A Amy é fascinante na mesma medida que é assustadora e o fato do final não ser o que se esperaria num cenário comum e que até a vítima não é realmente alguém decente é muito curioso.
Amo também que é um filme que mexe estruturalmente com a gente sem ser desnecessariamente gráfico.
Não consigo deixar de achar que peca pelos clichês óbvios, mas que em geral é sim um bom filme, com personagens carismáticos e valores interessantes. Não entra pro meu Top 10 de animações, mas ainda assim entrega o que promete. Ótimo entretenimento e risadas (e talvez lágrimas) garantidas.
Mesmo achando que ficou corrido demais pra fazer jus à profundidade que a história deveria ter (falando como espectadora que não leu os livros), o Dustfinger e o Farid valeram simplesmente o filme inteiro, apesar de não ter conseguido gostar da Meggie
Peguei o bonde andando no filme aqui (assisti no Telecine) mas apesar de meio sem contexto, me surpreendi com o filme, talvez pela trilha sonora até, que sinceramente me emocionou. O Pattinson melhorou, sério, e quantos aos outros atores, não tenho uma vírgula à acrescentar. Realmente uma pena não ter pego do começo, para ter uma opinião mais sólida à repeito, mas talvez fique pra uma próxima...
Estou sem palavras pra este filme. Tentei ler De Profundis uma vez, e ironicamente a leitura me levou à depressão. Não fui capaz de avançar muito nela.
Mas agora, terminando de ver esta obra de arte, não consigo pensar em outra coisa que não seja tentar lê-lo novamente. E que não seja procurar saber mais sobre a história do gênio que era Oscar Wilde.
É tosco, eu sei... Uma versão gay de Miss Simpatia, mas CARA, eu amo esse filme. Hilário, leve, divertido e fofo. Sempre acho um ótimo jeito de animar o dia, sério.
"A égua escoiceia o cavalo, a gansa arranca a pena do ganso, a gata arranha o gato e você, desliga o telefone!"
Assisti nem sei quantas vezes, peguei errinhos de continuidade, achei que a direção tinha como ser melhor, mas simplesmente não dá. me apaixonei pelo bendito hahaha.
Assisti-o relativamente 'nova demais', só tinha entendido a temática homoerótica da história e me frustrado ligeiramente com o filme na época. Daí, cheirando menos à leite, resolvi revê-lo e sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. A carga poética? As atuações maravilhosas? Foram coisas que só fui capaz de ver realmente nesta segunda experiência... Este filme é apaixonante.
Não me identifiquei com a personagem principal... Na verdade para mim ela até mesmo atrapalhou o andamento do filme! Mas a história do casal de senhores... Acabou me valendo o filme todo, porque de resto, sinceramente eu descarto tranquilamente.
O primeiro já tinha um quê pastelão nonsense que não 'me gusta' muito, mas esse 2 se superou... Achei-o de mau gosto, grosseiro e sem graça. Não ri em momento algum.
Assisti tem alguns dias e num primeiro momento, apenas gostei. Depois, repensando e repensando, percebi que o veria de novo se pudesse e que o Nathan mais que me emocionou, me conquistou um 'cadinho também com esse jeitinho tão maduro pra idade dele e toda essa dor que já carrega. Torci por ele e vibrei por isso. Tive medo quando o vi entrar naquele carro e torci pro cara lá deixar de ser idiota e ir atrás dele tirá-lo de perigo! E então, refletindo sobre isso... Sobre tudo... Percebi que apesar dos problemas, eu mais que simplesmente gostei deste filme. Ele me conquistou de alguma forma.
É um filme muito interessante, mas não consegui deixar de torcer por um clichê feliz. A parte do taxi vindo, era obvio o que ia acontecer e torci para que dos males fosse o menor, mas apesar da falta que ele fez no final, adorei o desfecho da história... Definitivamente a Kathryn mereceu bonito.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraMelhor final da história dos finais.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraEu nem gosto do gênero thriller e ainda assim gostei demais deste filme.
A Amy é fascinante na mesma medida que é assustadora e o fato do final não ser o que se esperaria num cenário comum e que até a vítima não é realmente alguém decente é muito curioso.
Amo também que é um filme que mexe estruturalmente com a gente sem ser desnecessariamente gráfico.
Jet Boy
3.4 30"descobre mais sobre sua sexualidade" = quase é vítima de estupro de vulnerável?
[spoiler][/spoiler]
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraNão consigo deixar de achar que peca pelos clichês óbvios, mas que em geral é sim um bom filme, com personagens carismáticos e valores interessantes. Não entra pro meu Top 10 de animações, mas ainda assim entrega o que promete. Ótimo entretenimento e risadas (e talvez lágrimas) garantidas.
Coração de Tinta: O Livro Mágico
3.3 547 Assista AgoraMesmo achando que ficou corrido demais pra fazer jus à profundidade que a história deveria ter (falando como espectadora que não leu os livros), o Dustfinger e o Farid valeram simplesmente o filme inteiro, apesar de não ter conseguido gostar da Meggie
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454Peguei o bonde andando no filme aqui (assisti no Telecine) mas apesar de meio sem contexto, me surpreendi com o filme, talvez pela trilha sonora até, que sinceramente me emocionou. O Pattinson melhorou, sério, e quantos aos outros atores, não tenho uma vírgula à acrescentar. Realmente uma pena não ter pego do começo, para ter uma opinião mais sólida à repeito, mas talvez fique pra uma próxima...
Wilde – O Primeiro Homem Moderno
3.7 91Estou sem palavras pra este filme. Tentei ler De Profundis uma vez, e ironicamente a leitura me levou à depressão. Não fui capaz de avançar muito nela.
Mas agora, terminando de ver esta obra de arte, não consigo pensar em outra coisa que não seja tentar lê-lo novamente. E que não seja procurar saber mais sobre a história do gênio que era Oscar Wilde.
Favoritado com certeza.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraPerdi bem a meia hora inicial, mas do que vi dele, sinceramente é um filme lindo. Gostei da temática dele e especialmente
sobre a doença da Maggie.
Esse drama em torno do avanço dela e da forma como ela se consumiria... É difícil. Quantas pessoas não passam por isso?
Go Go G-Boys
3.3 14É tosco, eu sei... Uma versão gay de Miss Simpatia, mas CARA, eu amo esse filme.
Hilário, leve, divertido e fofo. Sempre acho um ótimo jeito de animar o dia, sério.
Diário de um Adolescente
3.8 778 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=gRGF0GaCVR4
Acabei de terminar de ver no youtube. Di Caprio sempre esbanjando talento... Estava até com saudades.
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraNão consegui deixar de me comover com a vida e o destino do Mike;
E de sentir certa revolta pela atitude do Scott, mesmo sabendo que era até mesmo previsível.Dar as costas assim pra vida que até então ele escolhera?
Um ótimo filme. Estou encantada e revoltada haha
Estranha Amizade
3.6 8Gente, dicas de onde baixar?
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMelhor filme da franquia, sem dúvidas!
Qualquer Gato Vira-Lata
3.1 1,2K"A égua escoiceia o cavalo, a gansa arranca a pena do ganso, a gata arranha o gato e você, desliga o telefone!"
Assisti nem sei quantas vezes, peguei errinhos de continuidade, achei que a direção tinha como ser melhor, mas simplesmente não dá. me apaixonei pelo bendito hahaha.
Orgulho e Preconceito: Uma Comédia Moderna
2.1 30Fiquei curiosa pra assistir, mas não acho em lugar nenhum, sequer pra baixar :/
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraEste filme é simplesmente de tirar o fôlego. Assisti pelo menos umas 5 vezes já e assistirei outras e outras ainda.
a história verídica de amor mais linda [2] que já vi.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraFilme genial. Favoritado para sempre
A Abadia de Northanger
3.8 132Lindo. Difere em algumas boas coisas do livro, mas definitivamente vale a pena assistir.
Eclipse de uma Paixão
3.6 221 Assista AgoraAssisti-o relativamente 'nova demais', só tinha entendido a temática homoerótica da história e me frustrado ligeiramente com o filme na época. Daí, cheirando menos à leite, resolvi revê-lo e sinceramente, foi a melhor coisa que fiz.
A carga poética? As atuações maravilhosas? Foram coisas que só fui capaz de ver realmente nesta segunda experiência...
Este filme é apaixonante.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraNão me identifiquei com a personagem principal... Na verdade para mim ela até mesmo atrapalhou o andamento do filme! Mas a história do casal de senhores... Acabou me valendo o filme todo, porque de resto, sinceramente eu descarto tranquilamente.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraLindíssimo! Não me canso de assistir...
Se Eu Fosse Você 2
3.0 906O primeiro já tinha um quê pastelão nonsense que não 'me gusta' muito, mas esse 2 se superou... Achei-o de mau gosto, grosseiro e sem graça. Não ri em momento algum.
Desapontada é a palavra, sem mais...
Jet Boy
3.4 30Assisti tem alguns dias e num primeiro momento, apenas gostei. Depois, repensando e repensando, percebi que o veria de novo se pudesse e que o Nathan mais que me emocionou, me conquistou um 'cadinho também com esse jeitinho tão maduro pra idade dele e toda essa dor que já carrega. Torci por ele e vibrei por isso. Tive medo quando o vi entrar naquele carro e torci pro cara lá deixar de ser idiota e ir atrás dele tirá-lo de perigo! E então, refletindo sobre isso... Sobre tudo... Percebi que apesar dos problemas, eu mais que simplesmente gostei deste filme. Ele me conquistou de alguma forma.
Segundas Intenções
3.6 1,1KÉ um filme muito interessante, mas não consegui deixar de torcer por um clichê feliz.
A parte do taxi vindo, era obvio o que ia acontecer e torci para que dos males fosse o menor, mas apesar da falta que ele fez no final, adorei o desfecho da história... Definitivamente a Kathryn mereceu bonito.