Não gostei muito da história... Mas pra quem curte filmes de guerra tem um bom conteúdo histórico e cenas que tentaram retratar o que houve em Leningrado naquela época.
História legal, vou ter que discordar de vocês, não achei o final ruim. Duvido que alguém suspeitava o que ia acontecer. O que realmente adorei nesse filme em geral foram os atores. Não tinha visto outro filme com Liam Neeson além de A Lista de Schindler, o filho já tinha visto em "Operação babá". Amanda Seyfried está linda nesse filme, mais mulher.
O que mais me toca nesse filme, é que a mãe parece ser uma das únicas a acreditar que Lorenzo apesar de estar praticamente vegetando, não perdeu a consciência. Ele ainda tem pensamentos.
Leningrado: A Odisséia
3.5 66Não gostei muito da história... Mas pra quem curte filmes de guerra tem um bom conteúdo histórico e cenas que tentaram retratar o que houve em Leningrado naquela época.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraHistória legal, vou ter que discordar de vocês, não achei o final ruim. Duvido que alguém suspeitava o que ia acontecer. O que realmente adorei nesse filme em geral foram os atores. Não tinha visto outro filme com Liam Neeson além de A Lista de Schindler, o filho já tinha visto em "Operação babá". Amanda Seyfried está linda nesse filme, mais mulher.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista AgoraO que mais me toca nesse filme, é que a mãe parece ser uma das únicas a acreditar que Lorenzo apesar de estar praticamente vegetando, não perdeu a consciência. Ele ainda tem pensamentos.
Amor de Aluguel
2.6 106old but gold!
Aos Treze
3.2 1,2Kno auge dos meus 12 anos achei o máximo.
Menina Má.Com
3.3 1,2KO filme é bom, mas quando terminei tive a sensação de que estava realmente faltando algo. [2]
Não é Mais um Besteirol Americano
2.6 641 Assista AgoraApesar de ser sim, mais um besteirol americano, me faz rir :D
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoraclássico sessão da tarde. :D [3]
marcou minha infância, sem exagero. Adorava quando ficava sabendo que ia passar Matilda.
A Solução Final
3.2 16esperava mais, sinceramente.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraRazoável. Não é essa Brastemp toda que falam por ai. 3
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraSou bem mais o primeiro.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoraurso judeu!
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista Agoragosto desse filme pelo McLovin! hahaha
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraÓtimo filme e ótima trilha sonora :D
O Despertar da Adolescência
3.6 215Ótima atuação do Emile. Belo enredo, me prendeu, e é claro, me rendeu algumas lágrimas...
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agoramarcou a minha pré-adolescencia. haha, muito bom!
Ladrões de Bicicleta
4.4 532 Assista Agorauma obra prima. as expressões de bruno dão um show a parte.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista Agoraclássico, comovente e espetaculár.