O filme é muito bom, mas não consegui realmente gostar pois li o livro e me apaixonei pela historia do livro. E eles mudaram muita coisa sem necessidade.
Por exemplo, no livro os clareanos não são receptivos, muito menos o Gally! As pessoas não morrem quando são picadas, pois sempre houve o antidodo; o Gally NÃO morre até porque ele tinha participação na continuação da historia; a Teresa e o Thomas se comunicam mentalmente.. E variaaaas outras coisas que deixariam o filme melhor e mais esclarecido.
Sempre fui viciada nesse filme :S minha mãe tinha até gravado em fita cassete quando passou na sessão da tarde Nem sei como avaliar, faz taaaanto tempo que eu assisti
O Verão da Minha Vida
3.7 592 Assista AgoraMe apaixonei por esse filme! Poderia ter 10 horas de filme que eu não me cansaria
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraDaqueles filmes que você pode assistir 100 vezes e ainda vai se surpreender, amo esse filme !
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraO filme é muito bom, mas não consegui realmente gostar pois li o livro e me apaixonei pela historia do livro. E eles mudaram muita coisa sem necessidade.
Por exemplo, no livro os clareanos não são receptivos, muito menos o Gally! As pessoas não morrem quando são picadas, pois sempre houve o antidodo; o Gally NÃO morre até porque ele tinha participação na continuação da historia; a Teresa e o Thomas se comunicam mentalmente.. E variaaaas outras coisas que deixariam o filme melhor e mais esclarecido.
Espero que eles continuem a saga né.
Paulie, o Papagaio Bom de Papo
3.0 198 Assista AgoraSempre fui viciada nesse filme :S
minha mãe tinha até gravado em fita cassete quando passou na sessão da tarde
Nem sei como avaliar, faz taaaanto tempo que eu assisti
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMuito semelhante a "Eu sou a lenda", porém Will Smith fez 10x0 no Brad Pitt!
Não que eu não tenha gostado, gostei, mas prefiro "Eu Sou a Lenda"
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agora"aqui todo mundo faz cocô"
uehiugwibfiubf
A Noiva de Chucky
2.5 682 Assista Agoratrauma ..
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraMuito bom, chorei muito...
Quando ele se mata....
Jogos Sinistros
1.9 30Muito podre. Acho que "Garota Infernal" é mais terror que isso -__-
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraAh, engraçadinho :)
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraMuito bom, adoro o Jack Black !!
Duplex
3.2 805 Assista AgoraDei risada....
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu
2.0 118 Assista AgoraMuito, muito podre, de mais até.
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraLegalzinho-inhoo
Se Eu Fosse Você 2
3.0 907Vai pra lista dos que eu prefiro o primeiro... Mas sem desmerecer esse, muito bom também !
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraAdorei o filme *__*
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraMedo. Muito medo...
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraMuito bom, muito bom. Surpreendente o final
quando mostra toda a história. Ela quem matou a mãe, o menino, e A IRMÃ!
A Morte Pede Carona
3.0 455 Assista AgoraPodre..
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraO filme é bom, tem quem goste, mas não faz o tipo de filme que eu gosto...
Deu a Louca na Chapeuzinho 2
2.7 314Prefiro o primeiro....
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraLegalzinho-inho.
Só isso...
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraLegalzinho...
O Céu Pode Esperar
2.9 96Assisti na sessão da tarde....