Caramba amei Mas era pra ser comédia né? Eu achei só a cena que eles se conhecem cômica o resto eu já achei super trágico como sempre ou eu não consigo legar isso como comédia
No episódio 6 e 7 mudei total minha opinião sobre o Woo Suk e ele ficou um imbecil depois que se alistou no exército e o Tae soo e outro amigo dele tomaram mais consciencia do que estava acontecendo ao país e resolveram ajudar.
A maior tristeza aqui nesse drama é a mãe do Tae soo ter morrido atropelada pelo trem e o Woo Suk indo defcender ele de agitas e perdendo o exame nacional Aí nossa muito triste
Agora que acabou posso reclamar em paz... já vi vários drama de ação com vingança e afins Esse drama é extremamente exagerado e muito inverossímil . Já trabalharam esse tema muito melhor em City Hunter e A man called god que não passa a sensação ridícula que o personagem protagonista é o Highlander ou o Tom cruise em Missão impossível . Eu assisti inteiro porque eu sou fã da Suzy e muito mais do Lee Seung gi ,mas é o tipo de drama que não me agrada mesmo
Uma das melhores temporadas e o Finn Winntirock faz diferença no elenco heim.. muito bom ator Teve uns clichezinhos de filmes de terror no episódio final mas foi um dos mais bonitos q a série teve
Eu gostei muito . Alguns contos tem a boa e velha moral da historia que tinha nos antigos e na animação da década de 90 O meu favorito foi aquele conto "the man in the suitcase"
O mais interessante dessa produção é até hoje só vi essa série é mais um filme que abordam o tema de segregação dos japoneses durante a segunda guerra nos EUA. Isso definitivamente foi o que mais me interessou do que o próprio terror .
Ainda estou no episódio 3 estou gostando muito e vi muitos internautas falarem das semelhanças com GOT... no princípio achei absurda mas tem vários elementos de fantasia medieval parecido sim .
Tempted Again
3.7 5A menininha Jang Beo Seol é a protagonista do Moonlight draw by clouds *_*
Fiquei encantada com ele pequenininha
Pousando no Amor
4.6 246Caramba amei
Mas era pra ser comédia né? Eu achei só a cena que eles se conhecem cômica o resto eu já achei super trágico como sempre ou eu não consigo legar isso como comédia
Tempted Again
3.7 5Meu deus o começo KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sorry I Love You
4.2 11Esse drama coreano elevou a sofrência a outros extremos
O Escolhido (2ª Temporada)
3.2 21 Assista AgoraNão entendo a avaliação baixa ...
Sorry I Love You
4.2 11Pq o So ji sub escolhe papel de sofrencia? Todo caso ainda to no episodio 1
Sandglass
4.5 2No episódio 6 e 7 mudei total minha opinião sobre o Woo Suk e ele ficou um imbecil depois que se alistou no exército e o Tae soo e outro amigo dele tomaram mais consciencia do que estava acontecendo ao país e resolveram ajudar.
Alto Mar (2ª Temporada)
3.3 22 Assista Agoraeu amo esses dramas mas o plot do fantasma me desagradou pra caraiii
Sandglass
4.5 2A maior tristeza aqui nesse drama é a mãe do Tae soo ter morrido atropelada pelo trem e o Woo Suk indo defcender ele de agitas e perdendo o exame nacional Aí nossa muito triste
Retaliação
4.1 48 Assista AgoraAgora que acabou posso reclamar em paz... já vi vários drama de ação com vingança e afins
Esse drama é extremamente exagerado e muito inverossímil .
Já trabalharam esse tema muito melhor em City Hunter e A man called god que não passa a sensação ridícula que o personagem protagonista é o Highlander ou o Tom cruise em Missão impossível .
Eu assisti inteiro porque eu sou fã da Suzy e muito mais do Lee Seung gi ,mas é o tipo de drama que não me agrada mesmo
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista Agoraséries espanholas são bem novelas mexicanas...
ou novelas mexicanas são como séries espanholas...??
Não sei quem veio primeiro
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma das melhores temporadas e o Finn Winntirock faz diferença no elenco heim..
muito bom ator
Teve uns clichezinhos de filmes de terror no episódio final mas foi um dos mais bonitos q a série teve
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Quando falaram que ia ter a segunda temporada achei que ia estragar e agora vi que ficou tão foda quanto.
Parabéns aos envolvidos
Uma Família da Pesada (17ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraTrump vs Peter
Creepshow (1ª Temporada)
3.4 50Eu gostei muito .
Alguns contos tem a boa e velha moral da historia que tinha nos antigos e na animação da década de 90
O meu favorito foi aquele conto "the man in the suitcase"
Ventos de Inverno
4.1 39Song bye kyo sofrendo como cega . Partindo meu coração
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agora9x07 - Lily Rabe e o Dylan McDermott fizeram toda a diferença
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraPrimeiro episódio maravilhoso. Confesso q esse 04 e 05 achei chatinho
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraEsperando dizerem que será feito season 3 com outra temática histórica interessante
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraO mais interessante dessa produção é até hoje só vi essa série é mais um filme que abordam o tema de segregação dos japoneses durante a segunda guerra nos EUA.
Isso definitivamente foi o que mais me interessou do que o próprio terror .
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraEu ri muito . Uma pena que foi cancelada
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEpisódio 03
Esse pessoal vestindo de Mr Jingles e sendo morto pelo real Mr Jingles ... é igual aquele pessoal que se veste de Ghostface e se ferra
Crônicas de Arthdal (1ª Temporada)
4.3 24 Assista AgoraAinda estou no episódio 3 estou gostando muito e vi muitos internautas falarem das semelhanças com GOT... no princípio achei absurda mas tem vários elementos de fantasia medieval parecido sim .
Crônicas de Arthdal (1ª Temporada)
4.3 24 Assista Agoraah as roupas lembraram game of thrones sim kkkkkk