O desespero de ter uma doença como Alzheimer chega a chocar a Alice, ainda mais por ser uma renomada professora linguística, esquecer as mais simples palavras.Sua vida é apagada aos poucos da memória. Atriz Julianne Moore retrata essa história da melhor forma possível,comovente a história. Só esperava um pouco mais do final do filme.
Gostei do filme, o começo do filme foi expectativa, depois foi tomando um rumo engraçado.Por incrível que pareça, gostei da atuação da Sabrina Sato, me surpreendeu.Deu pra rir muitooo.
Gostei do filme,boas atuações,roteiro ótimo.Gostei da ordem cronológica dos fatos.A personagem é inspirada na Marilyn Monroe, principalmente na morte misteriosa que ela teve.Amei a trilha sonora.
CA-RA-LHO, eu definitivamente gostei muito do filme,gostei do roteiro,senti muito frio na barriga, tem que ter estômago forte para algumas cenas.Demônio partido ao meio.Fim rsrs
Filme muito V1D4 LOK4,gostei de algumas partes e algumas deixaram a desejar,muitas falas repetidas por diversas vezes.Altas putaria no filme.Amo a Ashley Benson e o final com a música da Ellie Goulding <3
Achei um filme razoável,é cruzamentos de pessoas coincidentemente, trilha sonora boa,mostra os altos e baixos de relacionamentos que começam, que mal começam e que terminam.
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraDoce vingança é melhor,as cenas de vingança deveriam ser mais completas
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraChorei de rir, produção criativia,cheia de pegadinhas e o Billy sensacional.Muito foda.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraHistória emocionante envolvendo uma fatalidade história de amor linda entre dois adolescentes, mas ficou algo faltando ,que eu não sei o que é...
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraO desespero de ter uma doença como Alzheimer chega a chocar a Alice, ainda mais por ser uma renomada professora linguística, esquecer as mais simples palavras.Sua vida é apagada aos poucos da memória. Atriz Julianne Moore retrata essa história da melhor forma possível,comovente a história. Só esperava um pouco mais do final do filme.
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraFilme melancólico e intenso,mais "vida real" que o primeiro 😍 Gim e H perfeitos
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraGostei do filme, os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga arrasaram, ótima atuações deles
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraPura melancolia,Ana Paula Arósio é uma excelente atriz,gostei do filme
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraAmo a Emma Watson, mas o filme não foi nada do que eu esperava, o filme deixou a desejar no meio
Elena
4.2 1,3K Assista AgoraAmei esse documentário, linda história
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraApesar de eu ter tirado um cochilo durante o filme, do restante do filme eu gostei, ri muito.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KTodo Mundo Em Pânico?? Deveria ter parado no 3.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraQue filme fofo *-----*
O Concurso
2.3 665 Assista AgoraGostei do filme, o começo do filme foi expectativa, depois foi tomando um rumo engraçado.Por incrível que pareça, gostei da atuação da Sabrina Sato, me surpreendeu.Deu pra rir muitooo.
Ninguém Além de Você
3.7 33Gostei do filme,boas atuações,roteiro ótimo.Gostei da ordem cronológica dos fatos.A personagem é inspirada na Marilyn Monroe, principalmente na morte misteriosa que ela teve.Amei a trilha sonora.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraCA-RA-LHO, eu definitivamente gostei muito do filme,gostei do roteiro,senti muito frio na barriga, tem que ter estômago forte para algumas cenas.Demônio partido ao meio.Fim rsrs
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraFilme muito V1D4 LOK4,gostei de algumas partes e algumas deixaram a desejar,muitas falas repetidas por diversas vezes.Altas putaria no filme.Amo a Ashley Benson e o final com a música da Ellie Goulding <3
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraAmei o filme, bom roteiro, um filme normal pra muitos que assistem, mas excelentes atuações.
A Melhor Festa do Ano
3.0 225 Assista AgoraTípico filme High School americano, baile de formatura, mas sem putaria, gostei.
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraGostei do filme, achei intrigante, o roteiro é simples porém bom, ótimas atuações principalmente da linda da Nicole Kidman.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KNão é ruim, mas também não é bom.Pecou um pouco no roteiro e um pouco na atuação, esperava mais.
Mango Kiss
1.8 8uma merda de filme
Todas as Cores do Amor
3.5 119Achei um filme razoável,é cruzamentos de pessoas coincidentemente, trilha sonora boa,mostra os altos e baixos de relacionamentos que começam, que mal começam e que terminam.
The Four-Faced Liar
3.3 43Apenas "bonitinho" pra esse filme, nada mais a acrescentar.O final poderia ser melhor, ou melhor mais compreensível.
A Perfect Ending
3.3 54Achei o filme lindoo,demorou mas a mulher acabou se rendendo. Pelos menos ela aproveitou os últimos momentos e foi feliz.