O fundo histórico é o importante . Mostra que ao passar dos anos os idealismo das pessoas mudam e principalmente quando entra em guerra. Amigos se tornam inimigos e familiares de lado opostos
Esse drama é tão maravilhoso que eu resolvi colocar ele no meu top 20 dos drama favoritos de todos os tempos e olha que eu sou super fresca pra mudar É tudo tão poético que nos faz chorar e emocioanr a cada momento
Como eu gosto de vampiro e esses tema adorei mas não vou deixar de dizer que misturaram todos os outros temas antes usados e jogaram num liquidificador e fizeram essa série
Rugal
3.3 9Agora a história parece estar entrando no rumo certo
365: Repita o Ano (1ª Temporada)
4.2 9 Assista AgoraMuito bom uma mistura de viagem no tempo com premonição
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Passa décadas e o Jamie e a Claire nunca envelhecem me irrita hehehe
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146ri muito do carinha fazendo cocô na fossa e os zumbis atrás.....
Hyena
4.1 9 Assista AgoraJu Ji hoon em Hyena e Kingdom ao mesmo tempo <3
Voice
4.4 22Eu gosto muito da Polícia sul coreana nos dramas . Ela é bem caricata
O Jang Hyun tá excelente aqui.
Acho que é o papel que ele está mais alterado
Tell Me What You Saw
4.2 6Meu deus quero saber quem é o assassino
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraDepois do episódio 08 já pode se encaixar na clássica vingança sul coreana
Extraordinary You
4.2 22AMAZING
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraO fundo histórico é o importante . Mostra que ao passar dos anos os idealismo das pessoas mudam e principalmente quando entra em guerra.
Amigos se tornam inimigos e familiares de lado opostos
Pousando no Amor
4.6 246Final lindo demais
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraAmando demais
Chicago Typewriter
4.6 38Esse drama é tão maravilhoso que eu resolvi colocar ele no meu top 20 dos drama favoritos de todos os tempos e olha que eu sou super fresca pra mudar
É tudo tão poético que nos faz chorar e emocioanr a cada momento
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraJá tô amando porque trata de temas atuais
Pousando no Amor
4.6 246Amando demais
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraEspero que consigam salvar a série
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraEu adorei e já quero a quarta ❤
Chicago Typewriter
4.6 38Estou no episódio 8 e quero dizer que tem cada cena maravilhosa junto a trilha sonora
Chicago Typewriter
4.6 38Maravilhoso
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraEu acho super fraca ,muito chatinha e com super efeitos
Eu ainda to tentando dar uma chance parei no episódio 02
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraComo eu gosto de vampiro e esses tema adorei mas não vou deixar de dizer que misturaram todos os outros temas antes usados e jogaram num liquidificador e fizeram essa série
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraUma mistura de The Strain , 2019 o ano da extinção com True Blood e eu espero que tenha segunda temporada ainda melhor amei
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraIvar tá parecendo Jesus nos filmes dos anos 70
Nada ao Redor
3.4 27 Assista AgoraAmei mesmo ,pq um dos temos que eu mais gosto é gente que foi isolada e sociedades alternativas criadas
Não pude deixar de comprar com o Lost né