Do começo ao meio é um suspense chato. Depois melhora consideravelmente porém o telespectador logo saca quem é o assassino bem antes do filme nos revelar e confirmar a suspeita óbvia. No final tem um pouquinho de ação, compensa o começo lento.
Quem quer ver história mega desenvolvida não deveria assistir filme de terror, dã! rs O filme tem o que promete no trailer, cenas aflitivas banhadas de sangue, gostei bastante.
Só achei muito forçado o personagem loiro (esqueci o nome) ter sobrevivido até o final, logo de cara ele leva uma facada no peito e simplesmente o negócio para de sangrar de boa?! WTF
O nome adaptado Paixão sem Limites do filme já diz tudo, o filme é apaixonante e se tivesse que definir o romance do H com a Babi com uma palavra, com certeza seria INTENSO. Gostei demais do filme mas não pude deixar ainda de odiar a Babi no final.
Á cada filme da franquia que é feito aumentam as carnificinas e diminuem o nivel do enredo e dos atores maaaaaaas não é de todo mal. Meio trash mas não deixa de ser um bom entretenimento pra quem curte o genero.
As vezes é dificil entender pois o filme é nos apresentado de trás pra frente nos acontecimentos mas aos poucos a gente vai juntando os fatos e assistindo numa boa. Ao contrário de várias pessoas eu compreendi o filme confuso mas não gostei muito, esperava mais ação..
A Forma da Água
3.9 2,7KUm dos filmes mais lindos que já assisti na vida. Amei.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Eu besta esperando a cena do Serginho Malandro...
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraEu amei demais, bem fiel ao livro! E ainda por cima com o lindo do Jay Ryan haha
A Máquina
1.9 70 Assista AgoraPior filme que o Bruce se prestou á atuar, chato pacas!!! A proposta é boa mas o enredo montado ficou uma bosta.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraUm dos filmes mais imbecis que já assisti na vida.
Uma estrela vale somente pela atuação do James Franco, ótimo como sempre.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraO tipo de filme que você não consegue desgrudar os olhos da tela do inicio ao fim.
Os efeitos são maravilhosos, uma delicia de assistir :)
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraGostei dos efeitos.
O final me agradou e decepcionou ao mesmo tempo.
Calafrios
1.8 66 Assista AgoraDepois de ver um velho com um andador detonando os caras eu acho que consigo enfrentar o Rambo de boa :)
Pelo Prazer De Matar
2.9 27Não sei como não tirei um ronco. Sério, a sinópse é empolgante mas o filme é parado demais, decepcionante.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraAchei bem tosco. Vários elementos deixam de ser explicados no filme.
Viagem Sem Volta
2.1 281 Assista AgoraEntrou para a minha listinha de "Top 10 Piores"
HOLY SHIT que bosta é essa?!
Sucessão de eventos entediantes e um final tosco, tosco e TOSCO.
Sem mais.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraDo começo ao meio é um suspense chato. Depois melhora consideravelmente porém o telespectador logo saca quem é o assassino bem antes do filme nos revelar e confirmar a suspeita óbvia. No final tem um pouquinho de ação, compensa o começo lento.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraQuem quer ver história mega desenvolvida não deveria assistir filme de terror, dã! rs
O filme tem o que promete no trailer, cenas aflitivas banhadas de sangue, gostei bastante.
Só achei muito forçado o personagem loiro (esqueci o nome) ter sobrevivido até o final, logo de cara ele leva uma facada no peito e simplesmente o negócio para de sangrar de boa?! WTF
Pequeno Problema, Mega Confusão
2.8 121 Assista AgoraLegalzinho mas não se sobressai em nada, bom entretenimento e nada mais.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraÓtimas atuações com personagens cativantes. Lindo e sensivel a forma em que são retratados os conflitos do Charlie e sua luta interior, amei demais.
Paixão Sem Limites
3.9 544O nome adaptado Paixão sem Limites do filme já diz tudo, o filme é apaixonante e se tivesse que definir o romance do H com a Babi com uma palavra, com certeza seria INTENSO. Gostei demais do filme mas não pude deixar ainda de odiar a Babi no final.
Pânico na Floresta 5
2.0 352Á cada filme da franquia que é feito aumentam as carnificinas e diminuem o nivel do enredo e dos atores maaaaaaas não é de todo mal. Meio trash mas não deixa de ser um bom entretenimento pra quem curte o genero.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraA mocinha me irritou desde o começo, sem mais.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraMeio parado mas ameeeeei do mesmo jeito, Sherlock é Sherlock, adoro.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraAs vezes é dificil entender pois o filme é nos apresentado de trás pra frente nos acontecimentos mas aos poucos a gente vai juntando os fatos e assistindo numa boa. Ao contrário de várias pessoas eu compreendi o filme confuso mas não gostei muito, esperava mais ação..
Replicante
2.7 74 Assista AgoraEntretenimento, bastante ação isso é garantido porém não vai para minha lista de "Melhores do Van Damme"
Armadilha de Vidro
0.8 4 Assista AgoraInacreditavel como as pessoas conseguem produzir um filme tão ruim ...Pior aindaa fui eu que tive a capacidade de assistir até o final kk
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraRelação de amor e ódio com esse filme, amei e odiei. Um bom filme mas por nada nesse mundo eu assistiria de novo..
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraBastante ação, não te deixa sentir tédio nenhum segundo mas o enredo do primeiro foi muuuuuuuuito mais bem bolado..