Assisti e achei incrível usou vários elementos do cinema para dar força a este documentário. Mostrou uma parte da história de Recife que eu desconhecia. Eu amei.
Pantera Negra para muita gente vai além do tema super heroi, logo somos pego por uma homenagem ao ator Chadwick Boseman eu realmente confesso que ele fez falta já que seu lado carismatico foi algo que atraiu vários fãs até para aqueles que não conheciam o personagem, mas isto não tira a força do filme muito pelo contrario, Namor foi atualizado e com certeza vai criar um futuro positivo para o personagem, já merecendo um filme solo, Iron Heart a atriz que a interpreta devera ser um sucesso quando for lançado a sua série solo pela Disney, Shuri e as Doja Milaje ganha o protagonismo feminino e para quem lê as historia em quadrinhos teve uma referencia a uma das melhores historia do persongem. Se esta com duvida não tenha o fime é OTIMO.
Beco Do Pesadelo poderia ter um tempo de duração mais enxuto, já que se arrasta demais em algo que poderia ser resolvido de forma mais objetiva, o elenco esta maravilhoso, Bradley Cooper, William Defoe e Cate Blanchet estão magnificos pena o filme se arrastar tanto. Gostei do final que nos faz pensar no começo da historia.
Este filme do Homen Aranha me faz um favor que roteiro mais bizarro foi este, trazer os vilões para a realidade do aranha ok mas trazer os Homens Aranha de outra realidade como se a realidade do atual não existisse, as falas do Doutor Estranho nunca via coisa tão pobre se pegar o pior "Harry Potter" mesmo assim consegue ser melhor que as falas do filme, eu realmente faria tudo completamente diferente o filme é tão ruim que a melhor parte é participação de Matt Murdock o "Demolidor" como advogado. Sinceramente é um dos piores filmes do ano.
O filme mostra o que politicos fazem quando querem permanecer no pode na atual realidade, criando fake news e praticando o negacionismo e para isto tolera botar em seu governo gente que nada tem a ver com a area determinada por simples investimento na sua campanha eleitoral. A ciência é deturpada para beneficiar empresários inescrupulosos, nem a imprensa escapa, aliás nada escapa..... do olhar de Adam Mackay. RECOMENDO esta pelicula.
Casa Gucci começa com referencias ao filmes do Federico Fellini e atriz Sofia Loren uma espécie de homenagem ao cinema italiano, a trilha vai da musica americana da épocas 70 e 80 e a italiana o figurino também se mistura as épocas diferentes e muita vezes aparece totalmente desconectadas do tempo, Lady Gaga esta impecável como Patrizia Reggiani no mínimo merece indicação ao Oscar. Maurizio Gucci interpretado por Adam Driver é se mostra um herdeiro que não demonstra a menor intenção da assumir as empresas da familia e satisfazer a vontade do pai solitário,e do tio ambicioso, mas só fez isto por causa de Patrizia que no filme mostra que tinha intenções muito maiores do que o casamento que a leva para o declínio. Os díalogos cheio de invertidas, e o LGBTQ aparece de uma forma muito inteligente que se não prestar a atenção você não ira perceber. Eu RECOMENDO vai se divertir muito.
"Laranjas Sangrentas" é um filme que mostra participantes de concurso de dança de rock, um ministro da economia tendo que melhorar sua imagem, uma garota que pretende perder a virgindade, um casal de senhores endividados, um advogado um tanto chato, tudo muito bizarro já que o humor do filme tem muito mais haver com a cultura francesa (creio eu), situações que podem levar o espectador mais sensível a sentir certo nojo, mas ao final você entende a refêrencia a laranjas ao ver a cena do sequestro e seu desfecho.
Murina é uma historia de uma familia que vive em uma ilha, pai e filha trabalham juntos mergulhando atrás da tal MURINA o espectador é induzido a acreditar que é mais uma família comum, mas tudo muda quando um amigo do pai vem até a ilha para visita-los e logo a realidade daquela familia vem a tona, a relação de pai para filha é patriarcal e toxica ao extremo, a relação é tão sufocante tanto para a mãe quanto para filha que sonha ir para Havard, mas logo a idéia e vista como uma blasfêmia pelo pai e ai a relação entre dois piora cada vez mais, a imensidão do azul mar transfere a idéia de liberdade mesmo que seja breve, mas ela vai existir um dia.
Na mostra 45 apareceu entre os filmes na lista que poderá fazer parte da categoria filme estrangeiros indicado ao Oscar, confesso que vi alguns mas "Irmandade" me chamou atenção, já que ele ao mesmo choca dá o recado de não brincar com a intimidade alheia, coisas ruins podem acontecer e ao tentar controlar será tarde demais, a relação se torna toxica, covardia que vira sentimento de justiça, ou seja eu recomendo o filme já que o roteiro te prende e em nenhum momento senti querer parar de vê-lo, porque esta vontade não vai existir.
Bem eu amei este filme da "Viuva Negra" amei de verdade, amei o elenco Florence Pugh, Scarlett Johansson, David Harbour e Rachel Weisz estão otimos mas atenção a marvel criou um universo cinematográfico, caso não tenha familiarizado com estas produções terá que correr atrás para assisti-los, já que grande parte das referências da Viuva Negra, vem deste filmes e não das "HQ'S ". Portanto se assistiu as maioria dos filmes da marvel, vai amar como eu amei, aviso não tire sua BUNDA da poltrona tem a já conhecida "ceninha pós créditos", se assiste as séries da Marvel na Disney Plus vai saber do que se trata.
Só vou deixar algumas palavras não é melhor pior filme do mundo e nem o melhor desconfio que tenha sido feito durante a pandemia (logicamente), isolamento faz parte da vida de muita gente nestes tempos e não é diferente neste filme, o confronto da personagem com a inteligência artificial querendo desvendar o mistério dela estar naquele lugar chama atenção, mas é um filme comum, bem feito mas nada tem de supreendente.
Bom pelos comentários não devo ter medo de ser um filme ruim é só certas pessoas para de cooperar com o CORONAVIRUS ai vou poder ir ao cinema conferir este filme que já pode ser um dos concorrente ao Oscar .
SUOR o filme fala de uma personal traineer uma grande influencer do instagram vive uma vida de celebridade aliada a flash e tapetes vermelhos , mas ao longo da historia percebemos que sua vida é bem diferente e o glamour que a acompaanha não faz parte da sua realidade muito pelo contrário, o filme se destaca pela expressividade empregada pelo diretor Magnus von Horn que com sua camera frenética e com tomadas que te jogam para o imersivo, faz a palavra ficar em segundo plano dando lugar a expressividade principalmente do elenco feminino o diretor conduz com maestria filme e elenco. Fime nota 9,8 otimo
Foi um dos filmes em cartaz na mostra sp 2020 se trata de equipe de nadadoras onde a inquietação de uma delas demonstra que nem todas estão felizes com seus feitos esportivos, entre baladas divertidas descobre que a vida pode ser muito mais legal do que uma simples medalha mas refaz pensar que sua vida esportiva é um das coisas importantes de sua vida . Detalhe do filme as garotas do elenco principal são atletas olimpicas e se sairam muito bem. Recomendo muito bem feito.
O ponto forte do filme é a reinterpretação da idéia, o que é uma prisão ela não é nada diferente da sociedade que vivemos os pobres comem a sobra de comida dos ricos, somos levado a pensar que tudo é uma grande prisão feitas de limites diferentes onde uma minoria é beneficiada pelo seu nível social, (reinterpretada no filme), anestesiados de pequenas liberdade que nos faz alegre como um placebo, sim um placebo já que ao passar o limite alguém diz " Hey isto esta fora das nossas regras" dita por aqueles que tem em seu historíco familiar pessoas que enriqueceram-se historicamente através do roubo e da escravidão existe a lei mas ela não igual para todos. O Poço é bom filme mas não vai achar que um "Parasita" longe disto . A mensagem significa uma coisa " semente para fazer o estrago".
Filme de guerra sem cortes é um desafio e tanto, mas não espere algo de outro mundo, se os atores tivessem um pouco mais de carisma talvez o publico receberia de outra forma. É um filme muito mais da parte de direção do que do proprío elenco que serviu mesmo para servir a vontade do diretor, não é um "apocalypse now" mas é um bom filme sobre a guerra.
Assisti a todos filmes da categoria melhor filme do ano do Oscar 2020, minha conclusão é que "parasita" é o melhor de todos e "Era Uma Vez Em Hollywood" foi o que eu menos gostei, Jojo Rabbit apesar da sátira ao nazismo não ser tão novidade mas necessária, mostra um garoto (Jojo) tendo o ditador como um perigoso amigo imaginário,a idolatria que se desmonta durante o filme, amizades esta onde se menos se espera, nem todos são pessoas ruins, Hitler é um ditador patético, traição é algo que se paga caro, a trilha sonora UAUuu. Não é melhor que PARASITA mas recomendo.
O filme é bom ou é apenas um pretexto para mostra a BUNDA GIGANTE da Jennifer Lopez. Saiu de cartaz dos cinemas de são paulo muito rapído, resumindo foi um GOLPE cinematográfico.
A vida invisivel é uma verdadeira imersão ao universo feminino da época o sexo é mostrado de modo rustico e sem erotismo nenhum muito pelo contrario chega a ser "brutal". O patriarcal como regra egocêntrica tras tempos depois consequências drastícas e aquele sentimento de tão perto e tão longe é sentido na história. O invísivel era vida daquelas mulheres, viver uma vida de hipocrisia onde a satisfação era sempre a masculina viver uma fantasia de familia perfeita para não ter que prestar contas a sociedade . Filmaço vale a pena.
Parasita é de tirar o folêgo trata a luta de classes de forma diferente e original, não é a toa que ganhou a "palma de ouro" roteiro é agíl e o filme tem ritmo, mostra todo o plano da familia de forma bem humorada, chama a atenção porque as pessoas chegam a este ponto quando as riquezas se tornam setorizadas e as opções ficam limitadas colocando as pessoas em situações que elas não gostariam de estar. Uma montanha russa entre humor e tristeza. Mais é melhor ver eu tenho certeza que vai gostar.
Um filme com elementos da mitologia grega trilha sonora muito sinistra, os personagens se degladiam de várias formas, fotografia bela e direção firme e um roteiro que mais parece um labiritnto você não a menor idéia de como irá acabar, filme que vale a pena ser visto.
Eu só posso dizer que este filme é uma obra prima um misto de musical,video-clip e uma estória que prende a atenção do telespectador durante o filme inteiro nenhuma parte se torna desinteressante muito pelo contrário, é um clássico a altura da obra de Elton Jonh. Recomendo porque ao lado de Bohemia Raphsody é um filme de tirar o folêgo. RocketMan vai te levar as alturas .
Retratos Fantasmas
4.2 226 Assista AgoraAssisti e achei incrível usou vários elementos do cinema para dar força a este documentário. Mostrou uma parte da história de Recife que eu desconhecia. Eu amei.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraPantera Negra para muita gente vai além do tema super heroi, logo somos pego por uma homenagem ao ator Chadwick Boseman eu realmente confesso que ele fez falta já que seu lado carismatico foi algo que atraiu vários fãs até para aqueles que não conheciam o personagem, mas isto não tira a força do filme muito pelo contrario, Namor foi atualizado e com certeza vai criar um futuro positivo para o personagem, já merecendo um filme solo, Iron Heart a atriz que a interpreta devera ser um sucesso quando for lançado a sua série solo pela Disney, Shuri e as Doja Milaje ganha o protagonismo feminino e para quem lê as historia em quadrinhos teve uma referencia a uma das melhores historia do persongem. Se esta com duvida não tenha o fime é OTIMO.
O Beco do Pesadelo
3.5 495 Assista AgoraBeco Do Pesadelo poderia ter um tempo de duração mais enxuto, já que se arrasta demais em algo que poderia ser resolvido de forma mais objetiva, o elenco esta maravilhoso, Bradley Cooper, William Defoe e Cate Blanchet estão magnificos pena o filme se arrastar tanto. Gostei do final que nos faz pensar no começo da historia.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEste filme do Homen Aranha me faz um favor que roteiro mais bizarro foi este, trazer os vilões para a realidade do aranha ok mas trazer os Homens Aranha de outra realidade como se a realidade do atual não existisse, as falas do Doutor Estranho nunca via coisa tão pobre se pegar o pior "Harry Potter" mesmo assim consegue ser melhor que as falas do filme, eu realmente faria tudo completamente diferente o filme é tão ruim que a melhor parte é participação de Matt Murdock o "Demolidor" como advogado. Sinceramente é um dos piores filmes do ano.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraO filme mostra o que politicos fazem quando querem permanecer no pode na atual realidade, criando fake news e praticando o negacionismo e para isto tolera botar em seu governo gente que nada tem a ver com a area determinada por simples investimento na sua campanha eleitoral. A ciência é deturpada para beneficiar empresários inescrupulosos, nem a imprensa escapa, aliás nada escapa..... do olhar de Adam Mackay. RECOMENDO esta pelicula.
Casa Gucci
3.2 705 Assista AgoraCasa Gucci começa com referencias ao filmes do Federico Fellini e atriz Sofia Loren uma espécie de homenagem ao cinema italiano, a trilha vai da musica americana da épocas 70 e 80 e a italiana o figurino também se mistura as épocas diferentes e muita vezes aparece totalmente desconectadas do tempo, Lady Gaga esta impecável como Patrizia Reggiani no mínimo merece indicação ao Oscar. Maurizio Gucci interpretado por Adam Driver é se mostra um herdeiro que não demonstra a menor intenção da assumir as empresas da familia e satisfazer a vontade do pai solitário,e do tio ambicioso, mas só fez isto por causa de Patrizia que no filme mostra que tinha intenções muito maiores do que o casamento que a leva para o declínio. Os díalogos cheio de invertidas, e o LGBTQ aparece de uma forma muito inteligente que se não prestar a atenção você não ira perceber. Eu RECOMENDO vai se divertir muito.
Laranjas Sangrentas
3.4 5"Laranjas Sangrentas" é um filme que mostra participantes de concurso de dança de rock, um ministro da economia tendo que melhorar sua imagem, uma garota que pretende perder a virgindade, um casal de senhores endividados, um advogado um tanto chato, tudo muito bizarro já que o humor do filme tem muito mais haver com a cultura francesa (creio eu), situações que podem levar o espectador mais sensível a sentir certo nojo, mas ao final você entende a refêrencia a laranjas ao ver a cena do sequestro e seu desfecho.
Murina
3.8 8Murina é uma historia de uma familia que vive em uma ilha, pai e filha trabalham juntos mergulhando atrás da tal MURINA o espectador é induzido a acreditar que é mais uma família comum, mas tudo muda quando um amigo do pai vem até a ilha para visita-los e logo a realidade daquela familia vem a tona, a relação de pai para filha é patriarcal e toxica ao extremo, a relação é tão sufocante tanto para a mãe quanto para filha que sonha ir para Havard, mas logo a idéia e vista como uma blasfêmia pelo pai e ai a relação entre dois piora cada vez mais, a imensidão do azul mar transfere a idéia de liberdade mesmo que seja breve, mas ela vai existir um dia.
Uma Amizade Tóxica
2.5 15 Assista AgoraNa mostra 45 apareceu entre os filmes na lista que poderá fazer parte da categoria filme estrangeiros indicado ao Oscar, confesso que vi alguns mas "Irmandade" me chamou atenção, já que ele ao mesmo choca dá o recado de não brincar com a intimidade alheia, coisas ruins podem acontecer e ao tentar controlar será tarde demais, a relação se torna toxica, covardia que vira sentimento de justiça, ou seja eu recomendo o filme já que o roteiro te prende e em nenhum momento senti querer parar de vê-lo, porque esta vontade não vai existir.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraBem eu amei este filme da "Viuva Negra" amei de verdade, amei o elenco Florence Pugh, Scarlett Johansson, David Harbour e Rachel Weisz estão otimos mas atenção a marvel criou um universo cinematográfico, caso não tenha familiarizado com estas produções terá que correr atrás para assisti-los, já que grande parte das referências da Viuva Negra, vem deste filmes e não das "HQ'S ". Portanto se assistiu as maioria dos filmes da marvel, vai amar como eu amei, aviso não tire sua BUNDA da poltrona tem a já conhecida "ceninha pós créditos", se assiste as séries da Marvel na Disney Plus vai saber do que se trata.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraSó vou deixar algumas palavras não é melhor pior filme do mundo e nem o melhor desconfio que tenha sido feito durante a pandemia (logicamente), isolamento faz parte da vida de muita gente nestes tempos e não é diferente neste filme, o confronto da personagem com a inteligência artificial querendo desvendar o mistério dela estar naquele lugar chama atenção, mas é um filme comum, bem feito mas nada tem de supreendente.
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraBom pelos comentários não devo ter medo de ser um filme ruim é só certas pessoas para de cooperar com o CORONAVIRUS ai vou poder ir ao cinema conferir este filme que já pode ser um dos concorrente ao Oscar .
Nova Ordem
3.0 45Mas o filme é bom ou não é já que eu não conseguir assisti porque supreendentemente deu esgotado no Mostra Play.
Suor
3.6 41 Assista AgoraSUOR o filme fala de uma personal traineer uma grande influencer do instagram vive uma vida de celebridade aliada a flash e tapetes vermelhos , mas ao longo da historia percebemos que sua vida é bem diferente e o glamour que a acompaanha não faz parte da sua realidade muito pelo contrário, o filme se destaca pela expressividade empregada pelo diretor Magnus von Horn que com sua camera frenética e com tomadas que te jogam para o imersivo, faz a palavra ficar em segundo plano dando lugar a expressividade principalmente do elenco feminino o diretor conduz com maestria filme e elenco. Fime nota 9,8 otimo
Vida de Campeã
3.3 9 Assista AgoraFoi um dos filmes em cartaz na mostra sp 2020 se trata de equipe de nadadoras onde a inquietação de uma delas demonstra que nem todas estão felizes com seus feitos esportivos, entre baladas divertidas descobre que a vida pode ser muito mais legal do que uma simples medalha mas refaz pensar que sua vida esportiva é um das coisas importantes de sua vida . Detalhe do filme as garotas do elenco principal são atletas olimpicas e se sairam muito bem. Recomendo muito bem feito.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraO ponto forte do filme é a reinterpretação da idéia, o que é uma prisão ela não é nada diferente da sociedade que vivemos os pobres comem a sobra de comida dos ricos, somos levado a pensar que tudo é uma grande prisão feitas de limites diferentes onde uma minoria é beneficiada pelo seu nível social, (reinterpretada no filme), anestesiados de pequenas liberdade que nos faz alegre como um placebo, sim um placebo já que ao passar o limite alguém diz " Hey isto esta fora das nossas regras" dita por aqueles que tem em seu historíco familiar pessoas que enriqueceram-se historicamente através do roubo e da escravidão existe a lei mas ela não igual para todos. O Poço é bom filme mas não vai achar que um "Parasita" longe disto . A mensagem significa uma coisa " semente para fazer o estrago".
1917
4.2 1,8K Assista AgoraFilme de guerra sem cortes é um desafio e tanto, mas não espere algo de outro mundo, se os atores tivessem um pouco mais de carisma talvez o publico receberia de outra forma. É um filme muito mais da parte de direção do que do proprío elenco que serviu mesmo para servir a vontade do diretor, não é um "apocalypse now" mas é um bom filme sobre a guerra.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAssisti a todos filmes da categoria melhor filme do ano do Oscar 2020, minha conclusão é que "parasita" é o melhor de todos e "Era Uma Vez Em Hollywood" foi o que eu menos gostei, Jojo Rabbit apesar da sátira ao nazismo não ser tão novidade mas necessária, mostra um garoto (Jojo) tendo o ditador como um perigoso amigo imaginário,a idolatria que se desmonta durante o filme, amizades esta onde se menos se espera, nem todos são pessoas ruins, Hitler é um ditador patético, traição é algo que se paga caro, a trilha sonora UAUuu. Não é melhor que PARASITA mas recomendo.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraO filme é bom ou é apenas um pretexto para mostra a BUNDA GIGANTE da Jennifer Lopez. Saiu de cartaz dos cinemas de são paulo muito rapído, resumindo foi um GOLPE cinematográfico.
A Vida Invisível
4.3 642A vida invisivel é uma verdadeira imersão ao universo feminino da época o sexo é mostrado de modo rustico e sem erotismo nenhum muito pelo contrario chega a ser "brutal". O patriarcal como regra egocêntrica tras tempos depois consequências drastícas e aquele sentimento de tão perto e tão longe é sentido na história. O invísivel era vida daquelas mulheres, viver uma vida de hipocrisia onde a satisfação era sempre a masculina viver uma fantasia de familia perfeita para não ter que prestar contas a sociedade . Filmaço vale a pena.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraParasita é de tirar o folêgo trata a luta de classes de forma diferente e original, não é a toa que ganhou a "palma de ouro" roteiro é agíl e o filme tem ritmo, mostra todo o plano da familia de forma bem humorada, chama a atenção porque as pessoas chegam a este ponto quando as riquezas se tornam setorizadas e as opções ficam limitadas colocando as pessoas em situações que elas não gostariam de estar. Uma montanha russa entre humor e tristeza. Mais é melhor ver eu tenho certeza que vai gostar.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraUm filme com elementos da mitologia grega trilha sonora muito sinistra, os personagens se degladiam de várias formas, fotografia bela e direção firme e um roteiro que mais parece um labiritnto você não a menor idéia de como irá acabar, filme que vale a pena ser visto.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraO final do filme é onde acaba a humanidade e onde começa a maquina, mas quem seria quem no futuro?
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraEu só posso dizer que este filme é uma obra prima um misto de musical,video-clip e uma estória que prende a atenção do telespectador durante o filme inteiro nenhuma parte se torna desinteressante muito pelo contrário, é um clássico a altura da obra de Elton Jonh. Recomendo porque ao lado de Bohemia Raphsody é um filme de tirar o folêgo. RocketMan vai te levar as alturas .