Julgar uma série/filme pelo nome, plot ou público alvo - QUEM NUNCA?
Comecei a ver por causa de uma amiga e não parei mais.
Gostei que essa segunda temporada apresentou muito mais conflitos psicológicos. Aqueles últimos episódios, a partir do oitavo, não saíram da minha cabeça até agora.
É um filme maravilhoso se você é daqueles que se deixa levar só pela emoção, mas pra quem gosta de olhar a técnica... Alguns elementos dos filme são tão esquisitos, que até pra quem não entende muita coisa, como eu, fica bastante incomodado.
Em vários momentos do filme eu quis jogar uma pedra na cabeça do Tom Hooper. Alguns enquadramentos são terríveis. Os primeiros 40 minutos do filme são tão corridos que eu creio que, quem não leu o livro ou não conhece a estória a fundo, pode ficar se perguntando sobre várias coisas que não estão bem explicadas. Mas pra mim o pior de tudo foi
o cenário que aparece a partir de 'Do You Hear the People Sing?'. Gente, parecia que o filme foi filmado no Projac. Até erro de continuidade teve, em 'Lovely Ladies', quando Fantine vai se deitar com o cara. Ela pega na mão dele com um vestido, e quando vão se deitar ela já tá com outro.
Anne Hathaway tá sim maravilhosa (ela bem que poderia ter aparecido mais um pouco, né?) mas pra mim a grande atuação do filme é a do Hugh Jackman. Fiquei feliz por ele ter ganho o Globo de Ouro ontem, apesar de ainda não ter assistido os outros filmes indicados. Também adorei Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen, acho que "Master of the House" foi meu número favorito. 'Who Am I?' e 'The ABC Cafe/Red and Black' também ainda tão pulsando forte na minha cabeça até agora,
mas é uma pena que 'One Day More!' não tenha tido nem 1/3 do impacto que tem ao vivo, no palco.
Acabei nem sentindo falta das partes das músicas que foram cortadas. Achei que fosse ser pior.
No final das contas o saldo foi positivo. Não lembro de, na minha vida toda, ter esperado por um filme tanto quanto esse. E é LÓGICO que eu verei no cinema muitas outras vezes, mas a ansiedade nesses casos sempre fala mais alto.
Acabou sendo bem diferente do que eu imaginava, mas ainda assim é inegavelmente bizarro e interessante de se assistir. Algumas cenas dão uma aflição desesperadora.
Excelente. Faz tempo que a Globo capricha nas séries, mas nessa eles se superaram.
Sem querer diminuir as séries ou a televisão como um todo, mas eu fiquei o tempo inteiro pensando "ai se essa série fosse um filme...". Uma pena que os filmes que carregam o nome da emissora não tenham essa mesma qualidade.
Ótimo filme e ótima adaptação do livro. Apesar do roteiro engolir algumas partes da obra original, como sempre, o espírito do livro foi mantido durante todo o tempo.
Muito bonitnho. Não é nenhum filmaço indispensável, mas consegue te prender pelas quase duas horas de duração. Anne e James estão ótimos. Recomendadíssimo pra quem gosta dessas estórias de época que se passam na Inglaterra, exatamente como as da própria Jane Austen e das irmãs Brontë.
Li tanto comentário negativo que já tava esperando um filme horroroso, mas a verdade é que eu adorei e me diverti MUITO assistindo. Aliás, não acho que um filme como esse tenha algum intuito que não seja a diversão, então, pelo menos comigo, o objetivo foi alcançado. O único porém é que, mesmo sendo totalmente leiga no assunto, achei os efeitos bemmm meia boca, parecia sempre que eu tava vendo uns bonecos gigantes lutando.
Sobre Andrew Garfield e Emma Stone não é preciso nem dizer nada - é carisma demais pra um filme só. A gente torce pelo dois o tempo inteiro.
Delícia de filme, do jeito que eu gosto. Fui assistir sabendo que ia gostar, mas acabei gostando mais ainda. Foi ótimo ver aquele pessoal todo dos Bridesmaids fazendo um pouco de drama, principalmente a Kristen Wiig - vou prestar mais atenção nela a partir de agora. Sensacional aquela cena do jantar em Vermont, ótimo texto. O final poderia ser melhor, mas não é nada que estrague o filme.
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraJulgar uma série/filme pelo nome, plot ou público alvo - QUEM NUNCA?
Comecei a ver por causa de uma amiga e não parei mais.
Gostei que essa segunda temporada apresentou muito mais conflitos psicológicos. Aqueles últimos episódios, a partir do oitavo, não saíram da minha cabeça até agora.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Por um segundo achei que fosse a Paula Fernandes nesse ep. 8.
O Céu de Suely
3.9 464 Assista AgoraO inferno de Suely.
Elo
3.2 4Pra quem quiser assistir:
Os Fantásticos
3.6 7Se alguém souber de algum link pra download, por favor compartilhe! Não consigo de jeito nenhum achar esse filme.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraBoas atuações e um final bacana. O problema é o caminho até esse final.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraÉ um filme maravilhoso se você é daqueles que se deixa levar só pela emoção, mas pra quem gosta de olhar a técnica... Alguns elementos dos filme são tão esquisitos, que até pra quem não entende muita coisa, como eu, fica bastante incomodado.
Em vários momentos do filme eu quis jogar uma pedra na cabeça do Tom Hooper. Alguns enquadramentos são terríveis. Os primeiros 40 minutos do filme são tão corridos que eu creio que, quem não leu o livro ou não conhece a estória a fundo, pode ficar se perguntando sobre várias coisas que não estão bem explicadas. Mas pra mim o pior de tudo foi
o cenário que aparece a partir de 'Do You Hear the People Sing?'. Gente, parecia que o filme foi filmado no Projac. Até erro de continuidade teve, em 'Lovely Ladies', quando Fantine vai se deitar com o cara. Ela pega na mão dele com um vestido, e quando vão se deitar ela já tá com outro.
Anne Hathaway tá sim maravilhosa (ela bem que poderia ter aparecido mais um pouco, né?) mas pra mim a grande atuação do filme é a do Hugh Jackman. Fiquei feliz por ele ter ganho o Globo de Ouro ontem, apesar de ainda não ter assistido os outros filmes indicados. Também adorei Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen, acho que "Master of the House" foi meu número favorito. 'Who Am I?' e 'The ABC Cafe/Red and Black' também ainda tão pulsando forte na minha cabeça até agora,
mas é uma pena que 'One Day More!' não tenha tido nem 1/3 do impacto que tem ao vivo, no palco.
Acabei nem sentindo falta das partes das músicas que foram cortadas. Achei que fosse ser pior.
No final das contas o saldo foi positivo. Não lembro de, na minha vida toda, ter esperado por um filme tanto quanto esse. E é LÓGICO que eu verei no cinema muitas outras vezes, mas a ansiedade nesses casos sempre fala mais alto.
As Horas
4.2 1,4KQue me desculpe a Nicole Kidman com seu nariz falso, mas esse filme é da Julianne Moore.
Dente Canino
3.8 1,2KAcabou sendo bem diferente do que eu imaginava, mas ainda assim é inegavelmente bizarro e interessante de se assistir. Algumas cenas dão uma aflição desesperadora.
O Canto da Sereia
4.0 309Excelente. Faz tempo que a Globo capricha nas séries, mas nessa eles se superaram.
Sem querer diminuir as séries ou a televisão como um todo, mas eu fiquei o tempo inteiro pensando "ai se essa série fosse um filme...". Uma pena que os filmes que carregam o nome da emissora não tenham essa mesma qualidade.
Tempo de Crescer
3.5 246Existe coisa melhor que assistir a um filme sem esperar nada e acabar ficando com ele na cabeça o dia inteiro?
Smash (2ª Temporada)
4.0 208pfvr morrendo
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraÓtimo filme e ótima adaptação do livro. Apesar do roteiro engolir algumas partes da obra original, como sempre, o espírito do livro foi mantido durante todo o tempo.
Férias Frustradas de Verão
3.2 715 Assista Agora"- What the hell was that?
- It's just my life."
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista AgoraUm ótimo retrato da juventude da época. Retrato esse que acaba sendo muito mais bacana do que o filme em si.
Amor e Inocência
4.0 726Muito bonitnho. Não é nenhum filmaço indispensável, mas consegue te prender pelas quase duas horas de duração. Anne e James estão ótimos. Recomendadíssimo pra quem gosta dessas estórias de época que se passam na Inglaterra, exatamente como as da própria Jane Austen e das irmãs Brontë.
Get Happy
4Poderiam adaptar aquela peça "End of the Rainbow", já que é pra contar uma história sobre a Judy.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraLi tanto comentário negativo que já tava esperando um filme horroroso, mas a verdade é que eu adorei e me diverti MUITO assistindo. Aliás, não acho que um filme como esse tenha algum intuito que não seja a diversão, então, pelo menos comigo, o objetivo foi alcançado. O único porém é que, mesmo sendo totalmente leiga no assunto, achei os efeitos bemmm meia boca, parecia sempre que eu tava vendo uns bonecos gigantes lutando.
Sobre Andrew Garfield e Emma Stone não é preciso nem dizer nada - é carisma demais pra um filme só. A gente torce pelo dois o tempo inteiro.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraO namorado dela é brasileiro?
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista Agora"Quem sabe de si, é si."
A Busca
3.4 714 Assista AgoraParece que mudaram o nome do filme pra "A Busca"
Solteiros Com Filhos
3.1 403 Assista AgoraDelícia de filme, do jeito que eu gosto. Fui assistir sabendo que ia gostar, mas acabei gostando mais ainda. Foi ótimo ver aquele pessoal todo dos Bridesmaids fazendo um pouco de drama, principalmente a Kristen Wiig - vou prestar mais atenção nela a partir de agora. Sensacional aquela cena do jantar em Vermont, ótimo texto. O final poderia ser melhor, mas não é nada que estrague o filme.
Na Estrada
3.3 1,9K"I think of Dean Moriarty. I think of Dean Mo-ri-ar-ty"
Abril Despedaçado
4.2 673"- Aqui é Riacho das Alma.
- E cadê o riacho?
- Secou. Só ficou as alma mesmo."