Esse filme me faz repensar muito sobre mim mesma e sobre como muitas vezes queremos adiantar as coisas em nossa vida e deixamos de viver os pequenos e importantes momentos.
Outro filme que me marcou demais e que ensina a gente a amar incondicionalmente, pois não sabemos por quanto tempo teremos a pessoa amada ao nosso lado, ou por quanto tempo ficaremos ao lado dela.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraShow de bola. Incrível o final. Amei!
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraFraco, fraco, fracoooooo! Muito ruim mesmo.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraFilme maravilhoso. Sandra Bullock arrasou =)
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraLindo, lindo, lindo. História muito tocante, amei!!!
O Pacto
3.1 460Eu gostei muito do filme. Achei a história interessante e os atores muito bons. "O coellho faminto salta." kkk
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista AgoraGostei deste filme porque ele mostra o que está acontecendo com o nosso planeta e como nos recusamos a ver isto.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraAchei exagerado e quando fui assistir esperava bem mais do roteiro. Deixou a desejar :(
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 444 Assista AgoraMaravilhoso. Um filme com várias lições de vida tanto em relacionamentos, quanto em trabalho. Adorei!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraAcreditem, comecei meu namoro assistindo a esse filme rsrs :)Levei bons sustos, mas gostei do filme.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraUm dos meus filmes preferidos. Emocionante a história e apaixonante a história do casal. Nota 10!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraNossa, filme maravilhoso e emocionante. Fiquei muito tocada com a história. Recomendo :)
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraAchei um filme gostoso de ver. Apesar do título sugestivo, o filme não mostra cenas muito descaradas de sexo. Achei esse ponto bem bacana.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraLindo. Uma lição de vida.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraMuito bom e super engraçado.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraUm filme maravilhoso que mostra a determinação, trabalho, criatividade e amor. Lindíssimo.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraEngraçado, emocionante, envolvente.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraEsse filme me faz repensar muito sobre mim mesma e sobre como muitas vezes queremos adiantar as coisas em nossa vida e deixamos de viver os pequenos e importantes momentos.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraOutro filme que me marcou demais e que ensina a gente a amar incondicionalmente, pois não sabemos por quanto tempo teremos a pessoa amada ao nosso lado, ou por quanto tempo ficaremos ao lado dela.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraApaixonante. Mostra como o amor pode salvar algumas pessoas da escuridão de suas almas.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraSimplesmente um dos filmes que mais me fizeram chorar na vida e repensar o que realmente importa em um relacionamento. Lindo!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraUm filme fantástico que mostra os conflitos e o fim de um relacionamento entre um casal.
2046 - Os Segredos do Amor
4.0 150 Assista AgoraEu gostei demais. Apesar de não ser muito o meu estilo, adorei!
A Alegria de Emma
4.2 56Sem palavras. Simplesmente lindo!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSimplesmente fantástico.