Visto em 03/04/2023. Um bom e divertido Women in Prison cheio de mulheres bonitas e cena divertidas, sem falar da presença de grandes nomes exploitation.
Visto em 25/03/2023. Acho muito interessante como mesmo sendo uma produção voltada claramente para um público mais família, o anime não tenta amenizar a coisa. E mostre sem dó o que acontece com os civis. O final é muito fofo.
Visto em 2020, revisto em 25/03/2023. Minha opinião contínua a mesma. Provavelmente eu teria gostado mais se eu fosse uma menininha. Mas é sempre bom a simplicidade infantil.
Halloween: A Maldição Está de Volta!
2.1 51Visto em 10/04/2023.
A cena da Linnea no chuveiro é o que salva esse filme. E que poster mentiroso é esse?
Um Grito Dentro da Noite
3.2 13Visto em 09/04/2023.
Bem fraco e o final foi broxante.
Semeando Um Fantasma
3.4 10Visto em 07/04/2023.
Essas macumbas chinesas são poderosas.
O Encouraçado Potemkin
4.2 343 Assista AgoraVisto em 06/04/2023.
Propaganda pura! Porém épica, diferente das de hoje em dia.
Foxy Brown
3.7 53 Assista AgoraVisto em 05/04/2023.
Exploitation bem executado. Impressionante como Pam consegue ficar linda com todo visual.
Esther, a Rainha da Pérsia
3.6 17Visto em 04/04/2023.
Uma abordagem competente.
The Big Bird Cage
3.4 6 Assista AgoraVisto em 03/04/2023.
Um bom e divertido Women in Prison cheio de mulheres bonitas e cena divertidas, sem falar da presença de grandes nomes exploitation.
Japanese Girls at the Harbor
3.8 3Visto em 02/04/2023.
Muito interessante ver elementos ocidentais e japoneses lado a lado.
O Ventre Negro da Tarântula
3.4 23Visto em 31/03/2023.
Bom giallo, cheio de mulheres lindas e um bom suspense.
Ghostwatch
3.5 21Visto em 30/03/2023.
Deve ter sido uma experiência e tanto ver isso na época.
Futatsu no Kurumi
4.0 1Visto em 25/03/2023.
Acho muito interessante como mesmo sendo uma produção voltada claramente para um público mais família, o anime não tenta amenizar a coisa. E mostre sem dó o que acontece com os civis.
O final é muito fofo.
Ogginoggen
4.2 2Visto em 2020, revisto em 25/03/2023. Minha opinião contínua a mesma.
Provavelmente eu teria gostado mais se eu fosse uma menininha. Mas é sempre bom a simplicidade infantil.
The Winner
3.0 1 Assista AgoraVisto em 24/03/2023.
Não sei porque, mas realmente não gostei desse filme.
Força Vigilante
2.5 2Visto em 23/03/2023.
Tem um bom ritmo e umas boas cenas de ação urbana típica dos anos 70.
The Little Girl Who Conquered Time
3.6 9Visto em 21/03/2023.
Foi interessante, mas o anime é melhor.
The Teckman Mystery
3.5 1Visto em 20/03/2023.
Tem um enredo muito interessante, um remake poderia funcionar muito bem.
Bloodsucking Pharaohs in Pittsburgh
2.4 2Visto em 19/03/2023.
Curti, lembra um pouco Hollywood Chainsaw Hookers (Por sinal, preciso rever esse).
Caçados
2.7 147Visto em 18/03/2023.
Acho que voce tem que ser um desses americanos super ignorantes pra gostar desse filme.
O Dia da Besta
3.8 189Visto em 17/03/2023.
Funciona tanto como filme religioso quanto como humor.
O Ataque das Formigas
2.7 12Visto em 16/03/2023.
Bom e competente telefilme com um bom ritmo, e um belo elenco feminino.
Guyver
3.5 6Visto em 11/03/2023.
Bastante corrido e um tanto confuso, mas é um bom anime retro.
Auntie Lee's Meat Pies
1.9 1Visto em 11/03/2023.
Séria bem melhor se tivesse uma pegada mais escrachada e mais gore.
Hairspray: E Éramos Todos Jovens
3.7 66Visto em 10/03/2023.
Assim como Crybaby, é uma boa paródia do começo dos anos 60. Antes dos hippies e da guerra do vietnam.
Escola Mal-Assombrada
3.1 4Visto em 09/03/2023.
Deve ser muito mais divertido quando visto na infância.