Consegui ficar bem presa a história e olha que eu tenho problemas sérios de concentração. Corri pra ver o filme assim que vi o Getro falando dele. Realmente muito bom. Só que fiquei com algumas dúvidas...
Como a organização sabia quando alguém estava guardando comida? Não lembro de ter visto nenhum tipo de monitoramento. O que aconteceu com o negro que estava com ele? Não entendi se ele morreu ou de que morreu. E no final ele desiste de tentar sobreviver? Porque? Ele poderia ter ido com ela, se não para mandar algum tipo de recado,mas para sua própria sobrevivência.
A melhor cena pra mim foi da advogada falando sobre a visão da paternidade a 30 anos atrás e a possível relação dela com a história de Maria e Deus como pai ausente. Achei muito interessante. Tive que pausar por alguns segundos pra processar essa hipótese rs
Vi que os pontos negativos ao meu ver já foram citados por algumas pessoas aqui; então para constar, eu concordo que a personagem da Margot é bem irrelevante para história. Vendo o desfecho eu só posso entender que aquilo foi mais uma homenagem à Sharon do que de fato contando uma história real. Tanto as cenas dela, como algumas cenas em que os personagens estão rodando as cenas nos sets, poderiam ter sido cortadas ou ao menos reduzidas. isso fez o filme ficar ainda mais lento o que ao meu ver atrapalhou e o tornou um pouco cansativo. Sem dúvidas o terceiro ato é o melhor, parecia outro filme. O filme é bom, o que atrapalhou mesmo foi a enrolação.
No começo tava interessante, pois o tema me chamou atenção, aí foi ficando cada vez mais nonsense. Tem umas cenas próximas do final que eu comecei a rir porque não fazia o menor sentido kkk' Mas a minha nota foi generosa porque apesar de tudo, consegui sentir uma empatia pela angustia da personagem.
Dificilmente alguma mulher/ adolescente não irá se identificar com a personagem Cielo em algum momento, já que o filme não aborda apenas a anorexia, mas também a negligência dos pais, o uso de drogas (lícitas) como forma de anestésico para aliviar o sofrimento, dependência afetiva e emocional. Merecia uma média maior.
Antes de mais nada preciso dizer que a escolha do intérprete de Freddie Mercury, Rami Malek foi simplesmente maravilhosa. Eu já havia gostado dele em Mr. Hobot e agora ele deu um show interpretando um dos maiores astros do Rock. Sobre o longa, o que mais me incomodou foi algumas cenas meio abruptas; acredito que faltou uma certa sutileza nessas transições de época. Fico com uma impressão de que faltou algo, talvez porque eu esperava mais informações sobre a vida pessoal de Freddie, e também não entendi o porquê do "gran Finale" não ter sido com a música que dá nome à obra. Pra fechar, é um filme que ao meu ver vai interessar mais a quem já gosta do trabalho da banda, pois há muitas cenas de apresentações, composições etc...E como eu já gostava da banda conseguiu me prender. Resumindo, se você gosta da banda, ENJOY!
Tudo bem que eu não esperava amar o filme, mas daí não gostar...foi uma surpresa até pra mim, porque olha essa nota do Filmow... Uma estrela pelo gato.
3 estrelas pelo filme e mais meia por trazer um assunto necessário à ser debatido. O filme cai muito pro lado do "zoeira" tendo em vista os exageros nas troca de papéis, coisas como a biologia e instintos sendo desconsideradas muitas vezes. Acredito que um filme com essa mesma premissa só que levado mais à sério seria muito bem-vindo.
Tosco, porém bom. Mesmo desde o início já se mostrando meio "WTF?" tem um suspense legal, uma história que prende, conseguiu me entreter. Filmes com personagens misteriosos, charmosos e loucos me chamam atenção. Fiquei me perguntando porque escolheram logo aquela música "Stevie B - Because I Love You" na cena da explosão huashuas
As cenas de sexo dos anos 80 e 90 são melhores que 99% dos pornôs kkk' Adorei o filme. Apesar do título, não tem tanta cena de sexo não. Peter Gallagher <3
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraConsegui ficar bem presa a história e olha que eu tenho problemas sérios de concentração.
Corri pra ver o filme assim que vi o Getro falando dele. Realmente muito bom.
Só que fiquei com algumas dúvidas...
Como a organização sabia quando alguém estava guardando comida?
Não lembro de ter visto nenhum tipo de monitoramento.
O que aconteceu com o negro que estava com ele? Não entendi se ele morreu ou de que morreu.
E no final ele desiste de tentar sobreviver? Porque? Ele poderia ter ido com ela, se não para mandar algum tipo de recado,mas para sua própria sobrevivência.
Sabotage Nós
4.3 14Documentário maravilhoso <3
"O Rap É Compromisso, Não É Viagem" <3
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraPoxa Oscar! :/
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraA melhor cena pra mim foi da advogada falando sobre a visão da paternidade a 30 anos atrás e a possível relação dela com a história de Maria e Deus como pai ausente. Achei muito interessante.
Tive que pausar por alguns segundos pra processar essa hipótese rs
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Não achei tão pesado não.
Não é o tipo de coisa que me tira muitas risadas, mas tem boas sacadas.
O Invasor
3.6 171Gostei bem mais do que eu imaginava. O Brasil tem bons filmes do gênero.
Achei que o Sabotage fosse ter uma participação maior.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraVi que os pontos negativos ao meu ver já foram citados por algumas pessoas aqui; então para constar, eu concordo que a personagem da Margot é bem irrelevante para história.
Vendo o desfecho eu só posso entender que aquilo foi mais uma homenagem à Sharon do que de fato contando uma história real.
Tanto as cenas dela, como algumas cenas em que os personagens estão rodando as cenas nos sets, poderiam ter sido cortadas ou ao menos reduzidas. isso fez o filme ficar ainda mais lento o que ao meu ver atrapalhou e o tornou um pouco cansativo.
Sem dúvidas o terceiro ato é o melhor, parecia outro filme.
O filme é bom, o que atrapalhou mesmo foi a enrolação.
Era uma Vez em Tóquio
4.4 187 Assista AgoraÉ um bom drama, pena que é tão arrastado e silencioso.
Uma Festa de Arromba
2.8 39É bem bobinho, mas tem um clima tão gostosinho dos anos 90...
Não esperava ver o Martin Lawrence e a Tisha Campbell tão novinhos.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraAqueles filmes bem bobinhos que dá uma nostalgia de como também eram bons filmes sem uma super produção. Gostosinho de ver.
A Vida Secreta de Zoe
2.4 148 Assista AgoraNo começo tava interessante, pois o tema me chamou atenção, aí foi ficando cada vez mais nonsense. Tem umas cenas próximas do final que eu comecei a rir porque não fazia o menor sentido kkk'
Mas a minha nota foi generosa porque apesar de tudo, consegui sentir uma empatia pela angustia da personagem.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraO olhar do Robin Williams me quebra </3
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agora"-Compre a pedra, vai se sentir melhor"
"-EU TÔ ÓTIMO"
kkkkkkk
Brinquedo Proibido
4.2 70 Assista AgoraUma pena eu não ter conseguido sincronizar a legenda, certamente a experiencia teria sido muito melhor. Um lindo filme.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraGostei do CGI :p
Abzurdah
3.1 65 Assista AgoraDificilmente alguma mulher/ adolescente não irá se identificar com a personagem Cielo em algum momento, já que o filme não aborda apenas a anorexia, mas também a negligência dos pais, o uso de drogas (lícitas) como forma de anestésico para aliviar o sofrimento, dependência afetiva e emocional.
Merecia uma média maior.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraAntes de mais nada preciso dizer que a escolha do intérprete de Freddie Mercury, Rami Malek foi simplesmente maravilhosa.
Eu já havia gostado dele em Mr. Hobot e agora ele deu um show interpretando um dos maiores astros do Rock.
Sobre o longa, o que mais me incomodou foi algumas cenas meio abruptas; acredito que faltou uma certa sutileza nessas transições de época.
Fico com uma impressão de que faltou algo, talvez porque eu esperava mais informações sobre a vida pessoal de Freddie, e também não entendi o porquê do "gran Finale" não ter sido com a música que dá nome à obra.
Pra fechar, é um filme que ao meu ver vai interessar mais a quem já gosta do trabalho da banda, pois há muitas cenas de apresentações, composições etc...E como eu já gostava da banda conseguiu me prender.
Resumindo, se você gosta da banda, ENJOY!
Josef Fritzl: História de um Monstro
2.2 54incompleto.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraTudo bem que eu não esperava amar o filme, mas daí não gostar...foi uma surpresa até pra mim, porque olha essa nota do Filmow...
Uma estrela pelo gato.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista Agora3 estrelas pelo filme e mais meia por trazer um assunto necessário à ser debatido.
O filme cai muito pro lado do "zoeira" tendo em vista os exageros nas troca de papéis, coisas como a biologia e instintos sendo desconsideradas muitas vezes. Acredito que um filme com essa mesma premissa só que levado mais à sério seria muito bem-vindo.
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraUm personagem com potencial, mas desgraçaram com essa continuação.
Só lamento.
O Hóspede
3.1 484Tosco, porém bom.
Mesmo desde o início já se mostrando meio "WTF?" tem um suspense legal, uma história que prende, conseguiu me entreter.
Filmes com personagens misteriosos, charmosos e loucos me chamam atenção.
Fiquei me perguntando porque escolheram logo aquela música "Stevie B - Because I Love You" na cena da explosão huashuas
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KAchei uma gracinha de filme.
Gostei que na cena da piscina...
o filme não caiu no clichê de fazer a personagem chegar la e pegar o Peter com a ex
que é o que eu imaginava que ia acontecer.
Um filme leve que caiu bem na minha madrugada.
Valeu à pena ter visto com certeza!
Sexo, Mentiras e Videotape
3.7 251 Assista AgoraAs cenas de sexo dos anos 80 e 90 são melhores que 99% dos pornôs kkk'
Adorei o filme. Apesar do título, não tem tanta cena de sexo não.
Peter Gallagher <3