Enquanto o Loki foi derrotado em 3 segundos, o Superman e o Zod travaram uma luta épica pela cidade.
Enquanto o Thor poderia ter uma luta séria no final do Mundo Sombrio, ele e seu oponente ficaram sendo transportados pela cidade, andando de trem e toda aquela bosta lá.
Gosto da seriedade da DC e odeia as piadinhas da Marvel e suas lutinhas/batalhas finais fracas.
Quero ver o Hulk derrotar o Ultron em 3 segundos, muito pelo contrario, o gigante esmeralda vai ser surrado sem dó nem piedade.
Vilão tem que ser assim, tem que passar medo nas pessoas.
E eu quero que o Tony use aquela armadura não só para parar o Hulk, mas para lutar contra o Ultron.
Não tenho dúvidas, o segundo filme dos vingadores vai ser bem melhor que o primeiro, que já foi bom, mas pecou com um vilão que não assusta nem uma criança de 5 anos.
Que filme maravilhoso, teve tudo que eu quis, grande elenco, o filme com a maior quantidade de efeitos especiais até aqui, e valorizou a China, um dos grandes países em se tratando de cinema no mundo.
Um novo clássico surge, uma das maiores bilheterias de forma merecida, Michael Bay provando que é bom no que faz.
Enfim brilhante, já entra para a minha lista de filmes favoritos em todos os tempos e que venha o quinto filme.
O filme é excelente, mas os dois protagonistas são muito bobinhos, cheios de mimimi, egoístas, para fazer o joguinho deles eles nem se importavam com os outros amigos e familiares ao redor.
Foi estupido não ter concluído o a luta contra o Rhino, não tem esse papinho de que vai ter o filme do Sexteto, ficou preguiçoso ter mostrado um vilão e ter terminado o filme antes de te-lo derrotado. Final preguiçoso e estupido.
O filme te transporta para aqueles pequenos quartos e pátios, e cria-se um mundo de personagens, todo momento é bom, não tem um segundo desperdiçado. Realmente um clássico do cinema Chines.
Parece que as pessoas escolheram quatro filmes O Cavaleiro das Trevas (2008), O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), Os Vingadores (2012) e Dias de Um Futuro Esquecido (2014) para dar notas muito altas.
tanto aqui, quanto no IMDB este 4 filmes ganharam uma nota média muito melhor que todos os outros filmes de heróis/mutantes adaptados de uma HQ.
Eu não entendo isso, para mim, O Homem de Aço, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América: O Soldado Invernal são tão bons quanto estes ou até melhores.
Isso é um mistério, filmes do mesmo nível, só que alguns possuem notas muito acima, e outros notas muito baixas.
Esse filme merecia muito mais reconhecimento, é uma das loucuras gostosas da década de 80, lembra muito Os Aventureiros do Bairro Proibido. E neste tem ainda os ótimos Andy Lau e Cynthia Rothrock, duas lendas da ação.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraFilme maravilhoso, ação a todo momento, que venha o 2 o mais breve possível.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEnquanto o Loki foi derrotado em 3 segundos, o Superman e o Zod travaram uma luta épica pela cidade.
Enquanto o Thor poderia ter uma luta séria no final do Mundo Sombrio, ele e seu oponente ficaram sendo transportados pela cidade, andando de trem e toda aquela bosta lá.
Gosto da seriedade da DC e odeia as piadinhas da Marvel e suas lutinhas/batalhas finais fracas.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO Locki foi derrotado em apenas 3 segundos.
Quero ver o Hulk derrotar o Ultron em 3 segundos, muito pelo contrario, o gigante esmeralda vai ser surrado sem dó nem piedade.
Vilão tem que ser assim, tem que passar medo nas pessoas.
E eu quero que o Tony use aquela armadura não só para parar o Hulk, mas para lutar contra o Ultron.
Não tenho dúvidas, o segundo filme dos vingadores vai ser bem melhor que o primeiro, que já foi bom, mas pecou com um vilão que não assusta nem uma criança de 5 anos.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO Locki foi derrotado em apenas 3 segundos.
Quero ver o Hulk derrotar o Ultron em 3 segundos, muito pelo contrario, o gigante esmeralda vai ser surrado sem dó nem piedade.
Vilão tem que ser assim, tem que passar medo nas pessoas.
E eu quero que o Tony use aquela armadura não só para parar o Hulk, mas para lutar contra o Ultron.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso, teve tudo que eu quis, grande elenco, o filme com a maior quantidade de efeitos especiais até aqui, e valorizou a China, um dos grandes países em se tratando de cinema no mundo.
Um novo clássico surge, uma das maiores bilheterias de forma merecida, Michael Bay provando que é bom no que faz.
Enfim brilhante, já entra para a minha lista de filmes favoritos em todos os tempos e que venha o quinto filme.
PK
4.2 89 Assista AgoraAamir Khan? Uma nova obra-prima do cinema esta chegando por ai.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPena que um filme tão bom e grande como estes, teve um vilão que foi derrotado em apenas 3 segundos por um dos heróis.
Tirando este fato patético e preguiçoso, o filme é muito bom. Um clássico instantâneo.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Não sei nem o que dizer, que filme maravilhoso, humano, enfim, Ram Shankar Nikumbh já é um dos meus personagens favoritos em todos os tempos.
Este é um dos maiores clássicos do cinema Indiano e Mundial.
O Vampiro da Noite
3.8 102Um dos melhores filmes de terror já feitos.
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista AgoraO filme é excelente, mas os dois protagonistas são muito bobinhos, cheios de mimimi, egoístas, para fazer o joguinho deles eles nem se importavam com os outros amigos e familiares ao redor.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraO primeiro grande filme do Cumberbatch como protagonista?
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFoi estupido não ter concluído o a luta contra o Rhino, não tem esse papinho de que vai ter o filme do Sexteto, ficou preguiçoso ter mostrado um vilão e ter terminado o filme antes de te-lo derrotado. Final preguiçoso e estupido.
No mais o filme foi excelente, 5 estrelas.
Lanternas Vermelhas
4.3 201O filme te transporta para aqueles pequenos quartos e pátios, e cria-se um mundo de personagens, todo momento é bom, não tem um segundo desperdiçado. Realmente um clássico do cinema Chines.
Órfãos da Guerra
4.0 57Que filme maravilhoso, é triste, mas é muito bom.
A Lenda do Rei Macaco: Tumulto no Reino Celestial
3.0 43 Assista AgoraUm dos filmes de maior sucesso da história da china, um novo clássico, um verdadeiro espetáculo filme.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraVou fazer um desabafo aqui:
Parece que as pessoas escolheram quatro filmes O Cavaleiro das Trevas (2008), O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), Os Vingadores (2012) e Dias de Um Futuro Esquecido (2014) para dar notas muito altas.
tanto aqui, quanto no IMDB este 4 filmes ganharam uma nota média muito melhor que todos os outros filmes de heróis/mutantes adaptados de uma HQ.
Eu não entendo isso, para mim, O Homem de Aço, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América: O Soldado Invernal são tão bons quanto estes ou até melhores.
Isso é um mistério, filmes do mesmo nível, só que alguns possuem notas muito acima, e outros notas muito baixas.
O Cristal Mágico
3.5 12 Assista AgoraEsse filme merecia muito mais reconhecimento, é uma das loucuras gostosas da década de 80, lembra muito Os Aventureiros do Bairro Proibido. E neste tem ainda os ótimos Andy Lau e Cynthia Rothrock, duas lendas da ação.
Os Condenados
3.2 290Lembra ''Batalha Real'' e a franquia ''Jogos Vorazes''.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraUma obra de arte, não tenho palavras para descrever este filme.
Batalha Real é um dos filmes japoneses mais famosos de todos os tempos.
Sholay
3.7 11Obra-Prima, esta no meu TOP FILMES de todos os tempos, talvez este seja o maior clássico da história de Bollywood.
O Homem que Queria Viver a sua Vida
3.7 24Este filme é uma perola perdida, brilhante.
Sem Deixar Rastro
3.6 9Fui assistir o filme pela Léa Seydoux e amei o filme. A história é muito movimentada, do jeito que eu gosto.
Mapa dos Sons de Tokyo
3.6 22Um filme maravilhoso, um ótimo drama de romance, só vai melhorando com o tempo.
E o finalzinho fez o filme se tornar um dos meus favoritos.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraFinalmente um vilão para se enfrentar? Os últimos filmes dos X-Men se preocuparam muito com a história e esqueceram de colocar algum forte vilão.