Visto em 25/05/2024. É um anime de açã bem legalzinho, com animação muito boa e designs muito bonitos. Mas realmente é bem corrido, esse final podia ser melhor trabalhado.
Visto em 09/05/2024. Foi muito divertido de assistir! A animação é muito boa e as lutas são muito boas. Para algo com um traço tão estilizado tem um gore bem forte e detalhado.
Visto em 13/04/2024. Tinha potêncial pra ser bastante divertido e escrachado, os personagens são interessantes mas possuem pouco carisma, o que é uma pena pois gostei muito dos designs, especialmente da Shiratori. O maior atrativo é certamente a animação/design dos anos 80 e trilha sonora típica da época. Recomendo pra quem curte isso, especialmente se gostar de animes de delinquentes.
PS: Estou impressionado com o quão rápido este cadastro foi revisado, tem coisa que eu cadastrei faz 5 anos e não foi revisada.
Visto em 31/03/2024. Brutal e direto ao ponto! Normalmente não me incomodo com a violência em filmes, mas esse realmente me atingiu. Certamente é o mais próximo dos acontecimentos, porém, creio que ainda nem chega perto do que realmente aconteceu.
Visto em 24/03/2024. Tenho uma fascinação pelo sobrenatural japones desde a infancia e tenho memória de ter visto um pouco deste filme na tv cultura. Se trata de uma típica história sobre respeitar a natureza mas é realmente muito gostosinho de se assistir, Miyori é um pouco chatinha no começo mas logo comecei a gostar dela, ela é fofinha! E o final foi bem satisfatório. Acho que o menor ponto do filme é sua animação que é realmente de baixa qualidade, chegando a ser engraçado em alguns momentos.
Visto em 03/02/2024. Rapaz! Que abordagem interessante! A música tema do Alladdin é bem anos 60, e a estética típica do Tezuka dá um imenso charme a obra.
Visto em 20/01/2024. Bastante competente, gostaria de ver uma versão onde as coisas deram certo e M3gan é laçada, se tornando um grande sucesso de vendas.
Visto em 06/01/2024. Até agora meu único contato com Satoshi Kon havia sido Paranoia Agent (cujo qual preciso rever), foi ótimo consumir mais dele. Perfect Blue é um ótimo thriller, com atmosfera sombria e inquietante, que contínua muito atual.
Plastic Little
2.7 5Visto em 25/05/2024.
É um anime de açã bem legalzinho, com animação muito boa e designs muito bonitos. Mas realmente é bem corrido, esse final podia ser melhor trabalhado.
Terror em Love City
3.3 8Visto em 18/05/2024.
Animação, trilha sonora e conceitos bem típicos da época. Tem um ritmo divertido mas dá uma escorregada no final.
Apocalypse Zero
3.3 3Visto em 09/05/2024.
Foi muito divertido de assistir! A animação é muito boa e as lutas são muito boas.
Para algo com um traço tão estilizado tem um gore bem forte e detalhado.
The Surrogate
3.0 2Visto em 06/05/2024.
Bem bisonho.
Kyoufu no Bio Ningen Saishuu Kyoushi
2.5 1Visto em 13/04/2024.
Tinha potêncial pra ser bastante divertido e escrachado, os personagens são interessantes mas possuem pouco carisma, o que é uma pena pois gostei muito dos designs, especialmente da Shiratori.
O maior atrativo é certamente a animação/design dos anos 80 e trilha sonora típica da época. Recomendo pra quem curte isso, especialmente se gostar de animes de delinquentes.
PS: Estou impressionado com o quão rápido este cadastro foi revisado, tem coisa que eu cadastrei faz 5 anos e não foi revisada.
Popcorn: O Pesadelo Está de Volta
3.0 63Visto em 12/04/2024.
É um filme divertido.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraVisto em 31/03/2024.
Brutal e direto ao ponto! Normalmente não me incomodo com a violência em filmes, mas esse realmente me atingiu. Certamente é o mais próximo dos acontecimentos, porém, creio que ainda nem chega perto do que realmente aconteceu.
Seis Mulheres Para o Assassino
3.9 90Visto em 25/03/2024.
Tem um bom ritmo e um bom suspense leve, a cena de abertura é muito boa.
Miyori e a Floresta Mágica
3.5 20Visto em 24/03/2024.
Tenho uma fascinação pelo sobrenatural japones desde a infancia e tenho memória de ter visto um pouco deste filme na tv cultura. Se trata de uma típica história sobre respeitar a natureza mas é realmente muito gostosinho de se assistir, Miyori é um pouco chatinha no começo mas logo comecei a gostar dela, ela é fofinha! E o final foi bem satisfatório.
Acho que o menor ponto do filme é sua animação que é realmente de baixa qualidade, chegando a ser engraçado em alguns momentos.
U.F.O. Abduction
2.6 5Visto em 11/02/2024.
Um bom beta.
Morozko
3.8 6Visto em 10/02/2024.
Um tipica história de conto de fada, é bem bonitinha.
Nastenka é muito linda!
A Thousand and One Nights
3.6 3Visto em 03/02/2024.
Rapaz! Que abordagem interessante!
A música tema do Alladdin é bem anos 60, e a estética típica do Tezuka dá um imenso charme a obra.
Amon Saga
3.5 6Visto em 01/02/2024.
O protagonista é bem sem sal, o roteiro é bem comum mas tem um bom ritmo.
O Vampiro e a Cigana
3.1 27 Assista AgoraVisto em 28/01/2024.
É um filme competente, tem todos os clichés dos filmes da Hammer.
Dai Majuu Gekitou: Hagane no Oni
2.7 2Visto em 27/01/2024.
Animação muito boa e um roteiro interessante, porém arrastado e com personagens chatos.
No Mundo dos Sonhos
3.6 3 Assista AgoraVisto em 25/01/2024.
Tenho que ler esse livro um dia.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraVisto em 20/01/2024.
Bastante competente, gostaria de ver uma versão onde as coisas deram certo e M3gan é laçada, se tornando um grande sucesso de vendas.
Hi no Tori: Houou-hen
3.2 1Visto em 14/01/2024.
Tem umas ideias muito interessantes, certamente olharei o mangá.
Queria que a Buchi tivesse tido mais tempo de tela.
Lily C.A.T
3.4 5Visto em 12/01/2024.
Uma mistura de alien com enigma de outro mundo, mas sem o peso de ambas as produções, mas ainda é algo legal de se ver.
Scoopers: A Super Dupla
2.7 3Visto em 08/01/2024.
É bem divertidinho, o uso de 3D é algo legal para a época mas é bem esquecível.
Perfect Blue
4.3 815Visto em 06/01/2024.
Até agora meu único contato com Satoshi Kon havia sido Paranoia Agent (cujo qual preciso rever), foi ótimo consumir mais dele. Perfect Blue é um ótimo thriller, com atmosfera sombria e inquietante, que contínua muito atual.
O Que Há para Jantar?
3.4 40Visto em 05/01/2024.
Séria melhor se tivesse permanecido com uma pegada mais interpretativa.
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraVisto em 01/01/2024.
É um terror tosco divertido.
As Bodas de Satã
3.7 77Visto em 31/12/2023.
Tem um ótimo clima gótico, e foi legal ver o Lee como herói.