Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista Agoramelhor serie ja feita
sinto saudades T_T
Fruits Basket
4.3 50 Assista AgoraLindo *-* me faz chorar
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97é legal ,mas nunca supera o primeiro
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325o primeiro é o melhor *-*
Os 4400 (1ª Temporada)
4.0 72eu amoo ,achei q nao devia ter sido cancelada
Invasion (1ª Temporada)
3.9 35Eu gostava ,queria q tivesse tido uma segunda temporada pra explicar pelo menos e nao deixar o final vago
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142AMAAAAAAAAVA ISSO MEW
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista Agoraaté o power rangers na galaxia foi legal o resto perdeu a dignidade
Carrapatos e Catapultas
3.0 8Pra quem quiser ver >>> http://www.youtube.com/watch?v=_mGRkXe9Njs
Norte e Sul
4.6 177Lindooooooooooo *-*
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraMelhor serie do mundo *-*
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista Agoraops ,miguel prado XD
trinity é da quarta temporada ^^
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista Agorafoda ^^
trinity é foda tbm ^^
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista Agoraespero pela sexta temporada *-* por mim podeeria ter 1000000000 temporadas eu ia assistir sempre *-*
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista Agoraisso nao é filme Ò.Ó
Queenie
3.6 4AMOOOOOOOOOOOOOO *-*
A Aventura do Poseidon
2.0 12eu gosto dos filmes sobre o Poseidon
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322otimo! o melhor do king *-*