Se fosse dos anos 90 e fora dessa modinha de hj em dia, creio q seria um desses classicos bobinhos q se curte qd se eh pirralho. Eu assisti com essa cabeça e curti até, ou talvez seja meu vicio por circo de aberrações que me atraiu, sei lá..
Quando começei a assistir e vi o naipe de filme caseiro achei q ia ser uma desgraça total, mas depois que a expectativa foi a 0, ele até que dá uma melhorada e até que não é um dos pioresa apesar de monótono.
Depois de Horas
4.0 458 Assista AgoraMuito bom! Incomum e engraçado
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Não sei pq tanta nota baixa, achei bem legal
Crooked Orcus Rot
3.5 25Bem legal
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraSe fosse dos anos 90 e fora dessa modinha de hj em dia, creio q seria um desses classicos bobinhos q se curte qd se eh pirralho.
Eu assisti com essa cabeça e curti até, ou talvez seja meu vicio por circo de aberrações que me atraiu, sei lá..
Orville
1.3 18Quando começei a assistir e vi o naipe de filme caseiro achei q ia ser uma desgraça total, mas depois que a expectativa foi a 0, ele até que dá uma melhorada e até que não é um dos pioresa apesar de monótono.
O Ataque do Pênis Mutante do Espaço
3.5 43Muito bão
Espelhos do Medo 2
2.3 336poster "trollface"!
Amigo Imaginário
2.5 28Bem interessante e bem feito
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraPra quem espera uma comédia como "Shaun of the Dead" vai ficar preocupado no início mas depois vai ter uma grande surpresa. Foda
O Biscoito Assassino 2
2.5 25"Sem pé nem cabeça"
o primeiro até funciona, esse aqui não
Veja o que Aconteceu ao Bebê de Rosemary
2.1 69Nunca tinha ouvido falar o_o
mas pelo que eu vi foi uma continuação feita direto pra tv
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraMuito bom! Original e muito bem feito.
Tenacious D: The Complete Master Works 2
3.9 16Muito bom!!
The Pit and the Pendulum
1.5 8Putz.. não, obrigado
Blubberella
1.2 27Sempre quis fazer esse tipo de experiência tbm!
E acho q já passou o tempo de sacanear o Uwe Boll, dizem que ele anda melhorando..
..ou não
Semente do Mal
2.5 10Pelo que me lembro era divertido
Contagem de Cadáveres
2.4 23Tá mais pra scooby-doo que sexta feira 13
Bad Biology
2.6 95 Assista AgoraÉ bem chatinho mesmo, acho que se fosse um episódio de meia hora, seria melhor
o final é bizarro o_o HAUHAHAHA
Os Invasores de Corpos
3.7 192 Assista AgoraTão bom quanto o Vampiro de Almas
Os Vigilantes
3.4 16huaauhauh derruba o cara da cadeira de rodas enquanto o narrador fala DESTROYING!
Monstros
4.3 509 Assista AgoraFui espiar um pedaço e não resisti e acabei vendo denovo.
Perfeito em todos os aspectos.
Caçada ao Assassino BTK
2.8 25 Assista AgoraMuito bom, do jeito que filmes de serial killers devem ser, a dose certa de filme com documentário.
As Taras do Mini-Vampiro
2.9 12uhauhauhauh wtf
Lasanha Assassina
3.3 84Muito bom