Fui saber desse filme há poucos dias e resolvi assistir, porque um colega indicou.
Como bom fã do cinema oitentista que sou, adorei ele! Muito bom! Nostalgico demais ver aqueles efeitos especiais e tal... podiam ser verdadeiros os boatos de fazer uma continuação para esse filme, assim como fizeram com o Tron.
Até os filmes medianos do Woody Allen (como esse) tem seu charme. Apesar de alguns detalhes deixados de lado no decorrer da narrativa, é um filme conduzido de maneira leve, que nem percebemos direito a história se passando.
Sempre vou muito receoso quanto a filmes adaptados de quadrinhos, mas esse superou minhas expectativas. Apontaria um ou outro ponto fraco, mas, num geral, é muito bom. Com certeza, uma das melhores adaptações que tive o prazer de assistir.
E a Scarlett Johansson tá linda e muito bem no filme, consegue seu espaço mesmo em meio a tantos 'brutamontes'.
Cara, a Troma se superou com esse filme. Eu achava que nenhuma obra trash superaria "O vingador tóxico" pra mim, até ver esse filme hoje. Tromeu e Julieta entrou para os maus favoritos mesmo.
Ver o poster do Vingador Tóxico no quarto do outro lá é trela demais, e o Lemmy narrando o filme então IMPAGÁVEL!!!
Para os amantes de filme trash, vale MUITO conferir esse filme!!!
Levando em conta o estilo e também por se tratar de uma espécie de homenagem a Russ Meyer, esse filme é brilhante e, mesmo sendo considerado trash, é um filme bem acabado, bem produzido... Baixo orçamento, sim; mas bem feito dentro de sua proposta. Adorei!!!
Usarei as palavras do próprio roteirista do filme em uma entrevista para defini-lo.
"De várias formas, Pervert! foi feito para ser horrível, e isso é o que muitas pessoas que não gostaram do filme dizem que ele é. Eu posso dizer que o filme nunca se leva a sério, e quem captou a piada pareceu apreciar isto."
O Pym é o melhor! Muito comédia... adoro heróis assim. Acho que o Hawkeye deveria ter sido um pouco mais valorizado. Sempre gostei mais do pai dele nos vingadores. XD
Acho que essa é uma das poucas histórias que eu curto o Hulk. Gostei de como o colocaram na história. Bem propício.
Na minha opinião, acho que deveriam produzir bem mais animações desse estilo. São tão fodas!
Não curti muito o vs Thor. Talvez porque eu não o curta. Já o vs Wolverine achei muito foda, mais violento e dinâmico, além, claro, de vermos outros personagens fodas da Marvel, como Dead Pool, Omega Red, Lady Letal e Dentes de Sabre. Muito bom!
É tão estranho imaginar que acabei de ver um filme de 110 anos.
Sim, muitos o verão devido ao Hugo Cabret, e o que isso tem de ruim? Eu acho isso ótimo! Tomara que gostem e assistam mais e mais filmes dessa época. Isso faz parte da história do cinema. É lindo assistir filmes assim e se imaginar naquela época, a sensação devia ser indescritível.
Não sei ao certo, mas quando vejo produções dessa época (já vi algumas), me parece que as pessoas se divertiam mais com o cinema. Não que hoje isso não aconteça, mas parece que antes era mais nítido essa alegria ao interpretar. O cinema muda e suas interpretações caricatas me encantam! Fico maravilhado cada vez que posso assistir à uma obra assim.
John Malkovich destrói em mais uma ótima atuação! Sou muito fã do seu trabalho! Até hoje, o que já vi dele, não me decepcionou. Mas uma pena o filme ter sido tão mal conduzido, uma boa história e um ótimo ator... só faltou uma direção à altura. Se a tivesse, com certeza seria um filme brilhante.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraNunca tinha assistido! Vi esse fds por causa de tanta pressão da namorada e amigos. XD
É um filme bem legal, que retrata bem a pegada dos filmes teen dos anos 80 e 90.
Muito engraçado ver o "Coringa" e o "Robin" juntos. hauiehuaihueahuiea
Bananas
3.5 184 Assista AgoraNão me conquistou, mas tem momentos bons. (2)
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraÉ aquele tipo de filme que te deixa sem palavras ao final. Talvez amanhã eu consiga expor minha opinião.
O Último Guerreiro das Estrelas
3.5 103 Assista AgoraFui saber desse filme há poucos dias e resolvi assistir, porque um colega indicou.
Como bom fã do cinema oitentista que sou, adorei ele! Muito bom!
Nostalgico demais ver aqueles efeitos especiais e tal... podiam ser verdadeiros os boatos de fazer uma continuação para esse filme, assim como fizeram com o Tron.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraFraco!
O que salva no filme são as 'leves' alfinetadas ao governo americano.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraCom certeza é um filme supervalorizado, mas tem todo o respaldo pra isso.
Vídeo-comentário sobre o filme-
Trapaceiros
3.5 142 Assista AgoraAté os filmes medianos do Woody Allen (como esse) tem seu charme. Apesar de alguns detalhes deixados de lado no decorrer da narrativa, é um filme conduzido de maneira leve, que nem percebemos direito a história se passando.
Ninja Cheerleaders
3.1 2Esse povo arruma tantas misturas loucas... que sempre fico a fim de ver esses filmes! haehuaiea
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraBem melhor que o 2!
Street Fighter IV: Os Laços que Ligam
3.3 13A falta de lutas é evidente, mas é um bom filme. Para os amantes de SF, é muito bom ver seus personagens queridos em ação.
Guile e Chun-Li desperdiçados, não tiveram nenhuma luta descente. ^^
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSempre vou muito receoso quanto a filmes adaptados de quadrinhos, mas esse superou minhas expectativas. Apontaria um ou outro ponto fraco, mas, num geral, é muito bom. Com certeza, uma das melhores adaptações que tive o prazer de assistir.
E a Scarlett Johansson tá linda e muito bem no filme, consegue seu espaço mesmo em meio a tantos 'brutamontes'.
A Chegada de um Trem à Estação
4.4 167Brilhante a questão de que o cinema pode ser uma coisa tão simples e ainda sim entreter quem dedica um parte do seu tempo a ele!
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraSó uma frase pra definir esse filme: "Clint tá velho, mas ainda é fodão!"
Pronto!
Tromeu & Julieta
3.6 57Cara, a Troma se superou com esse filme. Eu achava que nenhuma obra trash superaria "O vingador tóxico" pra mim, até ver esse filme hoje. Tromeu e Julieta entrou para os maus favoritos mesmo.
Ver o poster do Vingador Tóxico no quarto do outro lá é trela demais, e o Lemmy narrando o filme então IMPAGÁVEL!!!
Para os amantes de filme trash, vale MUITO conferir esse filme!!!
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 552 Assista AgoraUm filme bem melhor do que eu imaginava. E que elenco... invejável!
Pervert!
2.7 24Levando em conta o estilo e também por se tratar de uma espécie de homenagem a Russ Meyer, esse filme é brilhante e, mesmo sendo considerado trash, é um filme bem acabado, bem produzido... Baixo orçamento, sim; mas bem feito dentro de sua proposta. Adorei!!!
Pervert!
2.7 24Usarei as palavras do próprio roteirista do filme em uma entrevista para defini-lo.
"De várias formas, Pervert! foi feito para ser horrível, e isso é o que muitas pessoas que não gostaram do filme dizem que ele é. Eu posso dizer que o filme nunca se leva a sério, e quem captou a piada pareceu apreciar isto."
Nina Hagen = Punk + Glory
3.6 8Alguém sabe como encontrar essa raridade?
Documentário: Ronald Golias
4.8 2Pra galera interessada em assistir, o 'trailer' ai emcima, nada mais é que o documentário completo!
Battle Angel
3.9 8O James Cameron (se não me engano) ia produzir um filme Gunm, mas acabou desistindo pelo que vi. Uma pena! Um live dele seria incrivel!
Os Novos Vingadores: Heróis do Amanhã
2.9 38 Assista AgoraO Pym é o melhor! Muito comédia... adoro heróis assim. Acho que o Hawkeye deveria ter sido um pouco mais valorizado. Sempre gostei mais do pai dele nos vingadores. XD
Acho que essa é uma das poucas histórias que eu curto o Hulk. Gostei de como o colocaram na história. Bem propício.
Na minha opinião, acho que deveriam produzir bem mais animações desse estilo. São tão fodas!
Hulk Vs.
3.5 72 Assista AgoraNão curti muito o vs Thor. Talvez porque eu não o curta. Já o vs Wolverine achei muito foda, mais violento e dinâmico, além, claro, de vermos outros personagens fodas da Marvel, como Dead Pool, Omega Red, Lady Letal e Dentes de Sabre. Muito bom!
Viagem à Lua
4.4 857 Assista AgoraÉ tão estranho imaginar que acabei de ver um filme de 110 anos.
Sim, muitos o verão devido ao Hugo Cabret, e o que isso tem de ruim? Eu acho isso ótimo! Tomara que gostem e assistam mais e mais filmes dessa época. Isso faz parte da história do cinema. É lindo assistir filmes assim e se imaginar naquela época, a sensação devia ser indescritível.
Não sei ao certo, mas quando vejo produções dessa época (já vi algumas), me parece que as pessoas se divertiam mais com o cinema. Não que hoje isso não aconteça, mas parece que antes era mais nítido essa alegria ao interpretar. O cinema muda e suas interpretações caricatas me encantam! Fico maravilhado cada vez que posso assistir à uma obra assim.
Totalmente Kubrick
3.3 39 Assista AgoraJohn Malkovich destrói em mais uma ótima atuação! Sou muito fã do seu trabalho! Até hoje, o que já vi dele, não me decepcionou. Mas uma pena o filme ter sido tão mal conduzido, uma boa história e um ótimo ator... só faltou uma direção à altura. Se a tivesse, com certeza seria um filme brilhante.