Na boa, quem dá nota baixa pra um clássico desse? Só quem foi criança nas décadas 80/90 entende o sentimento nostálgico que reassistir esse filme traz. Eu morria me medo do Pinguim, um dos melhores vilões até hoje.
Até a metade eu estava achando um pouco mal desenvolvida a história do casal, mas depois nós descobrimos aos poucos o motivo de tudo, e foi aí que melhorou pra mim. É um longa carregado de alegorias e muito simbólico. O tipo de filme que nos deixa pensando por muito tempo depois.
Como aceitaram um documento importante naquele estado gente? O bicho foi todo amassado, assinado metade de caneta azul e metade vermelha, um horror kkk
Achei o filme em si um pouco chato, mas gostei bastante do final.
Amei o filme e principalmente o Olaf. Aqui conhecemos melhor a origem do poder da Elsa, e eu amo o fato dela ser uma personagem tão forte e corajosa, com certeza vai inspirar muitas crianças. Esse é o objeto do filme, não agradar adulto mimizento.
O The Rock é o cara! Ele faz as cenas que o dublê dele não quer fazer, ele é o dublê do dublê dele! Mesmo baleado com um tiro que poderia ser fatal para qualquer ser humano ele continua lutando. Enfrenta sozinho um monstro do tamanho do world trade center, se comunica em linguagem de sinais com um macaco... Enfim, mito né mores kkk
Acho que ninguém antes de assistir a esse filme fazia ideia da origem da Mulher-Maravilha! Depois desse longa passei a olhar essa super-heroína com outros olhos, e claro, admirar cada vez mais a vida desses homens e mulheres muito a frente de seu tempo que com muita coragem ousaram ser eles mesmos em uma sociedade extremamente repressora. Nota 10!
Acho que a única coisa mais sem noção é a mulher correr o filme inteirinho com salto agulha. Corre de um dinossauro na mata e no final tá linda... perai né.
Não foi um "puxa saquismo" dos estados unidos, foi uma crítica. Uma ironia velada. Apesar do final meio confuso, pela falta de tempo talvez, foi um bom filme.
Batman: O Retorno
3.4 850 Assista AgoraNa boa, quem dá nota baixa pra um clássico desse? Só quem foi criança nas décadas 80/90 entende o sentimento nostálgico que reassistir esse filme traz. Eu morria me medo do Pinguim, um dos melhores vilões até hoje.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraAté a metade eu estava achando um pouco mal desenvolvida a história do casal, mas depois nós descobrimos aos poucos o motivo de tudo, e foi aí que melhorou pra mim. É um longa carregado de alegorias e muito simbólico. O tipo de filme que nos deixa pensando por muito tempo depois.
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraEsses dois têm uma ótima química juntos. Gostei muito do filme.
Meu Nome é Ray
3.3 269 Assista AgoraComo aceitaram um documento importante naquele estado gente? O bicho foi todo amassado, assinado metade de caneta azul e metade vermelha, um horror kkk
Achei o filme em si um pouco chato, mas gostei bastante do final.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraRocky III: O filme em que o Rocky aprende a se defender de um golpe.
Os Segredos de Saqqara
4.1 60 Assista AgoraNossa, eu assistiria uma série inteira sobre isso! A gente faz uma viagem no tempo.
Branquinha
2.5 180 Assista AgoraFiquei chapada só de assistir.
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraComeçou promissor, depois foi ladeira abaixo. Pra mim já deu filme de múmia.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraObra prima brasileira!
Frozen II
3.6 783Amei o filme e principalmente o Olaf. Aqui conhecemos melhor a origem do poder da Elsa, e eu amo o fato dela ser uma personagem tão forte e corajosa, com certeza vai inspirar muitas crianças. Esse é o objeto do filme, não agradar adulto mimizento.
Na Selva
3.5 227 Assista AgoraAmei o filme e as atuações, em especial o Daniel. Sentimos todo o desespero, agonia e aflição pelo que o Yossi passa.
Newness
3.4 232O filme me surpreendeu bastante. Positivamente.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraO The Rock é o cara! Ele faz as cenas que o dublê dele não quer fazer, ele é o dublê do dublê dele! Mesmo baleado com um tiro que poderia ser fatal para qualquer ser humano ele continua lutando. Enfrenta sozinho um monstro do tamanho do world trade center, se comunica em linguagem de sinais com um macaco... Enfim, mito né mores kkk
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 167 Assista AgoraAcho que ninguém antes de assistir a esse filme fazia ideia da origem da Mulher-Maravilha! Depois desse longa passei a olhar essa super-heroína com outros olhos, e claro, admirar cada vez mais a vida desses homens e mulheres muito a frente de seu tempo que com muita coragem ousaram ser eles mesmos em uma sociedade extremamente repressora. Nota 10!
Below Her Mouth
2.9 162Enredo fraco, cenas de sexo boas. Fim.
Vale da Luta
1.6 14 Assista AgoraA sinopse me atraiu, mas quando fui assistir... Que grande porcaria.
A Linguagem do Coração
4.3 46 Assista AgoraQue filme maravilhoso! Sensível, delicado, emocionante...
Amor e Inocência
4.0 725Já conhecia por alto a biografia da Jane mas esse filme me destruiu. Atuações maravilhosas e impecáveis, não consegui conter o choro.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraAcho que a única coisa mais sem noção é a mulher correr o filme inteirinho com salto agulha. Corre de um dinossauro na mata e no final tá linda... perai né.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraSam e Dean saberiam o que fazer com isso. E o que foi aquele final? Decepcionante!
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KO filme é lindo, pena que o foco é só na Joan e na Cherie. A banda não era composta apenas por elas duas, tinha tudo pra ser nota 5.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNa boa, e aqueles guardiões? Decepcionada.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraHomem-aranha, homem-aranha, nunca bate, só apanha <3 Amei o filme! O próximo deve ser melhor ainda!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraNão foi um "puxa saquismo" dos estados unidos, foi uma crítica. Uma ironia velada. Apesar do final meio confuso, pela falta de tempo talvez, foi um bom filme.