Eu amei! É bom pra muita gente hétero (aka homofóbicos) que acha besteira todo o preconceito que pessoas homoafetivas sofrem todos os dias. Existem vários Ryans, Emilys e Judes pelo mundo. Se colocar no lugar do outro é importante, a crítica foi maravilhosa. Love is love.
Ameeeei o plot twist do final! A mãe da Maddy ter adquirido a Síndrome de Munchausen fez a história não ser só mais um clichê bobinho que a gente ama ver.
como Jessie e Logan se conheceram pelo Tinder, se o celular de Logan não era um smartphone?! Gosto de pensar que é algum app que funciona em computador também kkkkk
No mais, a história é legal e confesso que busquei assistir somente por causa do Samuel Larsen.
Um filme muito bom, porém muito devagar. Adorei a conexão feita sem querer com o filme Dunkirk, assistir aos dois filmes é legal pra ver os dois lados da moeda. Gary Oldman, esse Oscar é teu!
MARAVILHOSO! Já tô na torcida para que ganhe o Oscar! Quem vem falando que não merece os prêmios deve ser pq ainda não assistiu aos concorrentes, que são muito bons claro, mas não chegam aos pés de The Shape of Water.
A pessoa ficar sem saber se o Garrett sobreviveu a mais uma maluca é dose, eu sendo ele teria pulado do carro quando ela falou que ela mesma ia cuidar dele ao invés de levá-lo ao hospital.
Mas né, nem sempre se tem um final feliz como a gente quer.
Só fiquei meio que sem entender um detalhe, e precisei confirmar se era o que eu tinha pensado mesmo e era, o que quer dizer que entendi kkkk. Parabéns pra Jennifer que está brilhante.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEsperava mais, achei as cenas bem desconexas. Só o final que empolga.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraTalvez eu fui assistir com a expectativa muito alta. Esperava mais um pouco.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraAmei demais! E aquela deixa nos créditos pra uma continuação... Já quero!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraAdam e Scarlett maravilhosos, Laura foi ok, não achei que ela merece indicação ao Oscar de atriz coadjuvante. As outras indicações são merecidas
Love Is All You Need?
3.8 5Eu amei! É bom pra muita gente hétero (aka homofóbicos) que acha besteira todo o preconceito que pessoas homoafetivas sofrem todos os dias. Existem vários Ryans, Emilys e Judes pelo mundo. Se colocar no lugar do outro é importante, a crítica foi maravilhosa. Love is love.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Adorei! Ri do início ao fim! Muito bom mesmo
Um Desejo de Natal
3.1 12Eu amo filmes de Natal, não tinha como não gostar desse!
Tudo e Todas as Coisas
3.3 403 Assista AgoraAmeeeei o plot twist do final! A mãe da Maddy ter adquirido a Síndrome de Munchausen fez a história não ser só mais um clichê bobinho que a gente ama ver.
Sol da Meia Noite
3.3 260Ódio da Katie, se ela tivesse contado pro Charlie sobre a doença dela, com certeza que não ia morrer tão cedo, morreu por vacilo dela mesma.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraAdorei! É tão bom quanto o primeiro.
As Tribos de Palos Verdes
3.2 18 Assista AgoraMaravilhoso! E eu chorei no final 💔😭
Jennifer Garner diva demais e Cody Fern impecável.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraSinceramente não entendo porque as pessoas estão achando ruim. Foi maravilhoso, por mim já pode ter continuação!
Protegido: 400 Dias
1.7 134Que filme tão ruim. Um elenco bom, a história com tudo pra ser boa e um final cagado que não dá explicação de nada.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KMuito bom, fiquei bem
feliz quando ela salvou a gatinha!
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraA história vai caminhando bem, inserindo inúmeras perguntas, mas chega ao fim sem responder nada. Perca de tempo total.
Seguidores Macabros
2.1 30Só tenho uma dúvida:
como Jessie e Logan se conheceram pelo Tinder, se o celular de Logan não era um smartphone?! Gosto de pensar que é algum app que funciona em computador também kkkkk
No mais, a história é legal e confesso que busquei assistir somente por causa do Samuel Larsen.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraAchei que Tom Hanks foi melhor que Meryl Streep.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraConfesso que nos primeiros 40 minutos eu tava achando beeem devagar, mas a partir daí ficou maravilhoso.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraUm filme muito bom, porém muito devagar. Adorei a conexão feita sem querer com o filme Dunkirk, assistir aos dois filmes é legal pra ver os dois lados da moeda. Gary Oldman, esse Oscar é teu!
A Forma da Água
3.9 2,7KMARAVILHOSO! Já tô na torcida para que ganhe o Oscar! Quem vem falando que não merece os prêmios deve ser pq ainda não assistiu aos concorrentes, que são muito bons claro, mas não chegam aos pés de The Shape of Water.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraTão cansativo 😴
Eu Compartilho.Eu Gosto.Eu Sigo.
2.6 49 Assista AgoraLegal, só achei que o final poderia ter tido um desfecho melhor.
A pessoa ficar sem saber se o Garrett sobreviveu a mais uma maluca é dose, eu sendo ele teria pulado do carro quando ela falou que ela mesma ia cuidar dele ao invés de levá-lo ao hospital.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraSó fiquei meio que sem entender um detalhe, e precisei confirmar se era o que eu tinha pensado mesmo e era, o que quer dizer que entendi kkkk. Parabéns pra Jennifer que está brilhante.
Bright
3.1 804 Assista AgoraEu gostei muito, espero que tenha continuação! 😁