Que parada tosca esse piloto... PQP!!!! Sarah Michelle Gellar, deveria continuar como dona de casa, pois uma atriz veterana fazer uma bomba dessa é para colocar um ponto final na carreira. Quanto ao Rodrigo Santoro, as contas chegam né e precisam ser pagas.
Final perfeito!!! Saul Goodma venceu colocando o sistema contra o sistema e Jimmy McGil ao se redimir de seus pecados, encontrou a paz e amor de sua vida.
Eu não gostei desse último episódio. Muito blá blá blá de autoajuda. Se não fosse a sequência do traficante, teria sido uma merda total. Não quero nem falar nos buracos na trama.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraDuas estrelas pela presença de Jodie Foster em cena mais uma vez. No entanto, os produtores, roteiristas e diretora deixaram muito a desejar: LIXO!!!!
Thriller Policial: 😂😂😂😂🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraSe nos organizarmos, ainda há tempo para iniciar um processo coletivo por propaganda enganosa. kkkkkk
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 74 Assista AgoraWagner Moura no elenco? Ah, meu Deus... Agora que não assisto mesmo.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraCódigo de Defesa do Consumidor | Lei nº 8.078 Artigo 37
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 230 Assista AgoraFantasia + Divida histórica. Não obrigado.
As Bruxas de Mayfair (1ª Temporada)
3.1 21Que pohha foi essa diretor, Alexandra Daddario fazendo lovezinho de camisa e sutiã? Pelo menos não é uma serie teen.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraDe tirar o fôlego 👋👋👋👋
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Gostei demais dessa temporada foi um verdadeiro olhar para dentro
1923 (1ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraQue piloto!!!! Produção classe A
Wolf Pack (1ª Temporada)
2.9 34 Assista AgoraQue parada tosca esse piloto... PQP!!!! Sarah Michelle Gellar, deveria continuar como dona de casa, pois uma atriz veterana fazer uma bomba dessa é para colocar um ponto final na carreira. Quanto ao Rodrigo Santoro, as contas chegam né e precisam ser pagas.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 20John Dutton como governador tá muito Bolsonaro .
1883
4.3 65Roteiro impecável, bela obra!!!!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraO dragão ficou putasso
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraPoxa! mataram Rebequinha... Anime foda, tralha sonora maravilhosa
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraEssa da personagem falar com câmera, dar nos nervos... Enfim, só presta a arte nos créditos.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraFinal perfeito!!! Saul Goodma venceu colocando o sistema contra o sistema e Jimmy McGil ao se redimir de seus pecados, encontrou a paz e amor de sua vida.
Castle (8ª Temporada)
4.0 42Cheguei a 8º temporada, onde infelizmente descobri que foi cancelada... Se tivesse mais meia temporada, finalizaria a serie muito bem 😢😢😢
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agorasem comentários
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraUma pena que o ep 3 estragou toda magia da serie 😢😢😢
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Eu não gostei desse último episódio. Muito blá blá blá de autoajuda. Se não fosse a sequência do traficante, teria sido uma merda total. Não quero nem falar nos buracos na trama.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraSerie de Vikings 14+ 😂😂😂😂🤡🤡🤡🤡🤡
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraÉ muito pedágio pra meu gosto
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraGrande produção, mas não estou me conectando. Muita cota e pedágio!!!
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 392Bravo 👏👏👏