o bagulho é realmente perturbador, agonizante...As histórias Get The Stick e Teeth bleeding usando a repetição para você realmente entrar em paranóia....
Concordo com vocês, o ultimo de fato é o que tem mais a cara do David Lynch
Vi até essa temporada. nela mesma jah começou a ficar forçado demais e nem dei chance pra Terceira
nao perdia um....mas depois da 2a temporada jah tinha enjoado total
Genial! nem sou chegado em teatro e mesmo assim achei a adaptação ótima!Adoro essa obra
serie mais da hora que jah fizeram!!!
a tensao que esse filme consegue passar por quase 4 horas eh coisa de louco!
bem melhor e mais fiel que a versao do Kubrick
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dumbland
3.5 22o bagulho é realmente perturbador, agonizante...
As histórias Get The Stick e Teeth bleeding usando a repetição para você realmente entrar em paranóia....
Concordo com vocês, o ultimo de fato é o que tem mais a cara do David Lynch
The Simple Life: Road Trip (2ª Temporada)
3.8 1Vi até essa temporada. nela mesma jah começou a ficar forçado demais e nem dei chance pra Terceira
The Simple Life (1ª Temporada)
3.7 7nao perdia um....
mas depois da 2a temporada jah tinha enjoado total
Capitu
4.5 629Genial! nem sou chegado em teatro e mesmo assim achei a adaptação ótima!
Adoro essa obra
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316serie mais da hora que jah fizeram!!!
A Tempestade do Século
3.9 317a tensao que esse filme consegue passar por quase 4 horas eh coisa de louco!
O Iluminado
3.6 317bem melhor e mais fiel que a versao do Kubrick