O que estão fazendo com essa franquia, hein? Já deu! Chega de grandiosidade. Mais pé no chão. Pra mim, que sempre fui uma grande fã, a cada filme uma nova decepção.
Filmes found footage não funcionam comigo. Os momentos em que a câmera corta alguma cena e que deveria causa tensão, pelo desconhecido, em mim causava indignação. A câmera tremendo, os personagens correndo foi baratas tontas e gritando por qualquer coisa, não me deixavam imergir na história. Poucas cenas de ação, o que torna o filme maçante e por vezes entediante.
Bem mediano, com uns furos de roteiro bem gritantes, até. Mas se relevarmos isso, os efeitos visuais são legais e a história como um todo nos prende até o final.
Não acho um filme ruim como um todo, porem é complexo e polêmico. Contudo, me prendeu do início ao fim. Confesso que tive dificuldade de entender a mensagem final.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraUm filme bem legal com bons atores.
A Casa Profunda
2.5 134Legalzinho... a ideia era interessante, mas o filme não se arrisca e acaba entregando mais do mesmo.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraMuito bom! Super recomendo.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraAchei desnecessário.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraO que estão fazendo com essa franquia, hein? Já deu! Chega de grandiosidade. Mais pé no chão. Pra mim, que sempre fui uma grande fã, a cada filme uma nova decepção.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraPor mais filmes assim! Amei! Pesado, realista e impactante. Que filme!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraNão me canso de assistir nunca. Amo demais.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraRuim demais.
A Mansão
1.8 108Perda de tempo.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraNão é o pior da franquia, com certeza, mas está longe de ser incrível. Mediano, na verdade.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KMuito bom.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraFilmes found footage não funcionam comigo. Os momentos em que a câmera corta alguma cena e que deveria causa tensão, pelo desconhecido, em mim causava indignação. A câmera tremendo, os personagens correndo foi baratas tontas e gritando por qualquer coisa, não me deixavam imergir na história.
Poucas cenas de ação, o que torna o filme maçante e por vezes entediante.
Extinção
2.9 433 Assista AgoraA ideia é incrível, mas só funciona como uma ideia pois não foi bem desenvolvida. O que é uma pena.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraMuito divertido. Os personagens são muito pirados e sem noção. Dei muitas risadas. Super recomendo.
O Hospedeiro
3.6 549 Assista AgoraGostei bastante.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraIncrível. Tudo que tenho a dizer.
Siembamba: A Canção do Mal
1.7 27 Assista AgoraRuim demais.
10x10: O Cativeiro
2.6 104 Assista AgoraFraco demais. Previsível demais. Que decepção! Com toda a sinceridade, não recomendo.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraBem mediano, com uns furos de roteiro bem gritantes, até. Mas se relevarmos isso, os efeitos visuais são legais e a história como um todo nos prende até o final.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraNão acho um filme ruim como um todo, porem é complexo e polêmico. Contudo, me prendeu do início ao fim. Confesso que tive dificuldade de entender a mensagem final.
Agente 86
3.1 590 Assista AgoraBem divertido.
O Inquilino
3.0 153 Assista AgoraUm filme bom. Final interessante.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraContinuação interessante. Mais fraco que o primeiro porem ainda está na medida certa.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraAtores de peso, piadas no tempo certo e cenas de ação incríveis. Ótimo filme!