adoro Stephen King e suas historias,mas sinceramente eu odiei esse filme.Achei ele muito cansativo e não entendi muito bem o propósito da história.Talvez o livro seja melhor ..
Não sou fã da banda Nightwish escuto somente algumas musicas vi o filme por recomendação de um amigo e simplesmente APAIXONEI! Tudo bem que o filme é curto e não tem grandes efeitos especias além de que no inicio você fica um pouco perdido(eu pelo menos fiquei) mas a partir do momento que você entende do que se trata a história o filme fica super empolgante,pelo menos pra mim,além é claro da ótima trilha sonora e fotografia.
quando eu vi o filme eu amei,ai resolvi ler o livro e passei a não gostar muito filme pois mudaram muito a história do livro,poderiam não ter mudado tanta coisa.
Primitivo
2.6 136meu primo me obrigou a ver o bendito desse filme,achei horrível,quase morri pra assistir até o final.
A Incrível Jornada
3.3 281 Assista Agorahaha esse filme marcou minha infância,lembro que alugava ele quase todo fim de semana *-*
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista Agoraadoro Stephen King e suas historias,mas sinceramente eu odiei esse filme.Achei ele muito cansativo e não entendi muito bem o propósito da história.Talvez o livro seja melhor ..
Imaginaerum
3.6 231Não sou fã da banda Nightwish escuto somente algumas musicas vi o filme por recomendação de um amigo e simplesmente APAIXONEI! Tudo bem que o filme é curto e não tem grandes efeitos especias além de que no inicio você fica um pouco perdido(eu pelo menos fiquei) mas a partir do momento que você entende do que se trata a história o filme fica super empolgante,pelo menos pra mim,além é claro da ótima trilha sonora e fotografia.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4Kemocionante,ótima fotografia.
A Clínica
3.1 239apesar das limitações pela produção não ser cara o filme é muito legal,e a história é interessante.
Cadáveres
2.1 221 Assista Agorafilme fraco,bem ruim a história em si é boa,mas não souberam fazer um bom filme
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraEsse filme é perfeito,a trilha sonora é muito boa,principalmente as músicas instrumentais
Além da Vida
3.2 1,0K Assista Agorao filme emociona,mas eu achei cansativo de assistir
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraAchei interessante,diferente
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agoranão gostei muito não,mas da pra dar umas boas risadas
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraAchei muito bom,apesar de meio avulso pois fugiu da história do 1 e do 2 pra no 4 retornarem ..
Carrie, a Estranha
3.1 611 Assista Agoraesse é o pior filme que eu já vi na minha vida,perda de tempo total,filme horrível e na minha opinião com atuações bem ruins
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Kquando eu vi o filme eu amei,ai resolvi ler o livro e passei a não gostar muito filme pois mudaram muito a história do livro,poderiam não ter mudado tanta coisa.
A Ressaca
3.1 933 Assista Agoranão gosto desse tipo de comédia,mas esse filme eu adorei ri bastante
Joana D'arc
3.5 313achei cansativo de ver,apesar da história ser muito boa
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista Agoraeu amo musicais e esse é o meu favorito ! Filme perfeito
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agorafilme perfeito,musicas perfeitas,tudo perfeito
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agorafilme muito bom,mas algumas músicas não ficaram legais
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista Agoraamo esse filme,achei chato no começo mas depois apaixonei
Detroit, a Cidade do Rock
4.0 550 Assista Agoraótimo filme,muito engraçado e excelente trilha sonora !