Duas temporadas perfeitas até agora. Vamos ver se mudando o contexto da coisa permanece a qualidade, pois pelo que expôs, me parece que havia sido planejada para terminar na segunda.
Temporada que continuou arrebentando. O personagem do Dick é algo tão absurdo e impertinente que consegue ser hilário ao mesmo tempo. John Lithgow aqui de fato incorporou o mesmo! A Kristen também foi demais... todos os personagens são fantásticos, que série!
Tem dois episódios épicos (o da morte do Morty e o das cobras), mas lançar só 5 episódios depois de tanta espera chega a ser um desrespeito. Não considero isso nem uma temporada, é mais um tira-gosto.
É muito boa, explora praticamente todos os aspectos relevantes dos EUA a partir do momento que passa a ser uma carta diferencial no jogo geopolítico. Tem sim seu valor inestimável para conhecermos um pouco mais a respeito de pessoas que participaram ativamente de seus governos e decisões, sem nunca termos ouvido falar dos mesmos antes. Entretanto, como toda narrativa social-democrata, permite-se cair em deslizes clássicos conjecturais como a de classificar indiscriminadamente seus rivais ideológicos como ditaduras.
E olha que tava indo até que bem considerando a ausência do principal personagem. Mas se empolgaram tanto com o andamento vitorioso que meteram os pés pelas mãos. O último episódio particularmente é um desastre! Eu não via um desfecho de série tão apressado, atrapalhado e desconexo desde Lost. Para ser esquecido à eternidade!
Essa pra mim foi a melhor temporada. A evolução de personagens e os acontecimentos foram primorosos. Contudo, o que foi esse final? A série realmente acabou? Eu acho que tinha tudo para lançar um ponto final, um desfecho, só que eu não entendi o que aquilo significou.
A segunda temporada deu uma ganhada no fôlego, despertou algum interesse, mas essa terceira teve muitos momentos tediosos. Honestamente nem sei o que esperar da próxima.
Conseguiu melhorar bastante! Passou a desenrolar a história com mais naturalidade, deu maior autonomia aos personagens principais e passou a atrelar bem as narrativas paralelas e boas reviravoltas. Continua pecando no carisma dos personagens, mas creio que isso não vai ter muito jeito mesmo.
Achava que fosse exagero, mas não. Essa nota realmente condiz com o conteúdo. O primeiro episódio é o mais digno da série e, mesmo assim, não é lá dos mais memoráveis. O segundo é simplesmente ridículo e o terceiro é até que melhor do que dizem, mas é bem fraco. E 3 episódios para uma temporada? Sério? Acho que realmente estão tentando forçar a descontinuidade de uma série que é das mais fantásticas.
Comecei por seu tremendo potencial, contudo se mostrou uma série morna. Os personagens são em sua totalidade desprovidos de carisma algum e o ritmo é demasiadamente arrastado. Pensei em desistir inúmeras vezes, inclusive ficando mais de um mês sem assistir depois do quarto episódio. Vou continuar a segunda temporada somente porque começou a dar uma melhorada no penúltimo episódio, vamos ver o que acontece...
Nota máxima para a primeira metade, nota mínima para a segunda. Decepcionou completamente o rumo que tomou, e só dei uma notinha a mais pela seguinte cena:
Gostei. Depois de assistir um monte de filmes sobre as obras do Stephen King, as histórias começam a parecer manjadas. Apesar de tudo, é legal e não é maçante. Pierce Brosnan, por incrível que pareça, veio bem neste papel.
Apesar de ser uma série incompleta, seu resultado foi bem satisfatório. É fato que o personagem de Burt Gummer leva o seriado nas costas. A prova disto são os episódios 10 e 11 no qual Michael Gross se ausentou, e o produto disto foi um sonífero. Outro ponto negativo foi a personagem Larry, que é extremamente irritante e desnecessário. Para finalizar, o último episódio é um estouro! Possivelmente, o melhor de todos.
Fraco, muito fraco e picareta. O seriado, minissérie, filme ou o catzo do que queiram chamar chega a ser infantil de tão falho, ridículo e sem graça. Uma hora e meia seria mais do que suficiente para essa porcaria amadora.
É... Juro que tentei de todas as maneiras gostar dessa série, mas realmente depois desse oitavo episódio, não tem mais como prosseguir. Os personagens são tão absurdamente fora da realidade que não dá mais pra empurrar.
Bons atores, roteiro consistente, e mesmo revelando boa parte do mistério em sua metade, não deixou de manter o suspense, ação e curiosidade sobre o que viria a frente. Uma segunda temporada caberia muito bem, mas creio que conseguiram fechar bem no último episódio. Excelente!
Personagens extremamente forçados, tanto em sua caracterização quanto em seus desenvolvimentos (destaque mais do que especial para Lorne Malvo), situações muito inusitadas e descabidas são algumas das falhas que não consegui fazer vista grossa ao assistir essa primeira temporada. Continuarei acompanhando, pois, por algum motivo bizarro e além da minha compreensão essa série, tal como Lost, consegue manter o espectador vidrado nos acontecimentos.
É um remake interessante e que soube se reciclar com eficácia. Vale também mencionar a presença do Donald Sutherland que caiu muito bem no papel do Straker.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraDuas temporadas perfeitas até agora.
Vamos ver se mudando o contexto da coisa permanece a qualidade, pois pelo que expôs, me parece que havia sido planejada para terminar na segunda.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraHaters gonna hate
Uma Família de Outro Mundo (2ª Temporada)
4.2 6Temporada que continuou arrebentando.
O personagem do Dick é algo tão absurdo e impertinente que consegue ser hilário ao mesmo tempo. John Lithgow aqui de fato incorporou o mesmo!
A Kristen também foi demais... todos os personagens são fantásticos, que série!
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraTem dois episódios épicos (o da morte do Morty e o das cobras), mas lançar só 5 episódios depois de tanta espera chega a ser um desrespeito.
Não considero isso nem uma temporada, é mais um tira-gosto.
A História Não Contada dos Estados Unidos
4.4 24É muito boa, explora praticamente todos os aspectos relevantes dos EUA a partir do momento que passa a ser uma carta diferencial no jogo geopolítico.
Tem sim seu valor inestimável para conhecermos um pouco mais a respeito de pessoas que participaram ativamente de seus governos e decisões, sem nunca termos ouvido falar dos mesmos antes.
Entretanto, como toda narrativa social-democrata, permite-se cair em deslizes clássicos conjecturais como a de classificar indiscriminadamente seus rivais ideológicos como ditaduras.
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraE olha que tava indo até que bem considerando a ausência do principal personagem.
Mas se empolgaram tanto com o andamento vitorioso que meteram os pés pelas mãos. O último episódio particularmente é um desastre! Eu não via um desfecho de série tão apressado, atrapalhado e desconexo desde Lost. Para ser esquecido à eternidade!
The Vault
4.1 25Premissa e envolvimento nota 10. Uma pena mesmo que terminou tão descabeçado. Se estiver esperando por um desfecho, nem perca seu tempo.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110Essa pra mim foi a melhor temporada. A evolução de personagens e os acontecimentos foram primorosos.
Contudo, o que foi esse final? A série realmente acabou?
Eu acho que tinha tudo para lançar um ponto final, um desfecho, só que eu não entendi o que aquilo significou.
O Homem do Castelo Alto (3ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraA segunda temporada deu uma ganhada no fôlego, despertou algum interesse, mas essa terceira teve muitos momentos tediosos.
Honestamente nem sei o que esperar da próxima.
O Homem do Castelo Alto (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraConseguiu melhorar bastante!
Passou a desenrolar a história com mais naturalidade, deu maior autonomia aos personagens principais e passou a atrelar bem as narrativas paralelas e boas reviravoltas.
Continua pecando no carisma dos personagens, mas creio que isso não vai ter muito jeito mesmo.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Achava que fosse exagero, mas não. Essa nota realmente condiz com o conteúdo.
O primeiro episódio é o mais digno da série e, mesmo assim, não é lá dos mais memoráveis.
O segundo é simplesmente ridículo e o terceiro é até que melhor do que dizem, mas é bem fraco.
E 3 episódios para uma temporada? Sério?
Acho que realmente estão tentando forçar a descontinuidade de uma série que é das mais fantásticas.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Comecei por seu tremendo potencial, contudo se mostrou uma série morna.
Os personagens são em sua totalidade desprovidos de carisma algum e o ritmo é demasiadamente arrastado.
Pensei em desistir inúmeras vezes, inclusive ficando mais de um mês sem assistir depois do quarto episódio.
Vou continuar a segunda temporada somente porque começou a dar uma melhorada no penúltimo episódio, vamos ver o que acontece...
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraNão importa o que tentem, essa temporada vai ser um tremendo de um lixo.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora4,5 por conta daquele episódio lixo do cachorro mecânico.
Tirando aquele, temporada perfeita!
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraCara, só pra saber...
Alguém tá entendendo alguma coisa ou espera conseguir entender até o fim da temporada?
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraNota máxima para a primeira metade, nota mínima para a segunda.
Decepcionou completamente o rumo que tomou, e só dei uma notinha a mais pela seguinte cena:
- You´re a motherfucker, mr. president!
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraGostei.
Depois de assistir um monte de filmes sobre as obras do Stephen King, as histórias começam a parecer manjadas.
Apesar de tudo, é legal e não é maçante. Pierce Brosnan, por incrível que pareça, veio bem neste papel.
O Ataque dos Vermes Malditos (1ª Temporada)
3.0 14Apesar de ser uma série incompleta, seu resultado foi bem satisfatório.
É fato que o personagem de Burt Gummer leva o seriado nas costas. A prova disto são os episódios 10 e 11 no qual Michael Gross se ausentou, e o produto disto foi um sonífero.
Outro ponto negativo foi a personagem Larry, que é extremamente irritante e desnecessário.
Para finalizar, o último episódio é um estouro! Possivelmente, o melhor de todos.
Jovem Outra Vez
2.9 10 Assista AgoraFraco, muito fraco e picareta.
O seriado, minissérie, filme ou o catzo do que queiram chamar chega a ser infantil de tão falho, ridículo e sem graça. Uma hora e meia seria mais do que suficiente para essa porcaria amadora.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337É...
Juro que tentei de todas as maneiras gostar dessa série, mas realmente depois desse oitavo episódio, não tem mais como prosseguir.
Os personagens são tão absurdamente fora da realidade que não dá mais pra empurrar.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Bons atores, roteiro consistente, e mesmo revelando boa parte do mistério em sua metade, não deixou de manter o suspense, ação e curiosidade sobre o que viria a frente.
Uma segunda temporada caberia muito bem, mas creio que conseguiram fechar bem no último episódio. Excelente!
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Personagens extremamente forçados, tanto em sua caracterização quanto em seus desenvolvimentos (destaque mais do que especial para Lorne Malvo), situações muito inusitadas e descabidas são algumas das falhas que não consegui fazer vista grossa ao assistir essa primeira temporada.
Continuarei acompanhando, pois, por algum motivo bizarro e além da minha compreensão essa série, tal como Lost, consegue manter o espectador vidrado nos acontecimentos.
A Mansão Marsten
3.0 73É um remake interessante e que soube se reciclar com eficácia.
Vale também mencionar a presença do Donald Sutherland que caiu muito bem no papel do Straker.
A Identidade Bourne
3.6 23É bom.
Um tanto canastrão por muitas vezes, mas vale a experiência.