Sobre como más experiência podem nos contaminar para sempre e como é lindo voltar a brilhar.
Filme gostosinho de assisti, cheio e emoções.
Não gostei de todos, mas a grande maioria se salva. Não gostei dos cortes entre ele.
Mto fofinho, a vibe esqueceram de mim com Damian apocalíptico ficou ótima.
Um pouco devagar, mas com uma metáfora ótima.
Ok para passar o tempo.
Totalmente desnecessária a cena da luta na praia.
Bonitinho mas...
Não consegui me emocionar com a morte do pai, na verdade me lembrou o Quico do chaves.Tava na cara que é a fadinha quando ela disse que nunca mente kkk
Achei o começo chato, mas melhorou um pouco. Leo terapia.
Faltou algo. Não assusta e nem comove como os outros.
Se fosse minha mãe fazia ela engolir o choro 🙄
Ficou mto bom não.
A animação é linda mas o roteiro...
Gosto não se discute mas como alguém acha essa porra dessa boneca "bonita" para presentear alguém
Não sou capaz de opinar
Bom filme, só faltou explicações.
Finalmente consegui assistir, gostei mto mais do livro
Nem precisava do choque depois daquela atuação grotesca de envenenamento do Adam 🙄
Eu pedir a postura totalmente com
Eu vou morrrerr... Lembrei do Tiririca na hora 😂
Mas a boneca precisava ser tão feia assim?
O vaticano como sempre escondendo tudo.
Agora só falta a Sidney.
Dewey 😢
Meio assustador pra ser infantil. Gostei.
Confuso.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Nove Dias
3.7 76Sobre como más experiência podem nos contaminar para sempre e como é lindo voltar a brilhar.
Eduardo e Mônica
3.6 366Filme gostosinho de assisti, cheio e emoções.
Batman: O Cavaleiro de Gotham
3.7 101 Assista AgoraNão gostei de todos, mas a grande maioria se salva. Não gostei dos cortes entre ele.
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraMto fofinho, a vibe esqueceram de mim com Damian apocalíptico ficou ótima.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 77 Assista AgoraUm pouco devagar, mas com uma metáfora ótima.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 491Ok para passar o tempo.
Totalmente desnecessária a cena da luta na praia.
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista AgoraBonitinho mas...
Não consegui me emocionar com a morte do pai, na verdade me lembrou o Quico do chaves.
Tava na cara que é a fadinha quando ela disse que nunca mente kkk
Leo
3.6 130 Assista AgoraAchei o começo chato, mas melhorou um pouco. Leo terapia.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraFaltou algo. Não assusta e nem comove como os outros.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraSe fosse minha mãe fazia ela engolir o choro 🙄
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraFicou mto bom não.
Scarygirl
3.3 4 Assista AgoraA animação é linda mas o roteiro...
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraGosto não se discute mas como alguém acha essa porra dessa boneca "bonita" para presentear alguém
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista AgoraNão sou capaz de opinar
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraBom filme, só faltou explicações.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista AgoraFinalmente consegui assistir, gostei mto mais do livro
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraNem precisava do choque depois daquela atuação grotesca de envenenamento do Adam 🙄
Jogos Mortais 3
3.3 704 Assista AgoraEu pedir a postura totalmente com
Eu vou morrrerr... Lembrei do Tiririca na hora 😂
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraMas a boneca precisava ser tão feia assim?
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraO vaticano como sempre escondendo tudo.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraAgora só falta a Sidney.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDewey 😢
Meu Amigo Ninja
3.3 5 Assista AgoraMeio assustador pra ser infantil. Gostei.
Império Proibido
2.6 58 Assista AgoraConfuso.