Tão poucas estrelas para um filme tão bom. Ok. Não há nada de errado em não saber porra nenhuma sobre o tema e dizer que "dormiu" durante o filme e ainda assim vir aqui avaliá-lo com suas poucas estrelinhas. Caso a alguém interesse, há um novo Transformers vindo por aí...
Um bom roteiro é feito 70% de identificação entre espectador e personagem. Disso eu só posso tirar que tem muita gente fodida por aí. Ou, para os otimistas, "o filme é foda porque somos foda". Enfim, o filme é foda mesmo...
Um corte de papel lentamente aplicado em cada retina (vide Buñuel) deixa a tela e certos sentidos escuros ou desnorteados ao final desta dança, restando apenas a reflexão embalada pela fantástica trilha-sonora que involuntariamente cantarola na empatia dos corações que já foram partidos e dos aqueles que ainda o serão. O Lars Von Trier, que na minha opinião não é gênio nenhum, brilha como a Björk neste filme inusitadamente genial. Quem nunca viu está provavelmente fadado a continuar dançando no escuro.
Este filme não é exatamente sobre uma lagoa azul. Eu prefiro chamá-lo de "Incesto - Uma História de Amor". Teria mais a ver com o contexto da história, não?
Claramente feito para "ensinar" as tapadinhas que nos cercam a como se comportar. Meu comportamento ao fim do filme foi agradecer e devolver essa bomba.
Tirando alguns exageros pra se tornar um filme tão realista quanto pretendia, este aqui teve suas falhas mas não consigo deixá-lo pra lá. Em 2004 não teve páreo pra ele.
Filme mais engraçado do ano até agora, mas ainda assim acho que o Baron poderia ousar um pouco mais como já fez nos seus outros filmes. Tomara que o próximo seja sobre Maomé.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraO mais lindo beijo não dado na história do cinema. Acho que só isso já vale o filme inteiro. Sofia, come back!
O Som das Nuvens
3.4 13Tão poucas estrelas para um filme tão bom. Ok. Não há nada de errado em não saber porra nenhuma sobre o tema e dizer que "dormiu" durante o filme e ainda assim vir aqui avaliá-lo com suas poucas estrelinhas. Caso a alguém interesse, há um novo Transformers vindo por aí...
Trinta Anos Esta Noite
4.3 142Um bom roteiro é feito 70% de identificação entre espectador e personagem. Disso eu só posso tirar que tem muita gente fodida por aí. Ou, para os otimistas, "o filme é foda porque somos foda". Enfim, o filme é foda mesmo...
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraUm corte de papel lentamente aplicado em cada retina (vide Buñuel) deixa a tela e certos sentidos escuros ou desnorteados ao final desta dança, restando apenas a reflexão embalada pela fantástica trilha-sonora que involuntariamente cantarola na empatia dos corações que já foram partidos e dos aqueles que ainda o serão. O Lars Von Trier, que na minha opinião não é gênio nenhum, brilha como a Björk neste filme inusitadamente genial. Quem nunca viu está provavelmente fadado a continuar dançando no escuro.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraEste filme não é exatamente sobre uma lagoa azul. Eu prefiro chamá-lo de "Incesto - Uma História de Amor". Teria mais a ver com o contexto da história, não?
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraRemake desnecessário e pessimamente executado. E, como se não bastasse, teremos mais um logo, logo. O que falta de ideias não faz...
Aos Treze
3.2 1,2KClaramente feito para "ensinar" as tapadinhas que nos cercam a como se comportar. Meu comportamento ao fim do filme foi agradecer e devolver essa bomba.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraEu até hoje acho que esse filme foi algum tipo de pegadinha com os fãs do herói.
Amargo Pesadelo
3.9 197 Assista AgoraAlém de um excelente suspense ainda temos uma das mais marcantes cenas musicais do cinema: o duelo de banjos.
Super Xuxa contra Baixo Astral
2.7 529 Assista AgoraCópia descarada do ótimo Labirinto. O baixo astral vence neste aqui.
Meu Primeiro Amor, Parte 2
2.8 328 Assista AgoraDois primeiros amores. Vai entender...
Um Lugar Qualquer
3.3 810 Assista AgoraDepois de três filmes espetaculares a Sofia não precisava fazer uma porcaria dessa.
Cama de Gato
3.0 178esse foi um dos piores filmes que vi na minha vida. fotografia, direção, atuação, roteiro... Se quiser fazer um filme, aprenda aqui o que não fazer.
Crash: No Limite
3.9 1,2KTirando alguns exageros pra se tornar um filme tão realista quanto pretendia, este aqui teve suas falhas mas não consigo deixá-lo pra lá. Em 2004 não teve páreo pra ele.
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Este filme foi lançado no universo que não foi salvo por Donnie Darko, e por isso me recuso a acreditar que existiu neste aqui.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraFilme mais engraçado do ano até agora, mas ainda assim acho que o Baron poderia ousar um pouco mais como já fez nos seus outros filmes. Tomara que o próximo seja sobre Maomé.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraSe o original já deixou tanto a desejar, calcule isso nas mãos gordurentas de Hollywood...