é um filme bom. tem atuações realmente incríveis, principalmente do Sean Penn. mas 20 anos depois do lançamento, não tem o mesmo impacto. de lá pra cá, muitas coisas melhores foram lançadas. porém, sem dúvidas, esse filme foi uma das pontes para a melhora.
baita filme imbecil, né? kk fui atrás de tirar uns filmes da minha lista de "quero ver", feita há milênios, e me deparo com o puro suco de comédia romântica horrível a esta altura do campeonato é inadmissível um filme desses
a história é legal, mas a forma que as coisas acontecem é MUITO ruim. ver Kathy Bates fazendo aquela última cena PAVOROSA dá até uma coisa. porém, não dá pra esperar muito de uma comédia romântica.
assisti porque me recomendaram demais no passado e porque "meu deus, o Gerard Butler faz um personagem que é MUITO engraçado". nem achei tudo isso.
como balançar a bandeira dos EUA na sua cara sem mostrar bandeira nenhuma
é um filme terrivelmente norte-americano, o enredo é igual ao de milhares de outros filmes. mas as imagens são bonitas, né? vale a pena ver pela criação do núcleo da galera do mar.
Legalzinho, mas bem irritante né? Interessante porque não sabia nada sobre a história da autora, mas eu realmente tô muito enjoada dos romances que vejo em filmes.
finalmente assisti. que filme ruim, hein? consegue ser o pior da saga inteira. não dá tempo de ter empatia com nenhum dos personagens, fora que a Katniss consegue ficar ainda mais insuportável. o desenvolvimento todo dos acontecimentos, seja mortes ou ferimentos... parece mesmo que nada é real, pois tudo é superado com muita rapidez.
se essa saga tem um filme bom, é o Em Chamas. o resto é lixo.
ainda meio passada... HUAHUAH assisti sem saber absolutamente nada sobre a obra do Saramago e sabendo bem pouco sobre a sinopse, então dá pra imaginar minha reação quando o filme terminou hahahaha depois de pesquisar um pouco a respeito, fiquei com vontade de ler e rever o filme. sem nota por enquanto.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista Agoraé um filme bom. tem atuações realmente incríveis, principalmente do Sean Penn.
mas 20 anos depois do lançamento, não tem o mesmo impacto.
de lá pra cá, muitas coisas melhores foram lançadas. porém, sem dúvidas, esse filme foi uma das pontes para a melhora.
vale a pena ver, mas com a expectativa certa.
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista Agorabaita filme imbecil, né? kk
fui atrás de tirar uns filmes da minha lista de "quero ver", feita há milênios, e me deparo com o puro suco de comédia romântica horrível
a esta altura do campeonato é inadmissível um filme desses
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoraver isso aqui em 2023 é todo um rolê, né?
a história é legal, mas a forma que as coisas acontecem é MUITO ruim. ver Kathy Bates fazendo aquela última cena PAVOROSA dá até uma coisa. porém, não dá pra esperar muito de uma comédia romântica.
assisti porque me recomendaram demais no passado e porque "meu deus, o Gerard Butler faz um personagem que é MUITO engraçado". nem achei tudo isso.
Piscina Infinita
3.0 357 Assista Agoraideia criativa, execução mal sucedida
é bom? não
é ruim? não
é muito hype pra nada? COM CERTEZA
achei todos os personagens muito ruins kk
O Menu
3.6 1,0K Assista Agoraachei falho no que se propõe, mas é divertido. só poderia ser MUITO melhor.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agoracomo balançar a bandeira dos EUA na sua cara sem mostrar bandeira nenhuma
é um filme terrivelmente norte-americano, o enredo é igual ao de milhares de outros filmes. mas as imagens são bonitas, né? vale a pena ver pela criação do núcleo da galera do mar.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraZero reclamações sobre os atores, porém o filme é CHATÍSSIMO.
Evangelion: 1.11 Você (Não) Está Sozinho
4.2 106 Assista AgoraEu já amava Ramiel, deram conta de melhorar 1000%
Mary Shelley
3.7 224Legalzinho, mas bem irritante né?
Interessante porque não sabia nada sobre a história da autora, mas eu realmente tô muito enjoada dos romances que vejo em filmes.
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraEsse começa legal, aí vai ficando nada a ver e termina... Péssimo?
A ideia da trilogia é muito legal, mas falha DEMAIS na prática.
Cubo 2: Hipercubo
2.6 306 Assista AgoraIdeia legal, execução horrível
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraSimplesmente horrível, mas dei muita risada do final
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraComo já disseram aqui, as coreografias de luta são MUITO legais mesmo.
De resto, uns par de ator bom pra fazer outro clichezão de ação.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 857 Assista AgoraEu não gosto de história sem pé nem cabeça... é o caso desse filme!
Porém a cena do corpo do cara sendo reconstruído do nada ali no chão foi muito boa mesmo.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAcho que estava com as expectativas um pouco altas... Não curti não. Mas com certeza é um filme criativo.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraCaraca, que filme insuportável. IN-SU-POR-TÁ-VEL.
O fim é bom, mas não vale o sacrifício não.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Tem 3 segundos de Velozes e Furiosos nesse filme, mas tá valendo. Entretenimento pra deixar o cérebro de molho.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraNada a ver. Todas as partes do filme são 100% nada a ver. Meu Deus.
Muito bom ele falando que quer pegar pesado com ela e aí ele faz algo totalmente normal.
E eu não suporto mais romance de filme, socorro.
A Seita
2.2 160Meio que não faz o mínimo sentido, né?
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agorao filme começa EXCELENTE, depois fica bom. aí acaba meio meh.
não vejo a mínima necessidade de ser tão longo.
mas palmas pra Ryan Gosling, o personagem dele foi ótimo 100% do tempo.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agoraque troço mais mal executado, meu deus
ambientação legal, mas o resto é bem meia boca
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista Agorafinalmente assisti. que filme ruim, hein? consegue ser o pior da saga inteira. não dá tempo de ter empatia com nenhum dos personagens, fora que a Katniss consegue ficar ainda mais insuportável.
o desenvolvimento todo dos acontecimentos, seja mortes ou ferimentos... parece mesmo que nada é real, pois tudo é superado com muita rapidez.
se essa saga tem um filme bom, é o Em Chamas. o resto é lixo.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFilme bom.
Porém, Oscar? Só se for pra maquiagem, que foi EXCELENTE.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agoraainda meio passada... HUAHUAH
assisti sem saber absolutamente nada sobre a obra do Saramago e sabendo bem pouco sobre a sinopse, então dá pra imaginar minha reação quando o filme terminou hahahaha
depois de pesquisar um pouco a respeito, fiquei com vontade de ler e rever o filme. sem nota por enquanto.