Legal demais. Acabei de assistir os episódios disponíveis da 2ª temporada. Não tendo mais o que ver, reassisti a primeira temporada inteira. É clássico!
Essa série é uma bosta retumbante. Simplesmente a pior de todas Conseguiu ser pior que a da Miss Marvel de adolescente Pegaram a mulher Hulk, que simplesmente é o Hulk versão feminina, ou seja, teria que meter porrada e destruir tudo. Porém, todos os episódios patinam em torno de miséria de valores pessoais feminino. Falando de roupa, de aplicativo de encontro tipo Tinder, a mulher é uma perdida, baladeira só fazendo sexo casual, mas fica reclamando que não acha namorado, só coisa de balada, bebedeira, estilista, e o último episódio então é tão escroto que eles não terminaram a série. É o episódio inteiro ela conversando com a camera, falando sobre a série ser melhor ou pior que outras da Marvel, ai ela vai conversar com o Kevin Feige, diretor da Marvel, e o cara é um robo, e eles ficam falando sobre audiência. nada vai superar essa do tanto que é ruim. quiseram fazer um clima Deadpool, que fica falando com a camera
Mesmo tendo várias adaptações deixando a série um tanto quanto diferente dos quadrinhos, alguns personagens com gêneros trocados, um certo exagero de personagens gays o que forçou um pouco a barra, Constantine em versão feminina, algumas histórias simplificadas, ainda assim é excelente.
Essa série é disparada uma das melhores séries que eu já assisti. Elenco e personagens totalmente carismáticos, roteiro super afiado, sem clichês, coreografias incríveis. Aquele tipo de série que todo mundo é inimigo e você gosta de todos e fica sem saber pra quem está torcendo.
Eu entendo que o público alvo dessa série seja crianças a partir de 10 anos, pois ela é bem superficial sem temas complexos, e apesar de ser uma série de ficção, é bem nítido que a idéia é passar valores familiares e abordar o relacionamento entre os personagens. Nos dias de hoje acho que é muito válido, e com isso o fator ficção está em segundo plano. Por esse fato acho que a série merece os parabéns. Só tenho minhas dúvidas se o objetivo é alcançado, pois creio que o publico que assistiu essa nova versão é a geração que assistiu a versão clássica nos anos 70/80, sendo que hoje é uma geração de adultos. E para nós adultos, acaba se tornando um pouco cansativo e infantil.
Achei assim... "legalzinho"... e só. As outras séries da Marvel me atrairam mais. Apesar de que a do Falcão e o Soldado invernal também não tão boa quanto eu esperava. Até agora acho que gostei mais de Wanda Vision e do Loki. Gavião Arqueiro acabou sendo um personagem secundário dentro de sua própria série, e a Kate Bishop não me convenceu de jeito nenhum. Achei uma personagem bem fraca.
Achei assim... "legalzinho"... e só. As outras séries da Marvel me atrairam mais. Apesar de que a do Falcão e o Soldado invernal também não tão boa quanto eu esperava. Até agora acho que gostei mais de Wanda Vision e do Loki. Gavião Arqueiro acabou sendo um personagem secundário dentro de sua própria série, e a Kate Bishop não me convenceu de jeito nenhum. Achei uma personagem bem fraca.
Pode não ser uma série "cult" ou com profundidade filosófica bem rasa (pra não dizer inexistente) e completamente sem conceito intelectual.. Na verdade não tem nada de especial, mas eu me divirto bastante assistindo e dou várias risadas.
Agora que comecei a ver a segunda temporada, resolvi rever a primeira antes para relembrar tudo, conforme sugestões escritas abaixo. Realmente é bom relembrar de tudo e em alguns momentos a gente dá muitas risadas, mas reafirmo que tem muita coisa desnecessária. O ritmo dessa primeira temporada é realmente bem lento e pra quem não sabe absolutamente nada do que se trata, não é todo mundo que desperta o interesse logo de cara.
Só não dei 5 estrelas porque fizeram muitas adaptações em relação a história original. Encompridou demais, removeram coisas importantes e colocaram muitos diálogos e personagens desnecessários. Outros porém ficaram bem interessantes.
Essa segunda temporada começou fraca. Ai melhorou. Houveram episódios que foram ótimos. Mas no final ficou uma bagunça tão grande que mesmo quem assiste sem piscar saiu fumaça da cabeça. Chegou num ponto que misturaram os personagens de anos diferentes que a gente nem sabia mais quem era quem. E pela dica que deram no último episódio, a próxima temporada promete ser ainda mais confusa.
Acabei de assistir agora. No geral, essa temporada realmente decepcionou. Poucos diálogos relevantes e muitas cenas em camera lenta. A batalha contra o rei gelado foi lamentável. A noite, tudo escuro, cenas desconexas, não teve um desenrolar inteligente e o desfecho foi pífio perto de todo o mito criado ao longo da série. Mas os dois últimos episódios foram muito bons. Não sei porque todo mundo está criticando tanto. Achei o fechamento da historia totalmente condizente com a proposta da série. A última cena que aparece o Drogon foi fantástica. Super simbólica e com um desfecho inesperado, demonstrando que os dragões não eram só animais como os outros. Tinha uma sabedoria implícita ali. Gostei demais.
Comecei a ver várias vezes e parava. Não tenho a menor dúvida de que os livros devem ser bem mais interessantes, mas essa produção pra TV está dificil de ver. Muita enrolação nos diálogos e nas cenas que deveriam ser de batalha ou algo mais específico eles simplesmente pulam e contam como que terminou. Apesar de ter atores bons, é uma série que cada episódio tem 1 hora de duração, então se torna muito cansativo. Me sinto como se estivesse vendo uma novela da globo. Mas a gente acaba continuando a assistir só pra saber o desfecho que vai ter algumas tramas paralelas. Mas não dá pra dizer que é uma série que gruda a gente na tv, como era o caso de Breaking Bad.
Estou assistindo e estou adorando. E agora fica a dica!: Os 4 dvds da série estão vindo de graça na promoção do Habibs que custa 12,90. Nas lojas esses dvds custam 30 reais cada um. Aproveitem!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraLegal demais. Acabei de assistir os episódios disponíveis da 2ª temporada. Não tendo mais o que ver, reassisti a primeira temporada inteira. É clássico!
Super-Herói Americano
3.9 28Eu assisti o piloto dessa série quando era pré adolescente. Tinha uns 11 ou 12 anos. Aquela cena da primeira tentativa de vôo dele eu chorei de rir.
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraVi só o primeiro episódio. Achei chato pra caralho.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraEssa série é uma bosta retumbante.
Simplesmente a pior de todas
Conseguiu ser pior que a da Miss Marvel de adolescente
Pegaram a mulher Hulk, que simplesmente é o Hulk versão feminina, ou seja, teria que meter porrada e destruir tudo.
Porém, todos os episódios patinam em torno de miséria de valores pessoais feminino. Falando de roupa, de aplicativo de encontro tipo Tinder, a mulher é uma perdida, baladeira só fazendo sexo casual, mas fica reclamando que não acha namorado, só coisa de balada, bebedeira, estilista, e o último episódio então é tão escroto que eles não terminaram a série. É o episódio inteiro ela conversando com a camera, falando sobre a série ser melhor ou pior que outras da Marvel, ai ela vai conversar com o Kevin Feige, diretor da Marvel, e o cara é um robo, e eles ficam falando sobre audiência. nada vai superar essa do tanto que é ruim. quiseram fazer um clima Deadpool, que fica falando com a camera
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraMesmo tendo várias adaptações deixando a série um tanto quanto diferente dos quadrinhos, alguns personagens com gêneros trocados, um certo exagero de personagens gays o que forçou um pouco a barra, Constantine em versão feminina, algumas histórias simplificadas, ainda assim é excelente.
Warrior (1ª Temporada)
4.1 50 Assista AgoraEssa série é disparada uma das melhores séries que eu já assisti. Elenco e personagens totalmente carismáticos, roteiro super afiado, sem clichês, coreografias incríveis. Aquele tipo de série que todo mundo é inimigo e você gosta de todos e fica sem saber pra quem está torcendo.
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Sempre gostei muito da serie, mas esse final açucarado com todo mundo casando e fazendo declaração de amor foi forçado demais.
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraEu entendo que o público alvo dessa série seja crianças a partir de 10 anos, pois ela é bem superficial sem temas complexos, e apesar de ser uma série de ficção, é bem nítido que a idéia é passar valores familiares e abordar o relacionamento entre os personagens. Nos dias de hoje acho que é muito válido, e com isso o fator ficção está em segundo plano. Por esse fato acho que a série merece os parabéns. Só tenho minhas dúvidas se o objetivo é alcançado, pois creio que o publico que assistiu essa nova versão é a geração que assistiu a versão clássica nos anos 70/80, sendo que hoje é uma geração de adultos. E para nós adultos, acaba se tornando um pouco cansativo e infantil.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAchei assim... "legalzinho"... e só. As outras séries da Marvel me atrairam mais. Apesar de que a do Falcão e o Soldado invernal também não tão boa quanto eu esperava. Até agora acho que gostei mais de Wanda Vision e do Loki. Gavião Arqueiro acabou sendo um personagem secundário dentro de sua própria série, e a Kate Bishop não me convenceu de jeito nenhum. Achei uma personagem bem fraca.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAchei assim... "legalzinho"... e só. As outras séries da Marvel me atrairam mais. Apesar de que a do Falcão e o Soldado invernal também não tão boa quanto eu esperava. Até agora acho que gostei mais de Wanda Vision e do Loki. Gavião Arqueiro acabou sendo um personagem secundário dentro de sua própria série, e a Kate Bishop não me convenceu de jeito nenhum. Achei uma personagem bem fraca.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraPode não ser uma série "cult" ou com profundidade filosófica bem rasa (pra não dizer inexistente) e completamente sem conceito intelectual.. Na verdade não tem nada de especial, mas eu me divirto bastante assistindo e dou várias risadas.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Agora que comecei a ver a segunda temporada, resolvi rever a primeira antes para relembrar tudo, conforme sugestões escritas abaixo. Realmente é bom relembrar de tudo e em alguns momentos a gente dá muitas risadas, mas reafirmo que tem muita coisa desnecessária. O ritmo dessa primeira temporada é realmente bem lento e pra quem não sabe absolutamente nada do que se trata, não é todo mundo que desperta o interesse logo de cara.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Só não dei 5 estrelas porque fizeram muitas adaptações em relação a história original. Encompridou demais, removeram coisas importantes e colocaram muitos diálogos e personagens desnecessários. Outros porém ficaram bem interessantes.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraEm relação a 8ª temporada foi uma melhora. Voltou a ter mais roteiro, apesar de ainda estar cheio de "episódios barriga".
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agora20 pessoas foram ao futuro e assistiram quando passou lá, e voltaram no tempo aqui pra marcar como "já vi"
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Essa segunda temporada começou fraca. Ai melhorou. Houveram episódios que foram ótimos. Mas no final ficou uma bagunça tão grande que mesmo quem assiste sem piscar saiu fumaça da cabeça.
Chegou num ponto que misturaram os personagens de anos diferentes que a gente nem sabia mais quem era quem.
E pela dica que deram no último episódio, a próxima temporada promete ser ainda mais confusa.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAcabei de assistir agora. No geral, essa temporada realmente decepcionou. Poucos diálogos relevantes e muitas cenas em camera lenta. A batalha contra o rei gelado foi lamentável. A noite, tudo escuro, cenas desconexas, não teve um desenrolar inteligente e o desfecho foi pífio perto de todo o mito criado ao longo da série. Mas os dois últimos episódios foram muito bons. Não sei porque todo mundo está criticando tanto. Achei o fechamento da historia totalmente condizente com a proposta da série. A última cena que aparece o Drogon foi fantástica. Super simbólica e com um desfecho inesperado, demonstrando que os dragões não eram só animais como os outros. Tinha uma sabedoria implícita ali. Gostei demais.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraChato demais, deram uma enrolada sem fim, com episódios sabonetados.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraSimplesmente do caralho!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraComecei a ver várias vezes e parava. Não tenho a menor dúvida de que os livros devem ser bem mais interessantes, mas essa produção pra TV está dificil de ver. Muita enrolação nos diálogos e nas cenas que deveriam ser de batalha ou algo mais específico eles simplesmente pulam e contam como que terminou.
Apesar de ter atores bons, é uma série que cada episódio tem 1 hora de duração, então se torna muito cansativo. Me sinto como se estivesse vendo uma novela da globo.
Mas a gente acaba continuando a assistir só pra saber o desfecho que vai ter algumas tramas paralelas. Mas não dá pra dizer que é uma série que gruda a gente na tv, como era o caso de Breaking Bad.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSimplesmente fantástico
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820A única coisa ruim é que foram só 10 episódios. E os novos virão só no ano que vem.
O Mistério do Triângulo das Bermudas
2.9 75Sam Neil e Eric Stoltz em mais um filme daqueles que só eles aceitam fazer.
Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraEstou assistindo e estou adorando.
E agora fica a dica!: Os 4 dvds da série estão vindo de graça na promoção do Habibs que custa 12,90.
Nas lojas esses dvds custam 30 reais cada um.
Aproveitem!