Sempre gostei desses programas e agora estamos descobrindo a corrupção neles e que tudo já ta comprado as meninas que foram competir nem tinham chance e é tudo carta marcada já
Por enquanto acho a Rubi mais má que ela.Sempre leio comparações e achei as personagens parecidas ,mas parece que que Teresa tem um pouco de inocência no começo
Idol School
4.1 3Sempre gostei desses programas e agora estamos descobrindo a corrupção neles e que tudo já ta comprado as meninas que foram competir nem tinham chance e é tudo carta marcada já
Immortal Song 2
4.2 2Já vi grande parte do programa e amo as músicas.
ailee foi muito boa em todas as apresentações dela
Oscar 2018 (90ª Cerimônia)
3.3 8Cada ano q passa fica pior nem sei porque assisto
Girls' Generation Japan 3rd Tour: LOVE & PEACE
4.3 3Melhor tour e pena que acabou tudo agora né
Só tem 5 integrantes
Rebelde (2ª Temporada)
4.2 104vou amar pra sempre nuestro amor <3
Teresa
4.1 59Por enquanto acho a Rubi mais má que ela.Sempre leio comparações e achei as personagens parecidas ,mas parece que que Teresa tem um pouco de inocência no começo
Rubi
4.1 212Minhaaaaaaaaaaaa divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amoooooo
Jamais Te Esquecerei
2.3 15hasuidhsaduihas to assistindo pq nao tem muita coisa pra fazer e é antes da usurpadora
Fascinação
3.6 55adoro essas novelas de epoca ,fazia tempo que nao via uma decente ,eu lembro q quando passou a primeira vez eu nao assisti =) ainda bem que reprisaram
Marimar
3.5 98to vendo a reprise ,eu lembro de muita coisa do começo da novela ,mas pro final eu nao lembro muito
por isso to revendo
adoronn
Serafím
3.2 40essa novela era muiito brega
O Astro
3.2 101graças a deus tenho TV por assianatura \o/
Esmeralda
3.3 45alguem tem q cadastrar a original
Agora É que São Elas
2.4 19via cada merda da globo
Cúmplices de um Resgate
3.7 185manteguinha *-*
Kassandra
3.8 18só nao vi a novela Camilla ainda aqui e passava nas tardes do sbt
Carinha de Anjo
4.0 191tia perucaaaaaaaa
Laços de Amor
3.4 10Lucero é diva
*-* Maria fernanda era a mais chatinha heim
Maria Paula estilo paola bacho
Rubi
4.1 212aaaaaaaa amooooo
la descarada
melhor novela mexicana
vi duas vezes
Kubanacan
3.1 115amavaaaaaaaa mew
a melhor faziam um rolo só mas eu ria até
Amigas e Rivais
3.6 51*_________* amavaaaa
As Filhas da Mãe
2.9 23nao curtia essa novela nao ,mas assisti
Mulheres Apaixonadas
3.7 183 Assista Agoramuito boa
gostava daquela que era apaixonada pelo padre
Maria do Bairro
3.8 239marimar supera XD