Nossa gosto demais dessa série , tenho até que voltar a assistir. fiz assinatura só pra poder assistir na prime . Acho que cada um tem suas fases Ted, eu particularmente acho muito bonito a forma como vai se dando essa paixão entre os dois ao longo da série.
Deu uma pausada na série mas achei muito legal, filmagens muito bonitas, as músicas, achava Ragnar meio que vilão e mocinho ao mesmo tempo, ele conseguia justamente não se prender a uma só linha de visão ( nem demasiadamente vicking nem alheio a suas convicções, bastante estrategista ao meu ver) porém falhou bastante com a família em múltiplos momentos. Lagerta uma guerreira magnifica , equilibrada, sempre no apoio a família como um todo. Bem em suma série muito boa, cenas picantes em alguns momentos, outras bastante com bastante sangue rsrs.
Eu achei muito legal, nunca joguei o jogo porém sempre gosto de séries e filmes estilo RPG (jogava muito então acho massa seja cyberpunk, vampiros, lobisomens , e por ai vai rrsrs )
Essa série é daquelas que você assiste e a cada episódio a pessoa tem algo a pensar, tipo nossa é bem assim que vivemos ( com a analogia lógico de uma tecnologia mais desenvolvida), o impacto de possíveis evoluções tecnológicas na forma de viver são um tema bem recorrente na maioria dos episódios que vi.
Amei demais essa série, eu estava morrendo de saudade desse universo de star wars, ver o baby yoda é uma fofura a parte mas o seriado é bem feito em termos de gráfico, a história é bem dinâmica, bastante ação.
Terminei toda e achei muito inteligente como as teorias vão sendo aos poucos destrinchadas e expostas, eu sempre acho legal essa mistura de romance com ficção. Fica até difícil comentar cenas sem dar spoiler rsrs, mas em algumas momentos da pra se perder pensando "como seria se eu pudesse voltar e tentar corrigir alguma coisa ?" rsrs
Achei bem legal, acho que é sempre bom essa pegada dos filmes de mostrar um segundo ponto de vista, tem uma boa mistura de romance, luta, problemas com suas próprias batalhas internas. : ) achei bom.
muito bom! achei uma hipocrisia da mulher dele (tava gostando de outro carinha, que por sinal tbm fez coisas erradas) que o abandonou na maior sem saber os motivos, engraçado que o desejo sempre maquia os fatos, ela desejava o Ted ai maquiou o erro dele, quanto ao do marido ela "tinha vontade de vomitar" rsrs, mas tem coisas que são para ser outras não, acho que isso nos retorna uma lição de vida que já tinha ouvido diversas vezes : nunca espere muito dos outros, mas acredite em você.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraNossa gosto demais dessa série , tenho até que voltar a assistir. fiz assinatura só pra poder assistir na prime . Acho que cada um tem suas fases Ted, eu particularmente acho muito bonito a forma como vai se dando essa paixão entre os dois ao longo da série.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraDeu uma pausada na série mas achei muito legal, filmagens muito bonitas, as músicas, achava Ragnar meio que vilão e mocinho ao mesmo tempo, ele conseguia justamente não se prender a uma só linha de visão ( nem demasiadamente vicking nem alheio a suas convicções, bastante estrategista ao meu ver) porém falhou bastante com a família em múltiplos momentos. Lagerta uma guerreira magnifica , equilibrada, sempre no apoio a família como um todo. Bem em suma série muito boa, cenas picantes em alguns momentos, outras bastante com bastante sangue rsrs.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraEu achei muito legal, nunca joguei o jogo porém sempre gosto de séries e filmes estilo RPG (jogava muito então acho massa seja cyberpunk, vampiros, lobisomens , e por ai vai rrsrs )
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraEssa série é daquelas que você assiste e a cada episódio a pessoa tem algo a pensar, tipo nossa é bem assim que vivemos ( com a analogia lógico de uma tecnologia mais desenvolvida), o impacto de possíveis evoluções tecnológicas na forma de viver são um tema bem recorrente na maioria dos episódios que vi.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraAmei demais essa série, eu estava morrendo de saudade desse universo de star wars, ver o baby yoda é uma fofura a parte mas o seriado é bem feito em termos de gráfico, a história é bem dinâmica, bastante ação.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTerminei toda e achei muito inteligente como as teorias vão sendo aos poucos destrinchadas e expostas, eu sempre acho legal essa mistura de romance com ficção. Fica até difícil comentar cenas sem dar spoiler rsrs, mas em algumas momentos da pra se perder pensando "como seria se eu pudesse voltar e tentar corrigir alguma coisa ?" rsrs
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraAchei bem legal, acho que é sempre bom essa pegada dos filmes de mostrar um segundo ponto de vista, tem uma boa mistura de romance, luta, problemas com suas próprias batalhas internas. : ) achei bom.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775muito bom! achei uma hipocrisia da mulher dele (tava gostando de outro carinha, que por sinal tbm fez coisas erradas) que o abandonou na maior sem saber os motivos, engraçado que o desejo sempre maquia os fatos, ela desejava o Ted ai maquiou o erro dele, quanto ao do marido ela "tinha vontade de vomitar" rsrs, mas tem coisas que são para ser outras não, acho que isso nos retorna uma lição de vida que já tinha ouvido diversas vezes : nunca espere muito dos outros, mas acredite em você.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agoramuito massa essa série, to assistindo
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174kkkk cara to no episodio 8 kkkk eu mataria o wilfred kkk ele so faz merda e ferra o cara!
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174to gostando ! até agora no 3o episodio é interessante, meio louco, mas legal!
Os Pilares da Terra
4.2 230muito boa a trama e como as coisas são planejadas segundo "a vontade de Deus"
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraUm dos melhores seriados que ja vi
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista Agoraachava massa a cara de sinico dele quando fazia algo errado.
Vampire Knight (1ª Temporada)
4.0 48vou baixar o resto faz tempo que nao vejo
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64hilário, o pior eh que 90% acontece no dia a dia
The Hard Times of RJ Berger (1ª Temporada)
3.9 54muito massa, situações que sei que grande parte dos nerds já passou! inclusive eu já tive muitas situações em comum kkk
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista Agoraparei na 3a temporada , mas ja imaginava o final
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218muito foda para quem gostava de arquivo X. estou em débito com esta série tbm.
Legend of the Seeker (2ª Temporada)
4.3 40série bem interessante , pena que não assisti mais episódios
Ó, Paí, Ó (1ª Temporada)
3.5 29boa produção brasileira
South Park (14ª Temporada)
4.5 52acho que muita gente viu , um desenho dez em termos de sátira. kkk
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812achei mediano no início dai parei na 1a temporada
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agorasérie bem interessante no sentido apocaliptico kkk