Tempos atrás eu disse que o filme era "Bonitinho, e só isso", mas depois de assistir novamente... Acho que só agora o filme conseguiu me tocar mesmo :) O Brody tá bem Seth mesmo, mas eu gosto disso. Acho as cenas dele e da Meg Ryan lindas. Só a Kristen que deixou a desejar.
Eu assisti por acaso, tava passando pela televisão e assisti. Assisti em espanhol ainda! Mas é tão bonitinho, tão doce. Sei lá, alguma coisa nesse filme me encantou muito. Acho que é porque se identificar com ela em algumas situações é meio inevitável, haha!
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraNão é grande coisa mas eu gostei muito [2]
Sob o Sol da Toscana
3.7 476 Assista AgoraNão é o melhor filme do mundo, mas é um filme bacana pra se assistir num domingo de tarde. É leve, gostoso de se ver!
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraEu sou completamente apaixonada por esse filme, mesmo sabendo que não é tudo isso. Me encanta, principalmente sabendo que ele é nacional.
Eu e as Mulheres
3.2 296 Assista AgoraTempos atrás eu disse que o filme era "Bonitinho, e só isso", mas depois de assistir novamente... Acho que só agora o filme conseguiu me tocar mesmo :) O Brody tá bem Seth mesmo, mas eu gosto disso. Acho as cenas dele e da Meg Ryan lindas. Só a Kristen que deixou a desejar.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraEsperava menos! Gostei.
Homens em Fúria
2.6 354 Assista AgoraNão recomendo.
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraNem o Fiuk conseguiu diminuir o filme!
Coincidências do Amor
3.4 1,1K Assista AgoraAchei que ia ser só mais um filme da Jen, mas é muito bom :)
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraNada demais
Morte no Funeral
2.9 454 Assista AgoraNão chega nem perto do original.
Meu Trabalho é um Parto
2.7 466 Assista AgoraMuuito chato.
Encontro às Escuras
3.3 190Sou a única que não gostou desse filme? Bem fraquinho =/
Paixão de Aluguel
3.0 222 Assista AgoraMuito ruim, haha. Mas o cara é muito bonitinho!
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraEu assisti por acaso, tava passando pela televisão e assisti. Assisti em espanhol ainda! Mas é tão bonitinho, tão doce. Sei lá, alguma coisa nesse filme me encantou muito. Acho que é porque se identificar com ela em algumas situações é meio inevitável, haha!
Aprovados
3.1 320 Assista AgoraÉ legal, o Justin Long conseguiu não ser tão sem graça...
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraÉ legal, mas nada demais.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraSempre me toca de uma forma diferente, cada vez que assisto. As músicas são lindas, e a Markéta é ótima.
Peter e Vandy
3.2 82Adorei a atriz, mas o casal não tinha química nenhuma. Não é ruim, mas não é bom, haha.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraAdorei. E acho que o All Star na cena foi proposital, não?
O Clube de Leitura de Jane Austen
3.7 331 Assista AgoraÓtimo para se ver varias vezes [2]
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraTem seus momentos e a fotografia é linda.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraNão gosto muito da Amanda mas quero muitão ver esse filme!
Novidades no Amor
3.3 636 Assista AgoraAdoreei!
Apenas o Fim
3.7 1,1K"O que você mais gosta em mim?" "Eu, sei lá, acho que você parece personagem de filme." Adorei, demais.