Lembra de "'Exorcista: O Início''?, pois ''Dominion'' é o mesmo filme. Só que aquele primeiro feito por Paul Schrader, que o estúdio não gostou e pediu para o diretor Renny Harlin refazer. E o estúdio não gostou desse também, voltou atrás e chamou Schrader novamente. Essa é única continuação do Exorcista que vale a pena ser vista.
Filme de estréia de Dario Argento. Um típico giallo, contando com a trina sonora de Ennio Morricone. Argento influenciou toda a geração de cineastas que, a partir dos anos 80, criaria serial killers com Jason, Michael Myers, Leatherface, Freddy Krueger e Hannibal Lecter.
Bom Filme. Excelente atuação de Isabelle Adjani, que recebeu o premio de Cannes pelo papel. Vale também pelos efeitos especiais configurados por Carlo Rambaldi (Alien).
Suspiria
3.8 978 Assista AgoraO Filme mais bem sucessido da carreira de Argento.
Trash, muito Trash.
Vale a pena.
Domínio: Prequela do Exorcista
2.2 47Lembra de "'Exorcista: O Início''?, pois ''Dominion'' é o mesmo filme. Só que aquele primeiro feito por Paul Schrader, que o estúdio não gostou e pediu para o diretor Renny Harlin refazer. E o estúdio não gostou desse também, voltou atrás e chamou Schrader novamente. Essa é única continuação do Exorcista que vale a pena ser vista.
Calafrios
3.4 146 Assista AgoraBom.
Primeiro filme de Cronenberg.
Obsessão Fatal
3.3 57Ótimo suspense!
O Pássaro das Plumas de Cristal
3.8 103 Assista AgoraFilme de estréia de Dario Argento.
Um típico giallo, contando com a trina sonora de Ennio Morricone.
Argento influenciou toda a geração de cineastas que, a partir dos anos 80, criaria serial killers com Jason, Michael Myers, Leatherface, Freddy Krueger e Hannibal Lecter.
Alucinações do Passado
3.9 258Muito bom.
Eu particularmente gosto muito do Adrian Lyne.
Gosto de Sangue
3.9 158Bom Filme.
Trata-se do primeiro filme dos Irmãos Coen.
Dublê de Corpo
3.7 245 Assista AgoraExcelente.
Brian de Palma ainda muito influênciado pelo clássico de Hitchcock (Vértigo).
Touro Indomável
4.2 707 Assista AgoraO melhor de Scorsese.
O Rapto do Menino Dourado
3.0 303Eu tinha "um medo" qdo akele kra se transformava em diabo.
A Fortaleza
3.3 157Campeão de exibição no Domingo Maior.
Brown Bunny
3.1 109Excelente!
Bela fotografia e roteiro.
Entre Quatro Paredes
3.5 86Todd Field realmente é um diretor muito talentoso da nova geração, haja visto por este filme e Pecados Íntimos.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraO Melhor filme de terror de todos os tempos.
O Livro é ainda melhor.
Os Inocentes
4.1 396Um dos melhores filme que já vi.
Terror a moda antiga, sem efeitos especiais, porém muito macabro.
Roteiro do Mestre Truman Capote.
Possessão
3.9 592Bom Filme.
Excelente atuação de Isabelle Adjani, que recebeu o premio de Cannes pelo papel.
Vale também pelos efeitos especiais configurados por Carlo Rambaldi (Alien).
O Batedor de Carteiras
3.9 117Sem dúvida a melhor obra baseada no Romance de Fiodor Dostoievski: Crime e Castigo.
Influenciou grandes diretores como Paul Schrader.
Maldição
3.9 26 Assista AgoraÉpoca de "vacas magras" para Fritz Lang, porém o enredo é assombroso.
Baise Moi
2.6 74Um Thelma e Louise com cenas de sexo explícito.
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraNa minha opnião o melhor e mais oculto filme de Lynch.
Não Amarás
4.2 297 Assista AgoraKrzysztof Kielowski fez Não Amarás baseado no 6º episódio da série "Decálogo".
Haxan: A Feitiçaria Através dos Tempos
4.2 183 Assista AgoraUm marco na época.
Considerado o filme mudo escandinavo mais caro de todos os tempos.
Gótico
3.4 56Perfeita a definição do Jornal Variety: Autêntico delírio visual.
Gozu
3.7 56Insano!
Assim como Lynch, Miike estabelece correlações entre o real e o fruto da psicogénese.