As temporadas foram perdendo o gás a medida que iam passando.. uma pena... essa foi bem sem sal e repetitiva. Terminei de assistir pq amo as 2 primeiras temporadas.
Eu já tenho a meditação na minha vida faz uns anos mas meu marido nunca praticou. Esse ano ele resolveu iniciar nesse universo e a estreia dessa preciosidade caiu como uma luva. A série é excelente pra quem é cru nessa área. É simples de entendimento... é gostosa de assistir, não só para os iniciantes mas também para os que já praticam.
Se vc conhece alguém que quer iniciar na meditação recomende essa serie como ponto de partida. É brilhante!!!!!!
Me lembro de assistir essa série na Globo. Recentemente descobri ela na netflix e tenho feito uma maratona. Não é das melhores séries investigativas mas chega bem perto.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraTenho nem palavras para descrever quão maravilhoso é esse dorama!
iZombie (4ª Temporada)
3.7 24 Assista AgoraAs temporadas foram perdendo o gás a medida que iam passando.. uma pena... essa foi bem sem sal e repetitiva. Terminei de assistir pq amo as 2 primeiras temporadas.
Headspace: Meditação Guiada
4.4 17 Assista AgoraEu já tenho a meditação na minha vida faz uns anos mas meu marido nunca praticou. Esse ano ele resolveu iniciar nesse universo e a estreia dessa preciosidade caiu como uma luva. A série é excelente pra quem é cru nessa área. É simples de entendimento... é gostosa de assistir, não só para os iniciantes mas também para os que já praticam.
Se vc conhece alguém que quer iniciar na meditação recomende essa serie como ponto de partida.
É brilhante!!!!!!
Inacreditável Esporte Clube (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraAchei muito boa... Alguns esportes eu já conhecia... está de parabéns!
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Pq deram essa facada no coração da gente?
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraGostei muito mais da segunda temporada!!!!!!!!!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraQue final foi esse? Já tô querendo a próxima temporada pra saber o que vai rolar haha
Special (1ª Temporada)
4.1 207Tão carismática e amorzinho essa série!
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraOlha, eu consegui assistir a temporada até o final mas achei os personagens extremamente chatos. Não sei se acompanharei a sequência.
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista AgoraContinuam maravilhosas.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraAchei bem engraçado e adorei as referências aos memes e gírias Br na dublagem.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraFiquei fervendo de entusiasmo com esse último episódio. Quero logo ver o cabaré pegar fogo! 🔥 🔥 #VemS3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraCoração apertado com esse episódio 12.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Quando maltratam a Ruth minha vontade é de pegar ela e colocar no colo.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraDesconheço do livro mas estou aguardando loucamente a Serena chutar o pau da barraca e se rebelar contra aquilo tudo.
ps: é errado eu querer que a June fique com Nick?
Explicando (1ª Temporada)
4.3 58 Assista AgoraTô acompanhando e achando bem interessante...
Saving Grace (1ª Temporada)
3.5 4Me lembro de assistir essa série na Globo. Recentemente descobri ela na netflix e tenho feito uma maratona. Não é das melhores séries investigativas mas chega bem perto.
Mandou Bem (1ª Temporada)
3.9 59 Assista AgoraBem divertido. Aguardo continuidade, sim!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraQue tiro foi esse? 😍
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraDivertida e Amorzinho demais!!!!!
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraAchei meio parada até o 5 ep, mas fui me apegando as personagens e gostei muito. Divertida!!!
The Lizzie Borden Chronicles
3.9 51Christina Ricci combina muito com coisas macabras, né?
Downward Dog (1ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraAssistindo ❤💓💚
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Elas dançando com os New kids on the bloc foi sensacional 😁