Del Toro fez um trabalho sensacional homenageando filmes no estilo Kaiju, e uma homenagem melhor ainda aos robôs gigantes. Pessoal reclamando que não é algo novo, já que existem referências de diversos animes ou afins, mas poxa, era pra ser isso mesmo! Enfim, filme sensacional, e na minha opinião, um dos melhores do ano até o momento!
Filme espetacular, embora que saiu muito fora da obra original! Mas de todas as adaptações de I am Legend de Richard Matheson, essa concerteza é a melhor!
Um filme injustiçado pela crítica! Voltado para a nova geração e para fans antigos, foi bastante criticado pelos fans saudosistas. Meus caros, os tempos mudaram!
Filme espetacular! Mostrou um lado nunca abordado sobre o agente 007, e a trama é bem diferenciada dos demais filmes! Vale comentar sobre a introdução do filme, uma das mais legais que já vi!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDel Toro fez um trabalho sensacional homenageando filmes no estilo Kaiju, e uma homenagem melhor ainda aos robôs gigantes. Pessoal reclamando que não é algo novo, já que existem referências de diversos animes ou afins, mas poxa, era pra ser isso mesmo! Enfim, filme sensacional, e na minha opinião, um dos melhores do ano até o momento!
O Grinch
3.4 829 Assista AgoraPonto mais alto do filme: Guilherme Briggs dublando o Grinch!
Tropas Estelares
3.5 464 Assista AgoraO filme pode não ser um dos melhores em questão de aspectos técnicos, mas fez parte de minha infância, e do medo que eu tinha dos insetos! Muito bom!
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista AgoraFilme que iniciou uma das sagas inesquecíveis no cinema, e uma lição de moral pra muita gente!
Dead Space: A Queda
3.5 87 Assista AgoraExcelente filme para os já fãs da série de jogos, e uma ótima maneira de levar quem não conhece os jogos até eles!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEspetacular! Dou ênfase a interpretação de Ezra Miller, este que mal conhecia e já me tornei fã do rapaz!
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraFilme espetacular! Me surpreendi com Bradley e Jennifer!
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraFilme espetacular, embora que saiu muito fora da obra original! Mas de todas as adaptações de I am Legend de Richard Matheson, essa concerteza é a melhor!
Eu, Robô
3.5 899 Assista AgoraGostei bastante! Um bom filme de ação!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista AgoraUma das obras primas de Eastwood!
Speed Racer
2.8 410 Assista AgoraUm filme injustiçado pela crítica! Voltado para a nova geração e para fans antigos, foi bastante criticado pelos fans saudosistas. Meus caros, os tempos mudaram!
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraComo filme, muito bom! Como adaptação, nem tanto!
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraUm dos poucos filmes que são adaptações de jogos em que o resultado foi algo bacana!
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraPéssimo! Os Joe's merecem um filme muito melhor que isso!
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraQuando fui assistir, já não esperava muito do filme. Ainda assim, me decepcionei!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KFilme muito bom, e uma boa adaptação!
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraFilme superestimado, na minha opinião.
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraComo disse Barney Stinson: "It was Legend...wait for it... s of the fall! Legends of the fall!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida! Simples assim!
O Lutador
4.0 912Muito bom! Mickey ficou muito bem no papel de Randy!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraUm final espetacular para a trilogia do Homem Morcego pelas mãos do mestre Nolan!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraFilme espetacular! Mostrou um lado nunca abordado sobre o agente 007, e a trama é bem diferenciada dos demais filmes! Vale comentar sobre a introdução do filme, uma das mais legais que já vi!
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraEspetacular! Um dos melhores filmes da Marvel Studios até o momento!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraFui ao cinema pensando que teríamos um remake dígno do seu precedente, mas isso passou muito longe!