco torna o filme ainda mais agradável e o roteiro permite que haja entrelaçamentos entre os diversos personagens usufruindo o elenco à disposição, simplesmente maravilhoso.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraUm filme emocionante muito forte ao mesmo tempo que se tem cenas pra dar boas risadas.
Nine
3.0 859 Assista AgoraBom filme, diferente da maioria o gênero musical acrescenta algo à esta produção, possui uma estória bem particular além de contar com uma constelação no elenco de Daniel Day-Lewis e as mulheres da sua vida.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraÉ engraçado, cumpriu seu papel de comédia, a estória não é ruim, um trunfo é de ter além da protagonista mais três "pseudo-protagonistas" assim consegue-se diversificar o enredo, o elenco é de primeira, a pena é que ter um elenco grande como esse alguns atores/atrizes que poderiam render boas risadas acabam ficando sem espaço, um ponto negativo é a utilização de drogas que não acrescentou tanto à produção. Mas no geral está aprovado. E a Andréia Horta que atributos hein, tem muito "potencial" essa mulher. XD
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6KEste filme é simplesmente hilário consegue explorar situações comuns e até clichês e render risadas aos montes, superou minhas expectativas pois ao fundo da comédia apresenta a mensagem referente à relação materna e ao final ainda tem surpresa.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1KExcelente filme a estória e o roteiro são fantásticos, é uma produção forte, intrigante e impactante, o personagem de Lisbeth é um advento e tanto e é otimamente interpretado por Rooney Mara, enormes expectativas para a sequência e que o Fincher continue na direção.
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraÓtimo filme, bem curto e direto, uma estória nem tão mirabolante mas que realiza bom entretenimento, a figura do protagonista é bem "vendida" ao espectador, e temos o Josh Brolin mandando bem de novo.
Melancolia
3.8 3,1KBom filme, uma produção diferenciada, o desenvolvimento psicológico dos personagens é ótimo, o título traduz muito bem o conteúdo do filme e deste modo a dinâmica da produção pode não agradar alguns espectadores. E é possível dar boas observadas na conjuntura da Kirsten Dunst.
Inverno da Alma
3.5 938Ótimo filme, pode não contar com uma estória tão dinâmica porém é tomada com profundidade, novamente Jennifer Lawrence desempenhou muito bem um papel crítico com em The Poker House, lida com pressão, dramaticidade, suspense e coragem.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1KBom filme, apesar da estória não apresentar nada de original é um bom entretenimento.
Malena
3.9 406 Assista AgoraCurioso e ousado. Monica é um show como atração principal.
Intrigas de Estado
3.6 282 Assista AgoraExcelente filme, esta produção usufrui muito bem do contexto político com interesses e conspirações e conta com um roteiro absurdamente bom, além de apresentar muito bem o jornalismo investigativo com as articulações de investigação, especulações de imprensa e concorrência de mercado, uma história que se vale dos pormenores, muito inteligente.
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraÓtimo filme, consegue tratar o amor sobre diferentes óticas na vida, assim o emocional é tocado em várias partes do filme, integrar o grande elenco numa estória consistente é uma importante característica.
Lembranças
3.7 2,7KMuito boa a produção, retratar as deficiências nas relações familiares sempre nos leva à reflexão, e o final então é pra ficar sem palavras.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraFinalmente assisti completo! Realmente é muito bom, temos humor e muita ação, não sou fã de super-heróis mas a Hit Girl com essa performance da Chloë Grace Moretz entra na minha seleta lista que só tinha Bruce Wayne e Tony Stark, não a toa ela faturou 4 prêmios com o papel, grande exibição também do Nicolas Cage. A Hit Girl 2.0 com 16 anos na continuação promete!
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraO que posso dizer de Homem de Ferro 2, a produção é simplesmente incrível, Tony Stark realmente é um gênio, playboy, filantropo e bilionário! As cenas de ação são muito boas e a atuação do Robert Downey Jr. com seu humor fazem esse filme melhor que o primeiro na minha opinião. E que venha o quarto filme!
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraSinceramente me surpreendi muito com este filme, não esperava tanto é bastante engraçado e a estória não é convencional, a relação dos protagonistas acaba de completar este ótimo filme.
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraÓtimo filme, Homem de Ferro é a melhor adaptação solo da Marvel, Tony Stark é diferenciado pois não segue a linha tão certinha dos super-heróis convencionais, e Robert Downey Jr. representa muito bem este papel.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMuito bom, a estória tem lá seus pontos fortes, sem dúvida este primeiro filme serviu pra cativar os espectadores e expandir o público para as sequências, não é segredo que vai entrar nas maiores franquias do cinema.
Caipira
3.2 324Não sou chegado em filmes legendados mas com este não teve jeito, mas valeu a pena ótimo filme é um bom drama, uma boa sacada é que o final do filme ainda de deixa pensando na continuação da estória, aos poucos vou dando final na lista de filmes da Chloë.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8KSimplesmente sensacional, devemos encará-lo de forma comercial, João e Maria possui elementos para encantar uma grande parte do público, roteiro ok, uma readaptação mais do que digna, excelentes atuações e bons efeitos, merecia ser bem mais longo principalmente no início pois já chegamos ao desfecho da história muito rapidamente, o sacrifício da bruxa branca Mina foi realmente uma pena, pois sua personagem era sem dúvida um ótimo elemento para ser explorado em possíveis sequências. Jeremy Renner foi muito bem mas a Gemma Arterton foi incrível, que mulher. Dá até pra assistir de novo @_@