O filme começa lento e depois melhora um pouco . Interessante as imagens de Marte serem feitas em vermelho . Pena que a maioria dos cenários foram apenas desenhados não dando assim , a noção de 3D . Legal o monstro morcego . Para quem gosta do estilo , recomendo .
Achei o filme bom pois mistura terror , comédia e muita nudez . Algumas cenas são muito engraçadas . O filme se refere a 2 tipos de piranhas ; KKKK . . Recomendo .
Mesmo com efeitos de cgi ruins em sua maioria , é um filme de muita ação e de que eu gosto muito . ( Na verdade , eu prefiro filmes à moda antiga , totalmente sem cgi ) . Na minha opinião é melhor que o primeiro e , o terceiro eu nem assisti e nem tenho vontade por não se passar no Egito . Destaco os pigmeus na floresta . Muito legal . Recomendo .
Estória bonita e emocionante . O filme é um pouco cansativo mais possui bons diálogos . Não percebi muito a homossexualidade dos personagens principais ( como muitos dizem ) . Para mim é mais o amor ao vento ( um pouco surreal ) dos 2 personagens . O filme ganha 1,0 ponto à mais pelo final . É pena que os filmes atuais brasileiros se resumam , quase exclusivamente , a comédia estilo Rede Globo . O Brasil possui muitos bons filmes , inclusive algumas pornochanchadas .
Veio no box Obras primas do terror vol.: 11 da Versátil ( provavelmente o box mais fraco da coleção em minha opinião ) . Filme de terror regular ( sem terror ) que possui só suspense . Uma estória manjada de pedofilia com um final previsível também . Assistível mais só uma vez .
Um filme regular que veio no box Obras primas do terror vol.: 11 da Versatil . O filme é rápido e apresenta belas imagens em preto e branco . É uma estória simples de terror finlandês ( passado na Lapônia ) com muita neve e renas . Ganha um ponto pelas imagens .
Assisti com o nome Terror em Veneza no box Giallo vol: 8 da Versatil . Diferente da maioria , eu gostei do filme e o achei bem dinâmico e com uma trilha sonora muito boa também . Achei o filme muito bom mais perde um ponto pelo final confuso .
Um bom filme australiano que , apesar de longo , não chega a ser cansativo . Patrick vive e age pela mente . É mais uma ficção e um suspense que um terror . Veio no box Obras primas do terror 11 .
É um filme com muita ação , efeitos mal feitos , confuso e um pouco cansativo . Regular . Não sei se já tinha assistido este filme na TV ou se algumas cenas são repetidas de outros filmes como o da família do inspetor ( a mãe e a filha ) , entre outras . Muitos personagens acabam tirando o foco do filme . Veio no box Giallo volume 8 da Versatil . Percebo que os primeiros volumes tinham filmes melhores que estes últimos .
Filme de terror psicológico onde o que dá medo são os barulhos da natureza e a solidão . Com toques ecológicos , é um bom filme , um tanto parado na maior parte .
O filme veio no box Obras Primas do Terror 11 da Versatil . O filme é longo e cansativo . É muito confuso também e algumas coisas não são explicadas . Possui momentos bons , principalmente no final . O filme não me agradou muito mais é um filme regular .
Um bom giallo ( veio no box Giallo vol. 8 da Versatil ) com um final não muito bem explicado ( em minha opinião ) . Achei a trilha sonora repetitiva e chatinha com sons de crianças . Acredito que não o assistiria de novo .
Um filme com uma estória boa , feito com poucos recursos ( o que não significaria ser ruim ) e um pouco parado também . O pouco de cgi usado foi muito mal feito . Assistível e regular .
Filme bem regular , assistível . Filme alemão ( ou pelo menos falado ) , passado no Brasil e com alguns artistas brasileiros . Gosto de filmes de selva desta época mais este achei um pouco mal feito .
Viagem ao Planeta Proibido
2.6 15 Assista AgoraO filme começa lento e depois melhora um pouco . Interessante as imagens de Marte serem feitas em vermelho . Pena que a maioria dos cenários foram apenas desenhados não dando assim , a noção de 3D . Legal o monstro morcego . Para quem gosta do estilo , recomendo .
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraAchei o filme bom pois mistura terror , comédia e muita nudez . Algumas cenas são muito engraçadas . O filme se refere a 2 tipos de piranhas ; KKKK . . Recomendo .
A Mansão do Terror
3.9 81Assisti hoje depois de muito tempo . É um filme muito bom e com um bom final . Bela fotografia . Recomendo .
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraAchei um bom filme .
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraÉ um bom filme mais eu prefiro o segundo da série , além dos filmes antigos sem cgi .
O Retorno da Múmia
3.3 591 Assista AgoraMesmo com efeitos de cgi ruins em sua maioria , é um filme de muita ação e de que eu gosto muito . ( Na verdade , eu prefiro filmes à moda antiga , totalmente sem cgi ) . Na minha opinião é melhor que o primeiro e , o terceiro eu nem assisti e nem tenho vontade por não se passar no Egito . Destaco os pigmeus na floresta . Muito legal . Recomendo .
A Coisa
2.9 371Um grande clássico de terror dos anos 80 que reassisti hoje novamente . É um bom filme , um grande sucesso do SBT .
Hóspede do Medo
2.1 21Filme bom para se assistir uma vez . É previsível mais vale à pena .
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraFilme muito bom . Temas bons também : fanatismo religioso , adolescência , entre outros . E uma trilha sonora muito bonita dos anos 70 .
Morte Suspeita de uma Adolescente
3.3 8É um giallo extremamente confuso . Não entendi a trama do filme . Ganha 1,0 ponto por ter muita ação e um toque de humor . Filme regular .
O Menino e o Vento
4.3 62Estória bonita e emocionante . O filme é um pouco cansativo mais possui bons diálogos . Não percebi muito a homossexualidade dos personagens principais ( como muitos dizem ) . Para mim é mais o amor ao vento ( um pouco surreal ) dos 2 personagens . O filme ganha 1,0 ponto à mais pelo final . É pena que os filmes atuais brasileiros se resumam , quase exclusivamente , a comédia estilo Rede Globo . O Brasil possui muitos bons filmes , inclusive algumas pornochanchadas .
Laurin
2.7 8Veio no box Obras primas do terror vol.: 11 da Versátil ( provavelmente o box mais fraco da coleção em minha opinião ) . Filme de terror regular ( sem terror ) que possui só suspense . Uma estória manjada de pedofilia com um final previsível também . Assistível mais só uma vez .
A Rena Branca
3.4 12Um filme regular que veio no box Obras primas do terror vol.: 11 da Versatil . O filme é rápido e apresenta belas imagens em preto e branco . É uma estória simples de terror finlandês ( passado na Lapônia ) com muita neve e renas . Ganha um ponto pelas imagens .
Terror em Veneza
3.3 9Assisti com o nome Terror em Veneza no box Giallo vol: 8 da Versatil . Diferente da maioria , eu gostei do filme e o achei bem dinâmico e com uma trilha sonora muito boa também . Achei o filme muito bom mais perde um ponto pelo final confuso .
Patrick
3.1 20Um bom filme australiano que , apesar de longo , não chega a ser cansativo . Patrick vive e age pela mente . É mais uma ficção e um suspense que um terror . Veio no box Obras primas do terror 11 .
A Iguana da Língua de Fogo
3.0 10É um filme com muita ação , efeitos mal feitos , confuso e um pouco cansativo . Regular .
Não sei se já tinha assistido este filme na TV ou se algumas cenas são repetidas de outros filmes como o da família do inspetor ( a mãe e a filha ) , entre outras . Muitos personagens acabam tirando o foco do filme . Veio no box Giallo volume 8 da Versatil . Percebo que os primeiros volumes tinham filmes melhores que estes últimos .
Os Inocentes
4.1 396Um bom filme de terror , um pouco arrastado e com um final para o qual não torcemos .
Um Longo Fim de Semana
3.4 43Filme de terror psicológico onde o que dá medo são os barulhos da natureza e a solidão . Com toques ecológicos , é um bom filme , um tanto parado na maior parte .
Possessão
3.9 591O filme veio no box Obras Primas do Terror 11 da Versatil . O filme é longo e cansativo . É muito confuso também e algumas coisas não são explicadas . Possui momentos bons , principalmente no final . O filme não me agradou muito mais é um filme regular .
Quem a Viu Morrer?
3.4 16Um bom giallo ( veio no box Giallo vol. 8 da Versatil ) com um final não muito bem explicado ( em minha opinião ) . Achei a trilha sonora repetitiva e chatinha com sons de crianças . Acredito que não o assistiria de novo .
A Múmia
3.3 32Começa chatinho e mal feito e depois melhora muito . Bom filme .
American Poltergeist 2: Na Floresta de Borley
1.5 27Um filme com uma estória boa , feito com poucos recursos ( o que não significaria ser ruim ) e um pouco parado também . O pouco de cgi usado foi muito mal feito . Assistível e regular .
Maligno
2.8 353 Assista AgoraAchei um bom filme , sem muitas novidades mais gostoso de se assistir . Final previsível .
Lana, Rainha das Amazonas
2.9 5Filme bem regular , assistível . Filme alemão ( ou pelo menos falado ) , passado no Brasil e com alguns artistas brasileiros . Gosto de filmes de selva desta época mais este achei um pouco mal feito .