Melhor filme do gênero "Terror Psicológico" que eu vi!, Realmente Sensacional!, Eu particularmente que ja vivi uma bad trip horrível de ácido, me senti mal, agoniado, junto com o protagonista! parecia muito uma bad de ácido rs... mas enfim, filme muito bem feito no que se propos a fazer, agonizante terror psicológico puro!
Filme top demais! realidade nua e crua, filmagem excelente, tema abordado interessante e necessário, fora que tem cenas que parece uma bad trip de ácido! céloko
Ta bomk entendo o lance conceitual do filme, a mente de um psicopata de nascença, uma mãe desesperada e tals mas fala sério!... Muito monótono, chato, exaustivo, sinceramente achei uma porcaria!
Não foi um filme detalhista nos fatos, tão pouco mega produzido, mas dou 5 estrelas por ser focado na palavra de Cristo, no real amor de Jesus Cristo que é um amor que constrange!, e no geral foi um filme sim bem feito!
Pensei que ia ser melhor concerteza!... Mas deixa muito aprendizado como por exemplo que a vontade de Satanás é que o ser humano pense que ele não exista!, Talvez se o roteiro fosse mais trabalhado e o filme tivesse maior produção ele seria bem melhor!... Porém pra mim terminou com saldo positivo!, aquela cena em que Gwen
É um filme bem regular... claro que algumas coisas não funcionaram mesmo e tals... mas pra falar verdade, particularmente eu gostei do filme! não sei porque me identifiquei com os diálogos meio sem noção e inseguro dos personagens principais! Mas não achei que perdi meu tempo, eu gostei xD
Po cara... Minha sincera opinião, achei muito zzz.... muito chato!, desculpem-me até entendo a ideia do pessoal aí que elogiou e tals mas esse filme não me ganhou nenhum pouco e nem muito menos me prendeu '-'
Céloko mano que filme sensacional, realmente deveria ter mais reconhecimento! foi muito além das minhas expectativas, tudo neese filme é bom, a trama, a fotografia a trilha sonora com Radiohead então <3... Só quero que me tirem uma dúvida quem tava com a Júlia na ultima cena? o Edgar
Eu gostaria de entender o porque desse "aue" com esse filme!, eu simplesmente esperava muuito mais!, cara pra ser sincero achei meio bosta, a história não é nenhum pouco interessante! acho que é assim só pq é tido como "classico" o filme não precisa ser bom todo mundo tem que pagar de cult e aplaudir!, sinceramente achei muito fraco!, 3 estrelas pela trilha sonora e tals e ainda tá muito!
Ainda prefiro o 1º mas o filme foi muito bom, sinceramente do começo pro meio dá sono mas depois melhora muito, Capitão America é o melhor herói, o cara é um puta líder fora a Viúva negra cada vez mais mulher fatal!, Curti muito esse "fim" da Shield!
Filme bastante engraçado mas vou te falar hein nunca vi um virgem tão sortudo beijar a Aniston e aquela loirinha maravilhosa numa tacada céloko huahua e ainda termina com aquela mina que parece que é filha da Simone Simons kkk... Ps: Musica de Friends no final <3
Ok teve efeitos especiais excelentes!, os mundos as criaturas bem fodasticas... mas para ser sincero eu sou o unico aqui que preferi o 1º Filme!... Gosto do Thor e tals mas pra mim ficou muito confuso esse filme enfim...
1408
3.3 1,4K Assista AgoraMelhor filme do gênero "Terror Psicológico" que eu vi!, Realmente Sensacional!, Eu particularmente que ja vivi uma bad trip horrível de ácido, me senti mal, agoniado, junto com o protagonista! parecia muito uma bad de ácido rs... mas enfim, filme muito bem feito no que se propos a fazer, agonizante terror psicológico puro!
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraAté o meio estava fraco na minha concepção, porem foi tomando um rumo envolvente que culminou num final surpreendente! Filme muito bom :)
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista AgoraO que o 1º tem de excelente esse tem de péssimo!, que caca de filme, ficou uma porcaria!
Faça o que eu Digo, Não Faça o que eu …
3.3 303 Assista AgoraEngraçadin, deu pra rir um pouco
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme top demais! realidade nua e crua, filmagem excelente, tema abordado interessante e necessário, fora que tem cenas que parece uma bad trip de ácido! céloko
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraTa bomk entendo o lance conceitual do filme, a mente de um psicopata de nascença, uma mãe desesperada e tals mas fala sério!... Muito monótono, chato, exaustivo, sinceramente achei uma porcaria!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraEsperava mais, porem é um bom filme, Deu pra aprender a atenção o tempo todo
O Filho de Deus
3.6 82Não foi um filme detalhista nos fatos, tão pouco mega produzido, mas dou 5 estrelas por ser focado na palavra de Cristo, no real amor de Jesus Cristo que é um amor que constrange!, e no geral foi um filme sim bem feito!
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraMelhor filme de tema cristão que eu vi, excelente! inspirador e tremendo!
Quarto de Guerra
3.8 183Excelente! O Poder da Intercessão é realmente muito forte!, Lindo filme! Deus é Fiel!!
O Diabo no Banco dos Réus
2.1 115Pensei que ia ser melhor concerteza!... Mas deixa muito aprendizado como por exemplo que a vontade de Satanás é que o ser humano pense que ele não exista!, Talvez se o roteiro fosse mais trabalhado e o filme tivesse maior produção ele seria bem melhor!... Porém pra mim terminou com saldo positivo!, aquela cena em que Gwen
fala pra satanas olhar atras dele e ali está os anjos
Como Você Sabe
2.6 707 Assista AgoraÉ um filme bem regular... claro que algumas coisas não funcionaram mesmo e tals... mas pra falar verdade, particularmente eu gostei do filme! não sei porque me identifiquei com os diálogos meio sem noção e inseguro dos personagens principais! Mas não achei que perdi meu tempo, eu gostei xD
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraEsse filme é sensacional!! Revi sepá pela 4ª vez já, o melhor filme do Ashton... historia bem louca cara do começo ao fim, muito bom mesmo!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraPo cara... Minha sincera opinião, achei muito zzz.... muito chato!, desculpem-me até entendo a ideia do pessoal aí que elogiou e tals mas esse filme não me ganhou nenhum pouco e nem muito menos me prendeu '-'
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KEsperava muito mais!, decepcionou...
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraCéloko mano que filme sensacional, realmente deveria ter mais reconhecimento! foi muito além das minhas expectativas, tudo neese filme é bom, a trama, a fotografia a trilha sonora com Radiohead então <3... Só quero que me tirem uma dúvida quem tava com a Júlia na ultima cena? o Edgar
morreu mesmo né?? era o Walter com ela, então no caso ela tambem ja tinha um caso com ele??...
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEu gostaria de entender o porque desse "aue" com esse filme!, eu simplesmente esperava muuito mais!, cara pra ser sincero achei meio bosta, a história não é nenhum pouco interessante! acho que é assim só pq é tido como "classico" o filme não precisa ser bom todo mundo tem que pagar de cult e aplaudir!, sinceramente achei muito fraco!, 3 estrelas pela trilha sonora e tals e ainda tá muito!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAinda prefiro o 1º mas o filme foi muito bom, sinceramente do começo pro meio dá sono mas depois melhora muito, Capitão America é o melhor herói, o cara é um puta líder fora a Viúva negra cada vez mais mulher fatal!, Curti muito esse "fim" da Shield!
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraFilme bastante engraçado mas vou te falar hein nunca vi um virgem tão sortudo beijar a Aniston e aquela loirinha maravilhosa numa tacada céloko huahua e ainda termina com aquela mina que parece que é filha da Simone Simons kkk... Ps: Musica de Friends no final <3
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraOk teve efeitos especiais excelentes!, os mundos as criaturas bem fodasticas... mas para ser sincero eu sou o unico aqui que preferi o 1º Filme!... Gosto do Thor e tals mas pra mim ficou muito confuso esse filme enfim...
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraUm Classico muito bom!
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 754 Assista AgoraNão imaginei que iria gostar tanto deste filme, Sensacional!
Resistindo às Tentações
3.1 111 Assista AgoraEsse filme é simplesmente demais cara! haha
Jason X
1.8 626Horrivel, Rídiculo, Péssimo, Que Merda é essa?, Zuado, Desnecessário enfim...