Alfred Hitchcock é sempre bom
Me lembra uma atmosfera vampiresca diferente tipo aquele Deixa ela entrar
Não é todo ruim,mas bem aleatório o Hulk se escondendo na rocinha kkk
Vi o primeiro episódio e já amei.
Jennifer Conelly tá bonita apenas isso
Interessante mas é um tema que deveria ter mais suspense e menos drama
Ficou legal sim .Tipo uma versão atual de Janela Indiscreta com os elementos da atualidade
Nem pra trash serviu
A franquia vai continuar ne? Espero que o próximo seja melhor
ficou muito mas muito ruim
Não é o melhor que eu ja vi mmas teve uma explicação certinha dos fato entao eu gostei
Ruinzao
Foi o mais fraquinho
HINO
Agora estou no episodio 10 e tem muito mais maluco que tinha no começoNao quero nem imaginar quando chegar no final
Eu quero a terceira logo ,mas queria q tivesse ate a quarta é muito bom meu deus
Muito maluco por metro quadrado
Final desse me impactou mais que as outras versões
Nota 10 no ultimo episódio pela bunda do Alexander o resto foi uma merda kkkkkkkk
Terceiro filme que assisto da Julie Christe que acho que tem um tema perturbador
É uma bela vingança mesmo .
Julie Christie tá simplesmente perfeita
Sinto muito ,mas não funcionou , o oitavo e penúltimo episodio carregou a série toda nas costasCom um elenco desses foi um desperdício total de talentos Atuação do Harold foi o destaque e eu não conhecia esse ator
quero terminar ,mas os dois primerios episodios foram muitooooooooooooooooo ruinssssssssssss
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraAlfred Hitchcock é sempre bom
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraMe lembra uma atmosfera vampiresca diferente tipo aquele Deixa ela entrar
O Incrível Hulk
3.1 882 Assista AgoraNão é todo ruim,mas bem aleatório o Hulk se escondendo na rocinha kkk
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Vi o primeiro episódio e já amei.
Hulk
2.6 481 Assista AgoraJennifer Conelly tá bonita apenas isso
Passageiro Acidental
2.7 277Interessante mas é um tema que deveria ter mais suspense e menos drama
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraFicou legal sim .Tipo uma versão atual de Janela Indiscreta com os elementos da atualidade
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Nem pra trash serviu
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraA franquia vai continuar ne? Espero que o próximo seja melhor
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista Agoraficou muito mas muito ruim
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraNão é o melhor que eu ja vi mmas teve uma explicação certinha dos fato entao eu gostei
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraRuinzao
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraFoi o mais fraquinho
Halston
3.9 67 Assista AgoraHINO
Mouse
4.4 20Agora estou no episodio 10 e tem muito mais maluco que tinha no começo
Nao quero nem imaginar quando chegar no final
The Penthouse 2: War in Life
4.3 10Eu quero a terceira logo ,mas queria q tivesse ate a quarta é muito bom meu deus
Mouse
4.4 20Muito maluco por metro quadrado
Os Invasores de Corpos
3.7 191 Assista AgoraFinal desse me impactou mais que as outras versões
The Stand
3.1 65Nota 10 no ultimo episódio pela bunda do Alexander o resto foi uma merda kkkkkkkk
Geração Proteus
3.5 41 Assista AgoraTerceiro filme que assisto da Julie Christe que acho que tem um tema perturbador
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraÉ uma bela vingança mesmo .
Darling - A Que Amou Demais
3.7 21Julie Christie tá simplesmente perfeita
The Stand
3.1 65Sinto muito ,mas não funcionou , o oitavo e penúltimo episodio carregou a série toda nas costas
Com um elenco desses foi um desperdício total de talentos
Atuação do Harold foi o destaque e eu não conhecia esse ator
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126quero terminar ,mas os dois primerios episodios foram muitooooooooooooooooo ruinssssssssssss