Tinha um desenho que passava no SBT, no Bom dia e CIA senão me engano. Acho que se chamava "O Peste" mas não tenho certeza. O menino protagonista era super porco, alguém se lembra?
Adoro a nova Nikita e não acho que as pessoas tenham que ficar comparando quem é a melhor Nikita, até porque cada série tem seu enredo totalmente diferente do outro. Temos apenas uma base igual e nada mais.
Acho que com mais dinheiro e mais gente competente a série poderia ser boa mas como esse não é o caso só vale 2 estrelas. Os efeitos são péssimosssssss. A atriz principal é estranha e as dublagens como já disseram aí embaixo são um lixo.
The Outsider
3.7 228 Assista AgoraO livro é perfeito
Se Houver Amanhã
4.2 54Cópia praticamente exata do livro, muito recomendado para os fãs do livro, amei.
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista AgoraAssisti o segundo episódio hoje, estou amando a série, é muito boa mesmo. Cheia de suspense, tô torcendo muito pra Brid ficar com o Andrew.
Goosebumps - Histórias de Arrepiar (1ª Temporada)
4.1 123Adorava.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraCavaleiros do Zodiaco, lutadores com poder astral, se o inimigo é demoniaco sua luta é mortal ♪
Perdido nas Estrelas
3.8 24Tinha um desenho que passava no SBT, no Bom dia e CIA senão me engano. Acho que se chamava "O Peste" mas não tenho certeza. O menino protagonista era super porco, alguém se lembra?
Eek! The Cat
3.8 35Adoooroooooo
La Femme Nikita (1ª Temporada)
3.9 31Adoro a nova Nikita e não acho que as pessoas tenham que ficar comparando quem é a melhor Nikita, até porque cada série tem seu enredo totalmente diferente do outro. Temos apenas uma base igual e nada mais.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Thomas Dekker!
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraTempos bons ..
Split (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraAcho que com mais dinheiro e mais gente competente a série poderia ser boa mas como esse não é o caso só vale 2 estrelas. Os efeitos são péssimosssssss. A atriz principal é estranha e as dublagens como já disseram aí embaixo são um lixo.
Anjos Caídos
3.5 49Muito boa mini série.
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119Adorava rs
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista AgoraAinda lembro da musiquinha da abertura kk
Cavalo de Fogo
3.9 211Ótimo desenho!
Perdido nas Estrelas
3.8 24Adorava esse desenho, um dos meus favoritos sem duvida.
Mr. Bean
4.5 136Adorava, Mr Bean é mt engraçado.
A Mansão Marsten
3.0 73Achei muito chato.
Lost in Austen
3.8 105Mr Darcy tá tudo. Adoro os romances da Austen, Pride and Prejudice é maravilhoso e essa adaptação ficou tudo. Nota 10
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Melhor série da Globo.
Miss Match
3.2 6Adorava essa série
Alice e o Novo País das Maravilhas
3.7 165Muuuuuuuito bom.