Mesmo sendo um filme sem muitas pretensões, surpreendeu a todos que o assistiram. Esse é algum dos filmes que dificilmente saberei explicar porque eu gostei tanto, mas em parte se dá pela interpretação fantástica de DiCaprio
Trata-se da história de um anti-herói americano. Um cara estranhamento maluco (atmosfera do filme ajuda bastante), metido a justiceiro, rechaçado da sociedade que no final, torna-se um herói. DeNiro está brilhante neste filme!
Péssimo! Filme que apela para de todas as formas pra ser engraçado e acaba se transformando num filmezinho ridículo e pífio. Não consegui passar mais que 30 minutos assistindo...
Um filme que nos faz pensar sobre várias coisas, mas, principalmente, sobre o perdão. História belíssima com atuações de tirar o folêgo, Sean Pen e Susan estavam extraordinariamente brilhantes, haja talento!!
Angustiante e pertubador a todo momento (culpa, em parte, da fotografia espetacular), Lars conseguiu passar muito bem seus sentimentos para a obra. Mesmo com um diretor genial, atuações e fotografia SEM COMENTÁRIOS, infelizmente, esse filme não é pra mim...
De longe um dos melhores filmes que já vi, uma obra de arte! Arte que choca, que provoca, que pertuba e, principalmente, nos faz refletir. Laranja mecânica é um clássico obrigatório, por se tratar de um filme de questões atemporais e se manter atual sempre. Ah, e por ter a direção de Kubrick...
Confesso que eu o assisti já achando que seria um dramalhão, mas o filme superou todas as minhas expectativas! Me surpreendeu com uma história linda e com personagens cativantes e divertidíssimas. Cluzet está maravilhoso neste filme, mas eu que nunca tinha visto o trabalho de Omar, me surpreendi bastante (novamente) com uma atuação sensacional!!!
Sou apaixonada por esse filme, nem ao menos sei explicar porquê... "A.I" mexe e remexe com os nossos sentimentos, faz a gente amar e sofrer junto ao pequeno David e de quebra, no final, você estará na sua cama refletindo sobre várias coisas as quais o filme explora.
Aos que estão em dúvida se devem assistir... NÃO ASSISTA! Filme que vai muito além do que qualquer pessoa pode considerar indecente, pertubador, imoral e nojento... PODRE! Não há nada que se possa aproveitar nesse filme, tenho quase certeza que a única função e intenção do filme/diretor era chocar e deixar todos passando mal.
O filme mais lindo do mundo!! A história do amor entre pai e filha que ultrapassa limites. Amor puro, sincero e tão verdadeiro, que eu que estava fora da telinha, senti. Sean Penn e a pequena Dakota fizeram com que esse filme já TÃO emocionante, ficasse muita mais com atuações únicas.
Filme lindíssimo, que nos faz pensar na importância de amar e ser amado e por esse sentimento, tudo vale a pena! Mesmo com um fim bastante triste, que me deu vontade de matar Brad, "Cidade dos anjos" foi feito pra visto, mas além disso, pra ser sentido. Brad, parabéns, você conseguiu arrancar muitas lágrimas!!
Filme do caralho! Nunca gostei muito de filmes policiais, mas esse é bem diferentes dos clichês desse gênero, não esperaria menos de David Fincher. Final surpreendente e de muito bom gosto.
Sou muito suspeita para falar de Scorsese, mas esse filme é sensacional! Os infiltrados é uma verdadeira caixinha de surpresas, que conta além de um mestre como diretor, um elenco de peso.
O cara (Lars) é foda!!!!!! Filme com uma proposta totalmente inovadora, que nas mãos desse mestre, se torna uma obra-prima. Dogville te prende, te faz sentir 1000 emoções diferentes num curto espaço de tempo e depois de alguns minutos, você esquece que todo filme se passa num tablado. Aos que não assistiram, ASSISTAM!
Uma verdadeira história sobre o amor. Quebra de idealismo. Amor. Traição. A verdade nua e crua. Isso resume um pouco essa obra. O filme conta com a Natalie impecável, numa atuação única, além de uma trilha sonora de rachar corações.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraPeguei o filme da metade e mesmo assim, gostei muito!! Fiquei apaixonada pela fotografia do filme e pela atuação impecável de Santoro.
A Recompensa
3.0 102 Assista AgoraAchei o filme um pouco sem propósito, roteiro fraco. Mas, em compensação, Jude Law estava engraçadíssimo e maravilhoso, como sempre!!
Ps. Nunca esquecerei aquele discurso, no começo do filme, sobre o seu pênis.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraApenas uma coisa a dizer: TRILHA SONORA FODA!
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraMesmo sendo um filme sem muitas pretensões, surpreendeu a todos que o assistiram. Esse é algum dos filmes que dificilmente saberei explicar porque eu gostei tanto, mas em parte se dá pela interpretação fantástica de DiCaprio
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraPode ser o lixo que for, mas é o filme da minha infância, hahaha! Acho que assisti umas 10x sem exagero.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraTrata-se da história de um anti-herói americano. Um cara estranhamento maluco (atmosfera do filme ajuda bastante), metido a justiceiro, rechaçado da sociedade que no final, torna-se um herói. DeNiro está brilhante neste filme!
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraFilme massa, engraçadíssimo! Bem que eles podiam ter parado no primeiro, né?
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraPéssimo! Filme que apela para de todas as formas pra ser engraçado e acaba se transformando num filmezinho ridículo e pífio. Não consegui passar mais que 30 minutos assistindo...
Os Últimos Passos de um Homem
4.0 246 Assista AgoraUm filme que nos faz pensar sobre várias coisas, mas, principalmente, sobre o perdão. História belíssima com atuações de tirar o folêgo, Sean Pen e Susan estavam extraordinariamente brilhantes, haja talento!!
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraAngustiante e pertubador a todo momento (culpa, em parte, da fotografia espetacular), Lars conseguiu passar muito bem seus sentimentos para a obra. Mesmo com um diretor genial, atuações e fotografia SEM COMENTÁRIOS, infelizmente, esse filme não é pra mim...
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraDe longe um dos melhores filmes que já vi, uma obra de arte! Arte que choca, que provoca, que pertuba e, principalmente, nos faz refletir. Laranja mecânica é um clássico obrigatório, por se tratar de um filme de questões atemporais e se manter atual sempre. Ah, e por ter a direção de Kubrick...
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraConfesso que eu o assisti já achando que seria um dramalhão, mas o filme superou todas as minhas expectativas! Me surpreendeu com uma história linda e com personagens cativantes e divertidíssimas. Cluzet está maravilhoso neste filme, mas eu que nunca tinha visto o trabalho de Omar, me surpreendi bastante (novamente) com uma atuação sensacional!!!
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraSou apaixonada por esse filme, nem ao menos sei explicar porquê... "A.I" mexe e remexe com os nossos sentimentos, faz a gente amar e sofrer junto ao pequeno David e de quebra, no final, você estará na sua cama refletindo sobre várias coisas as quais o filme explora.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraFilme sensancional!! Um crítica super inteligente ao sistema. Como diz no pôster do filme "O crime é evidente. A verdade não"
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KAos que estão em dúvida se devem assistir... NÃO ASSISTA! Filme que vai muito além do que qualquer pessoa pode considerar indecente, pertubador, imoral e nojento... PODRE! Não há nada que se possa aproveitar nesse filme, tenho quase certeza que a única função e intenção do filme/diretor era chocar e deixar todos passando mal.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KO filme mais lindo do mundo!! A história do amor entre pai e filha que ultrapassa limites. Amor puro, sincero e tão verdadeiro, que eu que estava fora da telinha, senti. Sean Penn e a pequena Dakota fizeram com que esse filme já TÃO emocionante, ficasse muita mais com atuações únicas.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraFilme lindíssimo, que nos faz pensar na importância de amar e ser amado e por esse sentimento, tudo vale a pena! Mesmo com um fim bastante triste, que me deu vontade de matar Brad, "Cidade dos anjos" foi feito pra visto, mas além disso, pra ser sentido. Brad, parabéns, você conseguiu arrancar muitas lágrimas!!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraFilme do caralho! Nunca gostei muito de filmes policiais, mas esse é bem diferentes dos clichês desse gênero, não esperaria menos de David Fincher. Final surpreendente e de muito bom gosto.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraSou muito suspeita para falar de Scorsese, mas esse filme é sensacional! Os infiltrados é uma verdadeira caixinha de surpresas, que conta além de um mestre como diretor, um elenco de peso.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraO cara (Lars) é foda!!!!!! Filme com uma proposta totalmente inovadora, que nas mãos desse mestre, se torna uma obra-prima. Dogville te prende, te faz sentir 1000 emoções diferentes num curto espaço de tempo e depois de alguns minutos, você esquece que todo filme se passa num tablado. Aos que não assistiram, ASSISTAM!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraUma verdadeira história sobre o amor. Quebra de idealismo. Amor. Traição. A verdade nua e crua. Isso resume um pouco essa obra. O filme conta com a Natalie impecável, numa atuação única, além de uma trilha sonora de rachar corações.