Eu amei demais, sempre fui muito fã de Ragnarok, estava no meu top 5 do MCU e consegui gostar ainda mais de Love and Thunder. Achei que dosaram muito bem o drama e humor, ao contrário do que a crítica anda dizendo. Me importei com todos os personagens e achei a jornada pessoal do Thor, Jane e Gorr muito sensíveis. Inclusive foi um dos filmes do MCU que mais me emocionou, o filme tem uma mensagem muito simples e mesmo assim me pegou demais, chorei bastante no último ato. Enfim, podem tacar o hate que for mas aqui já é meu #1 da Fase 4 e sinto que vai virar meu novo comfort movie. To apaixonado e não vejo a hora de assistir de novo, achei um dos filmes com mais coração da Marvel
Direção belíssima mas achei a história muito datada, poderiam ter adaptado para ficar mais verossímil com os dias atuais. Se desenvolvessem mais o casal principal para que não acontecesse tudo tão rápido, já melhoraria bastante
Não tinha expectativa nenhuma com essa série, não estava nem com vontade de assistir, acabei vendo para cumprir tabela para não faltar nada do MCU. E no final acabou sendo uma grata surpresa, uma das produções da Marvel que mais gostei nesse ano.
Péssimo. “Invocaverso” lançando um filme pior que o outro, o último que eu gostei foi Annebelle 2 e depois disso só ladeira abaixo. Boa sorte pra quem continua, porque eu desisto por aqui de continuar acompanhando os filmes dessa franquia
Pela primeira vez posso falar que gostei mais do remake (2003) do que a versão original, mas entendo a importância do filme e o quanto ele revolucionou o gênero slasher na época.
Amei essa temporada, achei melhor que a 1ª. Estou até surpreso em ver tanta gente reclamando aqui, achei que ficou bem mais dinâmica nessa temporada e conseguiram introduzir novos elementos ao invés de só fazer uma reciclagem da primeira temporada.
Amei o filme, disparado o melhor do DCEU. Esse é um caso de que os trailers não fazem jus a obra. Achava que seria fraco mas me surpreendi, gostei muito. A dinâmica entre a família é sem dúvidas a melhor parte do filme. Fiquei com vontade de ver mais desse universo, por favor Warner confirme uma sequência logo!
Pelo o que eu ouvia a respeito desse filme, esperava bem mais. Só serviu pra evidenciar o quanto eu não gosto do Ryan Gosling, em todos os filmes ele sempre está com a mesma inexpressividade. Prefiro Baby Driver, que tem uma premissa parecida mas conseguiu me prender bem mais.
Que filme maravilhoso, eu amei! Ignorem os haters que estão fazendo de tudo para difamar o filme e tirem suas próprias conclusões. Cumpriu muito bem o papel de inserir a Carol Denvers no MCU e dar continuidade para o universo compartilhado. E que venha Vingadores: Ultimato agora <3
Que filme lindo, amei demais. 4,5 estrelas pois achei que fica meio arrastado entre o segundo e terceiro ato, mas nada que tire o brilho dele. Já tinha achado as músicas maravilhosas, mas agora depois de ver no contexto do filme estou ainda mais apaixonado, não paro de ouvir desde que cheguei do cinema. Parabéns Gaga, que além de uma cantora maravilhosa e versátil, se mostrou uma ótima atriz, digna de indicação ao Oscar. E parabéns Cooper pela ótima estreia como diretor, mais uma vez provando ser muito mais que só um rosto bonito de Hollywood.
Melhor que o primeiro! Dei muita risada, e a química entre o Jonah Hill e o Channing Tatum é ótima. Filme que não é para ser levado a sério, apenas desligar o cérebro e dar risada. E cumpriu muito bem esse papel. E que venha o terceiro!
Ótimo filme. Primeira vez que consigo sentir ódio de atores que eu adoro rs Único ponto negativo é que eu achei MUITO longo e arrastado, chegava a ficar cansativo em algumas partes. Mas tirando isso achei incrível, super recomendo
Assisti ao filme hoje na cabine de imprensa e gente, é MUITO bom, sério. Lars Von Trier se superou dessa vez, achei um dos melhores filmes de sua carreira. E o elenco está incrível. Acho que o único ponto negativo do filme foi ser dividido em 2 partes, porque literalmente cortaram o filme pela metade, não fizeram nenhum clímax nesse, do nada acabou. Mas tirando isso não tenho o que reclamar.
Ah, e quem espera ver muitas putarias no filme, já vou avisando que a versão que chegou no Brasil é a clean, com cortes. A mulher da Califórnia Filmes falou na cabine que a versão sem cortes vai ser exibida lá pra março, junto com o Volume 2
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEu amei demais, sempre fui muito fã de Ragnarok, estava no meu top 5 do MCU e consegui gostar ainda mais de Love and Thunder. Achei que dosaram muito bem o drama e humor, ao contrário do que a crítica anda dizendo. Me importei com todos os personagens e achei a jornada pessoal do Thor, Jane e Gorr muito sensíveis.
Inclusive foi um dos filmes do MCU que mais me emocionou, o filme tem uma mensagem muito simples e mesmo assim me pegou demais, chorei bastante no último ato. Enfim, podem tacar o hate que for mas aqui já é meu #1 da Fase 4 e sinto que vai virar meu novo comfort movie. To apaixonado e não vejo a hora de assistir de novo, achei um dos filmes com mais coração da Marvel
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraDireção belíssima mas achei a história muito datada, poderiam ter adaptado para ficar mais verossímil com os dias atuais. Se desenvolvessem mais o casal principal para que não acontecesse tudo tão rápido, já melhoraria bastante
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraNão tinha expectativa nenhuma com essa série, não estava nem com vontade de assistir, acabei vendo para cumprir tabela para não faltar nada do MCU. E no final acabou sendo uma grata surpresa, uma das produções da Marvel que mais gostei nesse ano.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraPéssimo. “Invocaverso” lançando um filme pior que o outro, o último que eu gostei foi Annebelle 2 e depois disso só ladeira abaixo. Boa sorte pra quem continua, porque eu desisto por aqui de continuar acompanhando os filmes dessa franquia
Quarteto Fantástico
12Foi anunciado no Disney Investor Day, e não na Comic Con
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraPela primeira vez posso falar que gostei mais do remake (2003) do que a versão original, mas entendo a importância do filme e o quanto ele revolucionou o gênero slasher na época.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraAmei essa temporada, achei melhor que a 1ª. Estou até surpreso em ver tanta gente reclamando aqui, achei que ficou bem mais dinâmica nessa temporada e conseguiram introduzir novos elementos ao invés de só fazer uma reciclagem da primeira temporada.
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193Nem sinal ainda de quando estreia no Brasil?
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoraum dos piores filmes que já assisti
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAmei o filme, disparado o melhor do DCEU. Esse é um caso de que os trailers não fazem jus a obra. Achava que seria fraco mas me surpreendi, gostei muito.
A dinâmica entre a família é sem dúvidas a melhor parte do filme. Fiquei com vontade de ver mais desse universo, por favor Warner confirme uma sequência logo!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraPelo o que eu ouvia a respeito desse filme, esperava bem mais. Só serviu pra evidenciar o quanto eu não gosto do Ryan Gosling, em todos os filmes ele sempre está com a mesma inexpressividade.
Prefiro Baby Driver, que tem uma premissa parecida mas conseguiu me prender bem mais.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme maravilhoso, eu amei! Ignorem os haters que estão fazendo de tudo para difamar o filme e tirem suas próprias conclusões.
Cumpriu muito bem o papel de inserir a Carol Denvers no MCU e dar continuidade para o universo compartilhado.
E que venha Vingadores: Ultimato agora <3
Creed II
3.8 540Adorei Creed 2 e achei uma boa continuação, mas ainda prefiro o primeiro
Cam
3.1 548 Assista AgoraFilme maravilhoso, não dava nada por ele e adorei.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agoraamo séries farofa teen, já assisti Elite 2 vezes e não vejo a hora de ter 2ª temporada logo
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista Agoraum dos piores filmes que já assisti na vida
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraQue filme lindo, amei demais. 4,5 estrelas pois achei que fica meio arrastado entre o segundo e terceiro ato, mas nada que tire o brilho dele.
Já tinha achado as músicas maravilhosas, mas agora depois de ver no contexto do filme estou ainda mais apaixonado, não paro de ouvir desde que cheguei do cinema. Parabéns Gaga, que além de uma cantora maravilhosa e versátil, se mostrou uma ótima atriz, digna de indicação ao Oscar. E parabéns Cooper pela ótima estreia como diretor, mais uma vez provando ser muito mais que só um rosto bonito de Hollywood.
Hurricane Bianca
2.9 206Bem trash, mas muito divertido. Ótimo passatempo quando não tem mais nada para fazer e não está na vibe de pensar muito
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraMELHOR FILME DA MARVEL
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMelhor que o primeiro! Dei muita risada, e a química entre o Jonah Hill e o Channing Tatum é ótima.
Filme que não é para ser levado a sério, apenas desligar o cérebro e dar risada. E cumpriu muito bem esse papel. E que venha o terceiro!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraPior filme da franquia. Arrastado, raso, sem nenhuma emoção. Algumas boas cenas, apenas isso.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KÓtimo filme. Primeira vez que consigo sentir ódio de atores que eu adoro rs
Único ponto negativo é que eu achei MUITO longo e arrastado, chegava a ficar cansativo em algumas partes. Mas tirando isso achei incrível, super recomendo
Philomena
4.0 925 Assista AgoraAdorei esse filme! Muito cativante a Judi Dench, vontade de abraçar ela kkkkkk
Filme levinho, gostoso de assistir, recomendo
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAssisti ao filme hoje na cabine de imprensa e gente, é MUITO bom, sério. Lars Von Trier se superou dessa vez, achei um dos melhores filmes de sua carreira. E o elenco está incrível.
Acho que o único ponto negativo do filme foi ser dividido em 2 partes, porque literalmente cortaram o filme pela metade, não fizeram nenhum clímax nesse, do nada acabou. Mas tirando isso não tenho o que reclamar.
Ah, e quem espera ver muitas putarias no filme, já vou avisando que a versão que chegou no Brasil é a clean, com cortes. A mulher da Califórnia Filmes falou na cabine que a versão sem cortes vai ser exibida lá pra março, junto com o Volume 2