Cheio de problemas "técnicos". Animação bem atrasada até mesmo para a época. Mas não deixar de ter um bom elenco de personagens e uma história de fundo interessante.
Meu maior desejo é assistir To Heart 2, estou tentando fazer isso desde sempre e nunca consegui.
Anime cheio de referências à história, a literatura, a religião e a filosofia, mas tudo isso poderia ser ignorado e ele continuaria foda por si só. Meu favorito anime de cyberpunk de todos os tempos.
A expectativa do anime foi alta demais, ele tem alguns problemas, não tem o melhor ritmo. Mas segue em um pique só do começo ao fim. O OVA é muito bom, mas só artisticamente.
O maior problema foi ter sido exibido logo depois de Gosick. O protagonista é fraco, e a personagem que deveria ser o maior apelo do anime aparece pouco.
A série ficou boa, porém tinha um potencial para muito mais. Faltaram personagens femininas mais influentes como na segunda temporada, e algumas batalhas ficaram surreais demais.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Trigun
4.2 57 Assista AgoraÉ um anime que marca a acensão dos animes em relação à animação ocidental, tem seus problemas, mas para mim é uma referência de ação e aventura.
To Heart
3.2 2Cheio de problemas "técnicos". Animação bem atrasada até mesmo para a época. Mas não deixar de ter um bom elenco de personagens e uma história de fundo interessante.
Meu maior desejo é assistir To Heart 2, estou tentando fazer isso desde sempre e nunca consegui.
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
4.5 17Anime cheio de referências à história, a literatura, a religião e a filosofia, mas tudo isso poderia ser ignorado e ele continuaria foda por si só. Meu favorito anime de cyberpunk de todos os tempos.
Angel Beats!
4.0 98Um dos animes para assistir antes de morrer. Em vários sentidos.
Black Rock Shooter
3.6 13A expectativa do anime foi alta demais, ele tem alguns problemas, não tem o melhor ritmo. Mas segue em um pique só do começo ao fim. O OVA é muito bom, mas só artisticamente.
Kamisama no Memochou
3.9 7O maior problema foi ter sido exibido logo depois de Gosick. O protagonista é fraco, e a personagem que deveria ser o maior apelo do anime aparece pouco.
Hoshizora e Kakaru Hashi
3.2 2É bem clichê, mas não chega a ser ruim. Só não desenvolveram o suficiente as personagens, considerando que é um anime de "harem".
Denpa Onna to Seishun Otoko
3.7 9O anime é bem divertido, pena que alguns episódios são bem parados. E gosto bastante da personagem central.
Nazo no Kanojo X
3.5 11O anime é muito bom. Mas pelos motivos errados.
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
4.0 11Chorei o anime todo.
Utawarerumono (Aquele que é cantado)
3.7 2Cheio de personagens legais, mas a história não é das melhores, o desenvolvimento é fraco, e o final é muito ruim
Asu no Yoichi!
3.4 5É bem clichê... mas é divertido mesmo assim.
Hatsukoi Limited
3.9 1Para mim é o melhor anime de comédia romântica já criado. Pena que o mangá foi publicado na revista errada para o gênero.
InuYasha (8ª Temporada)
4.4 53Não poderia haver um desfecho melhor para a série.
Ookami Kakushi
3.1 6Teve um bom começo, mas faltou um pouco de desenvolvimento.
Sobrenatural: A Animação (1ª Temporada)
3.7 57É uma boa tentativa. Mas os episódios se desenvolvem na pressa, e o conteúdo original em relação à série é fraco.
Tiger & Bunny (1ª Temporada)
4.2 12O anime surpreende bastante. Como há poucos animes de super-herói, ele é sem duvida o melhor deles.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Quem não gosta de animes tristes não vai gostar. Mas quem consegue apreciar esse tipo de anime vai amar.
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
3.9 12É legal, mas a falta de personalidade da protagonista atrapalha bastante.
Blood-C
3.7 40O final realmente salvou a série, e dá a vontade de quero mais. Porém, o meio é bem repetitivo, apesar de ter um começo bem impactante.
Fate/Zero (1ª Temporada)
4.2 50A série ficou boa, porém tinha um potencial para muito mais. Faltaram personagens femininas mais influentes como na segunda temporada, e algumas batalhas ficaram surreais demais.